COMO INSTALAR O IGO NO NDRIVE? TEM COMO? ALGUÉM AJUDA? VLW

Mensagem
Autor
Marcos Sá Nogueira

COMO INSTALAR O IGO NO NDRIVE? TEM COMO? ALGUÉM AJUDA? VLW

#1 Mensagem por Marcos Sá Nogueira »

Um amigo pediu para eu tentar instalar o IGO Primo no ndrive dele. Não consigo fazer o meu cpu reconhecê-lo. Será que está bloqueado? Tem como desbloquear e utilizar o IGO Primo, ou qq IGO? Grato desde já.

icezar

Re: COMO INSTALAR O IGO NO NDRIVE? TEM COMO? ALGUÉM AJUDA?

#2 Mensagem por icezar »

Para o seu pc reconhecer o gps voçê precisa instalar o ActiveSynk no pc,instale tambem o NDriveagent por precaução.tenho um NDrive touch CE e instalei o iGo 8.3 e o Amigo,ta rodando certinho ainda não testei o primo não sei se roda.

xlipesousa
Contato:

#3 Mensagem por xlipesousa »

Olá Pessoal.
Baixei no seguinte link:
http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html
instalei no meu Dynamic NDrive NAVTV 4.3" (identico ao NDrive Touch XL SE 4.3"), PORÉM O MEU JÁ RECONHECE DIRETO NO USB, COMO SE FOSSE PENDRIVE.
1- Backup das pastas interiores do GPS, sempre.
2- Descompacte o arquivo "parte 1" para uma pasta qualquer em seu computador que todos os outros serão descompactados automaticamente formando somente uma pasta chamada IGO8. De volta ao GPS apague todo o conteúdo da pasta NDrive, deixando somente o arquivo NDrive.ini
3-Apague todo o conteúdo da pasta MobileNavigator
4- Copie todo o conteúdo que está dentro da pasta IGO8, que vc baixou e descompactou em seu pc, para dentro da pasta MobileNAvigator do GPS.
5- Renomeie o arquivo IGO8.exe para MobileNavigator.exe
6- Entre novamente na pasta NDrive e edite o arquivo NDrive.ini clicando duas vezes nele e RETIRANDO a seguinte parte dele:

GPS.Port = 7
GPS.Baud = 57600

Dica: para fazer isso no bloco de notas digite Ctrl+f (localizar) e procure por 57600, isso fara com que o igo não fique sem sinal GPS
7-Reinicie seu aparelho
8-Vá em navegação, o IGO8 será carregado, paciência, demora um pouco.
9-Dentro do IGO8 vá em OPÇÕES, setinha para frente para entrar na próxima página e depois vá em GPS
10-Desmarque a opção GPS Ativado, e depois clique no canto inferior direito em AUTO DETECTAR e aguarde o aparelho detectar as portas e bauds do GPS.
No meu ficou:

Porta 7
Vel em Bauds 57600

Justamente a configuração que retiramos do arquivo NDrive.ini.
11-Reinicie seu aparelho e se tudo estiver corrido bem seu IGO8 está funcionando perfeitamente.
Abraço

Serra Junior

#4 Mensagem por Serra Junior »

xlipesousa valeu pela a dica, tive que so mudar a resolução ja que meu ndrive é de 3,5 polegada. mais funcionou.
Valeu mesmo ja estava desde ontem batendo cabeça.

brumelosp

#5 Mensagem por brumelosp »

Brother,

depois de 30 mil sites visitados ..... vc que resolveu :D

desde já agradeço

abraços

Samjuridico

#6 Mensagem por Samjuridico »

GPS 3,5" - PESSOAL O MEU É O DE 3,5" ESSE PROCEDIMENTO FUNCIONA TAMBÉM, O MEU GPS O PC RECONHECE COMO SE FOSSE PENDRIVE.

AGUARDO RESPOSAT, OBRIGADO.

Samjuridico

#7 Mensagem por Samjuridico »

GPS 3,5" - PESSOAL O MEU É O DE 3,5" ESSE PROCEDIMENTO FUNCIONA TAMBÉM, O MEU GPS O PC RECONHECE COMO SE FOSSE PENDRIVE.

AGUARDO RESPOSAT, OBRIGADO.

mailson789

#8 Mensagem por mailson789 »

Pode ser instalado no Dynamic 3.5''? se tiver como? só seguir os mesmo procedimentos?

tem que mudar a resolução? se sim. Como faço?

Obrigado!!!

Riquew

#9 Mensagem por Riquew »

E aí pessoal, eu tenho GPS Ndrive Dynamic 3,5", versão 9.3.21(0002), eu fiz o download do iGO8, só que no meu GPS eu não encontro o arquivo NDrive.ini na pasta Ndrive, e também não há a pasta MobileNAvigator, isso tem alguma coisa haver com desbloqueamento?
Já verifiquei todas as pastas e a única pasta que tem arquivos é a ResidentFLash, lá tem as vozes, alertas e tudo mais.

Se puderem me ajudar agradeço.

Samjuridico

#10 Mensagem por Samjuridico »

pessoal meu gps é 3,5", segui todos os passos mas depois q reinicio ele entra no menu principal mas quando em entro em navegação ele reinicia e nada acontece depois volta pro menu inicial. alguém tem alguma idéia do que seja????

luizgarcia1

#11 Mensagem por luizgarcia1 »

kra....no meu nao aparece a pasta Ndrive porem eu tenho o Ndrive instalado no meu pc...
como eu faço???helppppppppppppppppp

valew

djol

#12 Mensagem por djol »

Caras o meu Dynamic ficou bala com as dicas do xlipesousa. Copie todo conteudo do primo dentro da pasta MobileNavigator, renomando o exec do primo para mobilenavigator.exe. Além disso inseri manualmente as informações do gps port="7" e baud="57600" no sys.txt.

Valeu!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”