COMO INSTALAR O IGO NO NDRIVE? TEM COMO? ALGUÉM AJUDA? VLW
-
COMO INSTALAR O IGO NO NDRIVE? TEM COMO? ALGUÉM AJUDA? VLW
Um amigo pediu para eu tentar instalar o IGO Primo no ndrive dele. Não consigo fazer o meu cpu reconhecê-lo. Será que está bloqueado? Tem como desbloquear e utilizar o IGO Primo, ou qq IGO? Grato desde já.
Re: COMO INSTALAR O IGO NO NDRIVE? TEM COMO? ALGUÉM AJUDA?
Para o seu pc reconhecer o gps voçê precisa instalar o ActiveSynk no pc,instale tambem o NDriveagent por precaução.tenho um NDrive touch CE e instalei o iGo 8.3 e o Amigo,ta rodando certinho ainda não testei o primo não sei se roda.
-
- Contato:
Olá Pessoal.
Baixei no seguinte link:
http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html
instalei no meu Dynamic NDrive NAVTV 4.3" (identico ao NDrive Touch XL SE 4.3"), PORÉM O MEU JÁ RECONHECE DIRETO NO USB, COMO SE FOSSE PENDRIVE.
1- Backup das pastas interiores do GPS, sempre.
2- Descompacte o arquivo "parte 1" para uma pasta qualquer em seu computador que todos os outros serão descompactados automaticamente formando somente uma pasta chamada IGO8. De volta ao GPS apague todo o conteúdo da pasta NDrive, deixando somente o arquivo NDrive.ini
3-Apague todo o conteúdo da pasta MobileNavigator
4- Copie todo o conteúdo que está dentro da pasta IGO8, que vc baixou e descompactou em seu pc, para dentro da pasta MobileNAvigator do GPS.
5- Renomeie o arquivo IGO8.exe para MobileNavigator.exe
6- Entre novamente na pasta NDrive e edite o arquivo NDrive.ini clicando duas vezes nele e RETIRANDO a seguinte parte dele:
GPS.Port = 7
GPS.Baud = 57600
Dica: para fazer isso no bloco de notas digite Ctrl+f (localizar) e procure por 57600, isso fara com que o igo não fique sem sinal GPS
7-Reinicie seu aparelho
8-Vá em navegação, o IGO8 será carregado, paciência, demora um pouco.
9-Dentro do IGO8 vá em OPÇÕES, setinha para frente para entrar na próxima página e depois vá em GPS
10-Desmarque a opção GPS Ativado, e depois clique no canto inferior direito em AUTO DETECTAR e aguarde o aparelho detectar as portas e bauds do GPS.
No meu ficou:
Porta 7
Vel em Bauds 57600
Justamente a configuração que retiramos do arquivo NDrive.ini.
11-Reinicie seu aparelho e se tudo estiver corrido bem seu IGO8 está funcionando perfeitamente.
Abraço
Baixei no seguinte link:
http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html
instalei no meu Dynamic NDrive NAVTV 4.3" (identico ao NDrive Touch XL SE 4.3"), PORÉM O MEU JÁ RECONHECE DIRETO NO USB, COMO SE FOSSE PENDRIVE.
1- Backup das pastas interiores do GPS, sempre.
2- Descompacte o arquivo "parte 1" para uma pasta qualquer em seu computador que todos os outros serão descompactados automaticamente formando somente uma pasta chamada IGO8. De volta ao GPS apague todo o conteúdo da pasta NDrive, deixando somente o arquivo NDrive.ini
3-Apague todo o conteúdo da pasta MobileNavigator
4- Copie todo o conteúdo que está dentro da pasta IGO8, que vc baixou e descompactou em seu pc, para dentro da pasta MobileNAvigator do GPS.
5- Renomeie o arquivo IGO8.exe para MobileNavigator.exe
6- Entre novamente na pasta NDrive e edite o arquivo NDrive.ini clicando duas vezes nele e RETIRANDO a seguinte parte dele:
GPS.Port = 7
GPS.Baud = 57600
Dica: para fazer isso no bloco de notas digite Ctrl+f (localizar) e procure por 57600, isso fara com que o igo não fique sem sinal GPS
7-Reinicie seu aparelho
8-Vá em navegação, o IGO8 será carregado, paciência, demora um pouco.
9-Dentro do IGO8 vá em OPÇÕES, setinha para frente para entrar na próxima página e depois vá em GPS
10-Desmarque a opção GPS Ativado, e depois clique no canto inferior direito em AUTO DETECTAR e aguarde o aparelho detectar as portas e bauds do GPS.
No meu ficou:
Porta 7
Vel em Bauds 57600
Justamente a configuração que retiramos do arquivo NDrive.ini.
11-Reinicie seu aparelho e se tudo estiver corrido bem seu IGO8 está funcionando perfeitamente.
Abraço
-
xlipesousa valeu pela a dica, tive que so mudar a resolução ja que meu ndrive é de 3,5 polegada. mais funcionou.
Valeu mesmo ja estava desde ontem batendo cabeça.
Valeu mesmo ja estava desde ontem batendo cabeça.
Brother,
depois de 30 mil sites visitados ..... vc que resolveu
desde já agradeço
abraços
depois de 30 mil sites visitados ..... vc que resolveu

desde já agradeço
abraços
-
GPS 3,5" - PESSOAL O MEU É O DE 3,5" ESSE PROCEDIMENTO FUNCIONA TAMBÉM, O MEU GPS O PC RECONHECE COMO SE FOSSE PENDRIVE.
AGUARDO RESPOSAT, OBRIGADO.
-
GPS 3,5" - PESSOAL O MEU É O DE 3,5" ESSE PROCEDIMENTO FUNCIONA TAMBÉM, O MEU GPS O PC RECONHECE COMO SE FOSSE PENDRIVE.
-
Pode ser instalado no Dynamic 3.5''? se tiver como? só seguir os mesmo procedimentos?
tem que mudar a resolução? se sim. Como faço?
Obrigado!!!
tem que mudar a resolução? se sim. Como faço?
Obrigado!!!
E aí pessoal, eu tenho GPS Ndrive Dynamic 3,5", versão 9.3.21(0002), eu fiz o download do iGO8, só que no meu GPS eu não encontro o arquivo NDrive.ini na pasta Ndrive, e também não há a pasta MobileNAvigator, isso tem alguma coisa haver com desbloqueamento?
Já verifiquei todas as pastas e a única pasta que tem arquivos é a ResidentFLash, lá tem as vozes, alertas e tudo mais.
Se puderem me ajudar agradeço.
Já verifiquei todas as pastas e a única pasta que tem arquivos é a ResidentFLash, lá tem as vozes, alertas e tudo mais.
Se puderem me ajudar agradeço.
-
pessoal meu gps é 3,5", segui todos os passos mas depois q reinicio ele entra no menu principal mas quando em entro em navegação ele reinicia e nada acontece depois volta pro menu inicial. alguém tem alguma idéia do que seja????
-
kra....no meu nao aparece a pasta Ndrive porem eu tenho o Ndrive instalado no meu pc...
como eu faço???helppppppppppppppppp
valew
como eu faço???helppppppppppppppppp
valew
Caras o meu Dynamic ficou bala com as dicas do xlipesousa. Copie todo conteudo do primo dentro da pasta MobileNavigator, renomando o exec do primo para mobilenavigator.exe. Além disso inseri manualmente as informações do gps port="7" e baud="57600" no sys.txt.
Valeu!!
Valeu!!