Por favor alguem sabe me dizer como operar o GPS do 39wg pois aparece a mensagem de (open map failed), e não consigo abrir o meu não veio com cartão de memoria ,,,mas comprei um cartão de 2 GB não aparece nada nele a não ser as pasta normais se alguem puder me ajudar por favor ...e muito obrigado...
Me disseram para abaixar os mapas na pagina no link abaixo e ja baixei coloquei no cartão de memoria e continua com a mesma mensagem....
Sera que tem algum programa ou tem que criar alguma pasta no cartão de memoria .....por favor alguem me ajude e muito obrigado.....
link http://www.4shared.com/account/dir/xp0b ... ml?rnd=52#
Se alguem puder colocar um passo a passo agradeço muito pois sou muito leigo nedte assunto.....
foston 39WG (open map failed)
-
Re: foston 39WG (open map failed)
Olá amigo eu tenho os arquivos completo p/ resolver seu problema, poste seu e-mail e vou tentar te ajudar, ok, abraçosssss
marcos sereno escreveu:Olá amigo eu tenho os arquivos completo p/ resolver seu problema, poste seu e-mail e vou tentar te ajudar, ok, abraçosssss
Amigo estou com um problema no meu celular , troquei o meu cartao de memoria qundo vou abrir o gps aparece assim open map failed pq? me ajude por favor !
[quote="marcos sereno"]Olá amigo eu tenho os arquivos completo p/ resolver seu problema, poste seu e-mail e vou tentar te ajudar, ok, abraçosssss[/quote]
marcos sereno por favor poste no meu email o mais rapido possivel obrigado o meu e meio é martin-card@hotmail.com
marcos sereno por favor poste no meu email o mais rapido possivel obrigado o meu e meio é martin-card@hotmail.com
olá, formatei o meu sd sem querer e perdi o gps, agora baixei o arquivo do gps e da a seguinte mensagem open map failed, o meu celular é um foston fs-87wg. Por favor me ajudem!!!
Olá, alguém teria os mapas atuais, tipo assim 2011??
Valeu! Abraço.

me mandem o mapa por favor ,desde ja agradeco email aldair.la2008@hotmail.com