Mapa Brasil para tomtom XL 340 S
Mapa Brasil para tomtom XL 340 S
Comprei nos EUA o tomtom modelo XL 340 S e obviamente não veio com o mapa do Brasil, apenas dos EUA, Canadá e México. Onde consigo o mapa do Brasil? Alguém tem pra me passar? Como faço? Meu e-mail é contato@armazemdeeventos.com. Thanks! 

Re: Mapa Brasil para tomtom XL 340 S
Também comprei um XL 340 S e preciso de saber como faço para instalar o mapa do Brasil (gratuito) !!!
Meu e-mail: larissa@attglobal.net. Obrigada !
Meu e-mail: larissa@attglobal.net. Obrigada !
Pessoal se vocês estão pensando que alguem do fórum vai mandar o mapa por e_mail pode esquecer....
tem tudo no fórum, mapa, como instala como desbloqueia o tomtom, tem que procurar...
Ou se não paga para alguem fazer...
tem tudo no fórum, mapa, como instala como desbloqueia o tomtom, tem que procurar...
Ou se não paga para alguem fazer...
1ª Coisa antes de criarem o tópico se vocês procurassem no fórum com cautela, vocês já tinham achado a solução para resolver o problema de vocês.
2º Tem vários manuais de programas no fórum, e na internet, orkut, como se fazer tudo isso detalhadamente...
3º Nós usuários tanto avançado como intermediário ninguém nasceu sabendo como se faz isso..
4º Outra coisa a questão de ser leigo ou não ser, isso não importa e só ler os manuais que qualquer um consegue só ter paciência, agora pensar que vai encontrar tudo na mão ou que usuários vão mandar mapa programa por e_mail, sem chances isso não é classificados....
2º Tem vários manuais de programas no fórum, e na internet, orkut, como se fazer tudo isso detalhadamente...
3º Nós usuários tanto avançado como intermediário ninguém nasceu sabendo como se faz isso..
4º Outra coisa a questão de ser leigo ou não ser, isso não importa e só ler os manuais que qualquer um consegue só ter paciência, agora pensar que vai encontrar tudo na mão ou que usuários vão mandar mapa programa por e_mail, sem chances isso não é classificados....