NC 300 da NAV CITY com a tela inicial travada
Re: NC 300 da NAV CITY com a tela inicial travada
esteveshow
Seguem os links das roms do NC430 e do NC300. O programa é explicativo, basta seguir certinho o passo a passo do programa e o passo a passo q tem no orkut deles que vc conseguem.
Links: NC430 e NC500 - http://www.navcity.net/downloads/ROMNC430500.exe
NC300 - http://navcity.net/downloads/ROMNC300b.exe
1ª. Clique no link para realizar o download da ROM NC300.
2ª. Aparecerá uma janela, clique em “Salvar”.
3ª.Clique em “Desktop” , irá aparecer um ícone com o nome do arquivo:
“ROM NC300”, em seguida selecione a opção “Salvar”.
4ª.Aguarde até a conclusão do Download.
5ª.Em“Desktop” aparecerá um ícone “ROM NC300”, ele é o instalador do
“Software de atualização da ROM NC300”.
6ª.Selecione o ícone “ROM NC300” e na nova janela que irá surgir selecione a
opção “Avançar” .
7ª.Na nova janela que irá surgir selecione a opção “Instalar”.
8ª.Aguarde o término da instalação.
9ª.Na nova janela que irá surgir selecione a opção “Concluir”.
10ª.Aparecerá um ícone no seu “Desktop”(Areá de trabalho), chamado“ROM
NC300”.
Procedimento para a instalação da ROM NC300:
1ª.Com o aparelho conectado ao computador via USB, “Execute” o Programa
ROM NC300,clicando duas vezes.
2ª.Na tela do computador aparecerá a seguinte janela abaixo.
3ª.Com o aparelho conectado ao computador desligue-o movendo a “chave”
lateral do aparelho para “OFF”.
4ª.No computador, a janela aberta pelo programa “Imagem Download”, clique
em “Start”.
5ª.Pressione o botão de “Menu” ( M ) e mantenha pressionado.
6ª.Agora com o botão “Menu” ( M ) pressionado, ligue o aparelho movendo a
“chave” lateral do aparelho para “ON”.
7ª.Conte 5(cinco) Segundos e solte o botão “Menu” ( M ). No aparelho e no
computador aparecerão as seguintes telas.
8ª.Após esse procedimento aparecerá a mensagem: “Imagem Download
OK!”, clique em "OK".
9ª.Pronto a instalação esta concluída, clique em “Reset” na lateral do aparelho. Agora deverá ser instalado o Software NDrive no aparelho.
Obs:Após a instalação da ROM deverá ser instalado o Software de navegação no aparelho.
Abç!
Fiz todo este procedimento mais de uma vez e ainda não saiu da tela do globo terrestre.
ontem fiz pela quarta vez e o gps fico na tela preta e não liga poderia me ajuda ?? Grato
Veja bem se nao liga pode nem ser problema de rom e sim bateria descarregada ou outro defeito na carga, de qq forma supondo q nao haja problemas de hardware mesmo com a tela desligada o pc deve reconhecer se seguir o procedimento.
Se estiver usando o win7 baixe o tutorial no link http : / / w w w . 4shared . com/document/URmBb-pz/Tutorial_instalaao_de_ROM_no_N . html se for o winxp vc pode tentar outra rom no link http : / / w w w . 4shared . com/file/lim7tnds/ROMNC350 . html.
Em ultimo caso baixe a rom do link http : / / w w w . 4shared . com/file/9_VNqDGo/ROMNC300 . html é a rom do nc300 faça a instalaçao normalmente se destravar, tente reinstalar a rom do nc350.
Se estiver usando o win7 baixe o tutorial no link http : / / w w w . 4shared . com/document/URmBb-pz/Tutorial_instalaao_de_ROM_no_N . html se for o winxp vc pode tentar outra rom no link http : / / w w w . 4shared . com/file/lim7tnds/ROMNC350 . html.
Em ultimo caso baixe a rom do link http : / / w w w . 4shared . com/file/9_VNqDGo/ROMNC300 . html é a rom do nc300 faça a instalaçao normalmente se destravar, tente reinstalar a rom do nc350.
O meu gps quando entro na opção GPS aparece os seguintes dizeres:
"Ready for Activesyng mode. Plug in cabe please"
Já formatei e reinstelei os arquivos e não muda, alguem sabe como resover esse problema???
"Ready for Activesyng mode. Plug in cabe please"
Já formatei e reinstelei os arquivos e não muda, alguem sabe como resover esse problema???
No seu caso falta instalar no pc o ActiveSync deve ter no cd do gps ou se preferir baixe no site da NavCity.
Use um tradutor on line para enteder as msgs qdo surgirem, vai agilizar e facilitar as coisas pra vc.
Use um tradutor on line para enteder as msgs qdo surgirem, vai agilizar e facilitar as coisas pra vc.
Valeu amigo pela força, porem falta alguns detalhes, instalei o activesync mais não consigo sincornizar os dois, tem mais alguma coisa que posso fazer.
Bom eu nao sei bem pra que usar esse activesync....eu conecto no pc e uso o windows explorer para transferir copiar colar e outras coisas...
Faça o seguinte apos instalar no pc o soft reinicie apos reiniciar conecte o gps ao pc o gps vai conectar q deve surgir aquela tela de transferencia com um globo ou circulo na verdade nao tenho certeza pq nunca prestei atençao no logo, se surgir aperte o botao menor na parte superior do gps uma vez vai voltar ao menu navcity, entre no gerenciador de arquivos e olhe dentro do gps vai ver um arquivo chamado sync um logo branco e verde, click nele e execute.
O pc deve sincronizar com o gps, porem nao é uma conexao segura geralmente ela se desfaz do nada entao nao espere muito para transferir arquivos.
Faça o seguinte apos instalar no pc o soft reinicie apos reiniciar conecte o gps ao pc o gps vai conectar q deve surgir aquela tela de transferencia com um globo ou circulo na verdade nao tenho certeza pq nunca prestei atençao no logo, se surgir aperte o botao menor na parte superior do gps uma vez vai voltar ao menu navcity, entre no gerenciador de arquivos e olhe dentro do gps vai ver um arquivo chamado sync um logo branco e verde, click nele e execute.
O pc deve sincronizar com o gps, porem nao é uma conexao segura geralmente ela se desfaz do nada entao nao espere muito para transferir arquivos.

Deu certo a parada ta funcionando normal, valeu mesmo pela força...
Abraço...
-
Aviso aos navegantes, pelo que tudo indica está rolando nos foruns, links ;para ROMs modificadas de maneira maliciosa de forma que os GPSs parem de funcionar e vcs sejam obrigados a mandar para uma autorizada, aconteça o que acontercer, não tentem trocar as ROMs. Meu NC350 ficou com a tela descentralizada e não pega mais sinal de satélite.
CUIDADO!!!!
CUIDADO!!!!
Bom pela resposta anterior do Ivan deu pra notar q os links q postei funcionam corretamente, qto a tela fora de quadro nao se trata de rom modificada e sim do modelo do gps existem 2 nc350 um nao aceita reinstalaçao de rom alias é bloqueado para isso qdo se tenta instalar uma das roms acima quebra o bloqueio porem nao roda corretamente devido ao bloqueio, esse so pode ser atualizado pela autorizada mesmo, que é um serviço q deixa muito a desejar visto q enviei meu gps para troca da porta usb e tive a surpresa de receber o gps formatado com um programa novo q nao pedi para instalar e nao havia necessidade de instalar nada, tive tb a tela e a carcaça trocada por uma desgastada muito usada.
O problema é q nao da pra saber qdo o gps esta bloqueado para reinstalaçao de rom so testando mesmo, de qq forma qdo se chega ao ponto de reinstalar a rom é pq o gps nao funciona mais sendo esse o ultimo recurso entao tanto faz tentar ou nao visto q se nao funcionar ou se nao instalar vai ter q enviar a assistencia tecnica de qq forma.
O problema é q nao da pra saber qdo o gps esta bloqueado para reinstalaçao de rom so testando mesmo, de qq forma qdo se chega ao ponto de reinstalar a rom é pq o gps nao funciona mais sendo esse o ultimo recurso entao tanto faz tentar ou nao visto q se nao funcionar ou se nao instalar vai ter q enviar a assistencia tecnica de qq forma.
Olá Amigos !!!!
Por favor eu necessito de ajuda ... Tô com problemas na tela de inicialização do meu NC300. Quando ligo fica travado naquela tela do Globo com a barra branca correndo até travar. Segui o procedimento para atualização da ROM e simplesmente não aconteceu nada, liguei o GPS, segurei por 5 segundos a tecla M e nada. Aliás, a tela passou a ficar preta. Teria alguma coisa a ver a ROM com o Windows que eu uso no meu PC (Windows 7) ??????
Obrigada desde já pela ajuda.
Por favor eu necessito de ajuda ... Tô com problemas na tela de inicialização do meu NC300. Quando ligo fica travado naquela tela do Globo com a barra branca correndo até travar. Segui o procedimento para atualização da ROM e simplesmente não aconteceu nada, liguei o GPS, segurei por 5 segundos a tecla M e nada. Aliás, a tela passou a ficar preta. Teria alguma coisa a ver a ROM com o Windows que eu uso no meu PC (Windows 7) ??????
Obrigada desde já pela ajuda.
- negozepilintra
- Contato:
Ta respondido lá no outro tópico já minha opinião. Espero que sirva de algum auxílio.
Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.

Zé Pilintra
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.

Zé Pilintra
-
ALGUEM TEM A ROM DO NAVCITYWAY45???
ESTOU SEM SAIDA.
ESTOU SEM SAIDA.