foston 39WG (open map failed)

Mensagem
Autor
klcardoso

foston 39WG (open map failed)

#1 Mensagem por klcardoso »

Por favor alguem sabe me dizer como operar o GPS do 39wg pois aparece a mensagem de (open map failed), e não consigo abrir o meu não veio com cartão de memoria ,,,mas comprei um cartão de 2 GB não aparece nada nele a não ser as pasta normais se alguem puder me ajudar por favor ...e muito obrigado...

Me disseram para abaixar os mapas na pagina no link abaixo e ja baixei coloquei no cartão de memoria e continua com a mesma mensagem....
Sera que tem algum programa ou tem que criar alguma pasta no cartão de memoria .....por favor alguem me ajude e muito obrigado.....

link http://www.4shared.com/account/dir/xp0b ... ml?rnd=52#

Se alguem puder colocar um passo a passo agradeço muito pois sou muito leigo nedte assunto.....

klcardoso

Re: foston 39WG (open map failed)

#2 Mensagem por klcardoso »

O galera ajuda ai..............

marcos sereno

#3 Mensagem por marcos sereno »

Olá amigo eu tenho os arquivos completo p/ resolver seu problema, poste seu e-mail e vou tentar te ajudar, ok, abraçosssss

R3nanJpa

#4 Mensagem por R3nanJpa »

marcos sereno escreveu:Olá amigo eu tenho os arquivos completo p/ resolver seu problema, poste seu e-mail e vou tentar te ajudar, ok, abraçosssss

Amigo estou com um problema no meu celular , troquei o meu cartao de memoria qundo vou abrir o gps aparece assim open map failed pq? me ajude por favor !

marciooo

#5 Mensagem por marciooo »

[quote="marcos sereno"]Olá amigo eu tenho os arquivos completo p/ resolver seu problema, poste seu e-mail e vou tentar te ajudar, ok, abraçosssss[/quote]

marcos sereno por favor poste no meu email o mais rapido possivel obrigado o meu e meio é martin-card@hotmail.com

analu22

#6 Mensagem por analu22 »

olá, formatei o meu sd sem querer e perdi o gps, agora baixei o arquivo do gps e da a seguinte mensagem open map failed, o meu celular é um foston fs-87wg. Por favor me ajudem!!!

nazasi

#7 Mensagem por nazasi »

Olá, alguém teria os mapas atuais, tipo assim 2011?? :oops: Valeu! Abraço.

aldair.la

#8 Mensagem por aldair.la »

me mandem o mapa por favor ,desde ja agradeco email aldair.la2008@hotmail.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”