Mapa Brasil para tomtom XL 340 S

Mensagem
Autor
jupombo

Mapa Brasil para tomtom XL 340 S

#1 Mensagem por jupombo »

Comprei nos EUA o tomtom modelo XL 340 S e obviamente não veio com o mapa do Brasil, apenas dos EUA, Canadá e México. Onde consigo o mapa do Brasil? Alguém tem pra me passar? Como faço? Meu e-mail é contato@armazemdeeventos.com. Thanks! :)

lmaggi

Re: Mapa Brasil para tomtom XL 340 S

#2 Mensagem por lmaggi »

Também comprei um XL 340 S e preciso de saber como faço para instalar o mapa do Brasil (gratuito) !!!
Meu e-mail: larissa@attglobal.net. Obrigada !

gsantiago

#3 Mensagem por gsantiago »

também preciso! gsantiago.jpt@gmail.com

Rodolforp

#4 Mensagem por Rodolforp »

Pessoal se vocês estão pensando que alguem do fórum vai mandar o mapa por e_mail pode esquecer....
tem tudo no fórum, mapa, como instala como desbloqueia o tomtom, tem que procurar...
Ou se não paga para alguem fazer...

cafo1

#5 Mensagem por cafo1 »

Se quizerem me pagar, eu faço.rsrsrsrsrsrsrsr! :lol:

Rodolforp

#6 Mensagem por Rodolforp »

1ª Coisa antes de criarem o tópico se vocês procurassem no fórum com cautela, vocês já tinham achado a solução para resolver o problema de vocês.
2º Tem vários manuais de programas no fórum, e na internet, orkut, como se fazer tudo isso detalhadamente...
3º Nós usuários tanto avançado como intermediário ninguém nasceu sabendo como se faz isso..
4º Outra coisa a questão de ser leigo ou não ser, isso não importa e só ler os manuais que qualquer um consegue só ter paciência, agora pensar que vai encontrar tudo na mão ou que usuários vão mandar mapa programa por e_mail, sem chances isso não é classificados....

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”