iGo x Garmim

Mensagem
Autor
Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

Re: iGo x Garmim

#61 Mensagem por Alex Rodrigues »

Abraão, pra ter uma idéia, a Navteq está mapeando árvores, pra ver o nivel de detalhe..Pontes, prédios, etc...tudo em 3D. Eles não são fiéis a nenhum fabricante. Quem quiser poderá comprar os mapas para instalar em suas plataformas...claro que por vários milhões de dólares. Hoje a TeleAtlas e eles são os líderes nesse assunto. Estive na sede da Navteq e gostei muito do que vi. É o sonho de emprego de qualquer que gosta dessa tecnologia :)

Rafael Nadal

#62 Mensagem por Rafael Nadal »

estas versões em fbl são boas também Alex? voce sabe quando saem as próximas de ambos?
Grato
Grande Alex! :D

Rafa

Jackson Five

#63 Mensagem por Jackson Five »

alguém sabe dizer se tem versões nova pro meu iGo de mapassssssssssssss???? NavtQ e TeleAtlas??? será ki só sai em agosto? setembro?

Reporter Esso
Mapas: Navteq, TT, Imagem Maps, Primo
Garmin nuvi 3460LT, CN, A.G, TRC

Paulo Canevarolo

#64 Mensagem por Paulo Canevarolo »

Como Alex fala: Hoje a TeleAtlas e eles são os líderes nesse assunto. Eu também to atraz destas novas versões
Se tiver, a NavtQ APARECE NESTE SITE PRIMEIRO:
http://www.westing.com.br/navegador-gps ... porte.html

Jackson Five

#65 Mensagem por Jackson Five »

Eu gosto da Nav, ainda não saiu no portal, mas é bom, pra pegr os "POIS" da NavtQ

http://www.westing.com.br/downloads/2011Q1-WT433.exe

Reporter Esso

Thais Barbosa

#66 Mensagem por Thais Barbosa »

:wink: gps westing muito bom minha amiga tem um

Raul Cabrera

#67 Mensagem por Raul Cabrera »

este sistema é original, ja baixei rapidão :mrgreen:

Abraão Guto
Contato:

#68 Mensagem por Abraão Guto »

Me ajudem que eu melhoro estes mapas da t.a e da nav para fbl, é só mandarem as coordenadas q eu faço de graça, porque meu gps ainda é Aquarius iGo..,rsss
é só mandar as coordenadas e o motivo do erro que faço de graça, só pra usar meu sistema
E-mail: abraaoguto@canalcinco.com.br

http://www.canalcinco.com.br/coordenadas.htm
B Noite :mrgreen:

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Jackson Five

#69 Mensagem por Jackson Five »

Estive conversando com um Amigo pos graduado em criptografia pela FEI.
Ele me disse que os mapas extensão fbl são extritamente comerciais, mas, em comparação
com o Mapa Tracksource, nas Grandes cidades ele dá de dez a zero e ainda são superiores
aos Mapas AG e CityNavigator e que estes Mapas fornecidos para a Garmim só superam mesmo
nas Rodovias Estaduais. até parece que aqui todo mundo só vive viajando 24horas e que na verdade
usam seus Gps na maioria das vezes em percursos pequenos, Praias, Rio, São Paulo, Minas,Curitiba,
etc,, pouquissimos fazem viagens grandes toda semana, pra estes sim. O Garmim é insubstituivel,
Grandes Cidades do Brasil os Mpas para o NAVEGADOR iGO são imbatíveis!Dito por ele.

M.E= pos graduado em criptografia e segurança de dados, e certificado MCP e MCSA pela Microsoft
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Reporter Esso

Jackson Five

#70 Mensagem por Jackson Five »

este meu amigo disse que é impossível usar iGo para cidades com menos de 50 mil habitantes.em comparação nas cidades Grandes iGo funciona perfeito com mapas atualizados
Depois mando o post de nossa conversa. caso solicitem os amigos do Portal

SDS :)

Reporter Esso

Raul Cabrera

É muito pessoal o FATOR escolha de mapas para sua navegação

#71 Mensagem por Raul Cabrera »

É muito dificl acreditar em tudo que é postado aqui,"em relação a comparações",é só parar e pensar
onde é mais dificil mapear, um lugar pequeno ou uma cidade Grande com milhões e milhões de ruas, avenidas, vias expressas, viadutos
e trechos que são alterados constantemente?, Pois é, estou em Sp e aqui o os Mapas pra iGO são imbatíveis!
Ai eu pergunto, se eles conseguiram mapear toda a minha cidade , para que eles mapeiem qqr cidade pequena caso seja o seu habitat,
basta voce reportar os erros que eles vão lá e fazem! quem faz uma mansão não vai fazer tbém um sobradinho? é questão de pensar!
E PRINCIPALMENTE REPORTAR OS ERROS DE SUA CIDADE, COISA QUE NEM 1% FAZ!

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística),
São Paulo é a maior cidade do Brasil
2. Rio de Janeiro
3. Salvador
4. Brasília
etc..
7. Curitiba
E todas estas Cidades os Mapinhas ralés feitos em fbl para iGO vão muito bem obrigado.
Se eles mapeiam São Paulo c 100% de precisão, sua cidade pode ser mapeada também. BASTA REPORTAR OS ERROS.

Abraão Guto
Contato:

#72 Mensagem por Abraão Guto »

e mandei hoje eih!!!, se tivesse todos estes erros de Cursor distante das Pistas, reportados desta fórma,das rodovias brasileiras, tava tudo certo.
Isto é um comprovante usado contra eles mesmos, caso não arrumem o erro.

http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeed ... 09e4991/pt

Passem coordenadas de erros do seu Local que reporto c imenso prazer!:

http://www.canalcinco.com.br/coordenadas.htm

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

luizmuniz

#73 Mensagem por luizmuniz »

queria saber se estas rodovias, BA-130, BA-270 e ruas em locais da BA são arrumadas de que forma por helicopteros, cavalo, jegué, carro, peruiero, kombi, quem vai la ver este erros pra arrumar os mapas quando se usa mapa da igo porque é complicado reporta erros para eles.

Abraão Guto
Contato:

#74 Mensagem por Abraão Guto »

é tudo reportado com carros super-sofisticados, da navtQ Vc encontrará muitas matérias de como é feito estas reportagens, creio que tanto da NavtQ como da Teleatlas é tudo reportado com muito trabalho mesmo, chegam a rodar 3, 4 mil kilometros p dia cada carro em cada região.
Mas caso consigam alguma matéria da Teleatlas de reportagens aqui no Brasil, me mandem porque os caras parecem da KGB..rsss, não tem nada na Net, se vocs tiverem alguma matéria a respeito de como é feito o trabalho da Teleatlas aqui no Brasil, me informem, mas tenho certeza que eles não copiam dos mapas que eles possuem no sistema, que por sinal é horroroso, muito menos da Teleatlas, que nem a rodoánel de sp ainda tem nele! então, com toda certeza eles rodam muito c estes carros supersofisticados.

Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”