NC 300 da NAV CITY com a tela inicial travada

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
AleyrMR

Re: NC 300 da NAV CITY com a tela inicial travada

#21 Mensagem por AleyrMR »

OK. Obrigado. Atenciosamente, AleyrMR

d.tanci

#22 Mensagem por d.tanci »

esteveshow

Seguem os links das roms do NC430 e do NC300. O programa é explicativo, basta seguir certinho o passo a passo do programa e o passo a passo q tem no orkut deles que vc conseguem.

Links: NC430 e NC500 - http://www.navcity.net/downloads/ROMNC430500.exe
NC300 - http://navcity.net/downloads/ROMNC300b.exe

1ª. Clique no link para realizar o download da ROM NC300.
2ª. Aparecerá uma janela, clique em “Salvar”.
3ª.Clique em “Desktop” , irá aparecer um ícone com o nome do arquivo:
“ROM NC300”, em seguida selecione a opção “Salvar”.
4ª.Aguarde até a conclusão do Download.
5ª.Em“Desktop” aparecerá um ícone “ROM NC300”, ele é o instalador do
“Software de atualização da ROM NC300”.
6ª.Selecione o ícone “ROM NC300” e na nova janela que irá surgir selecione a
opção “Avançar” .
7ª.Na nova janela que irá surgir selecione a opção “Instalar”.
8ª.Aguarde o término da instalação.
9ª.Na nova janela que irá surgir selecione a opção “Concluir”.
10ª.Aparecerá um ícone no seu “Desktop”(Areá de trabalho), chamado“ROM
NC300”.
Procedimento para a instalação da ROM NC300:
1ª.Com o aparelho conectado ao computador via USB, “Execute” o Programa
ROM NC300,clicando duas vezes.
2ª.Na tela do computador aparecerá a seguinte janela abaixo.
3ª.Com o aparelho conectado ao computador desligue-o movendo a “chave”
lateral do aparelho para “OFF”.
4ª.No computador, a janela aberta pelo programa “Imagem Download”, clique
em “Start”.
5ª.Pressione o botão de “Menu” ( M ) e mantenha pressionado.
6ª.Agora com o botão “Menu” ( M ) pressionado, ligue o aparelho movendo a
“chave” lateral do aparelho para “ON”.
7ª.Conte 5(cinco) Segundos e solte o botão “Menu” ( M ). No aparelho e no
computador aparecerão as seguintes telas.
8ª.Após esse procedimento aparecerá a mensagem: “Imagem Download
OK!”, clique em "OK".
9ª.Pronto a instalação esta concluída, clique em “Reset” na lateral do aparelho. Agora deverá ser instalado o Software NDrive no aparelho.
Obs:Após a instalação da ROM deverá ser instalado o Software de navegação no aparelho.

Abç!

Fiz todo este procedimento mais de uma vez e ainda não saiu da tela do globo terrestre.
ontem fiz pela quarta vez e o gps fico na tela preta e não liga poderia me ajuda ?? Grato

ekamsp

#23 Mensagem por ekamsp »

Veja bem se nao liga pode nem ser problema de rom e sim bateria descarregada ou outro defeito na carga, de qq forma supondo q nao haja problemas de hardware mesmo com a tela desligada o pc deve reconhecer se seguir o procedimento.
Se estiver usando o win7 baixe o tutorial no link http : / / w w w . 4shared . com/document/URmBb-pz/Tutorial_instalaao_de_ROM_no_N . html se for o winxp vc pode tentar outra rom no link http : / / w w w . 4shared . com/file/lim7tnds/ROMNC350 . html.

Em ultimo caso baixe a rom do link http : / / w w w . 4shared . com/file/9_VNqDGo/ROMNC300 . html é a rom do nc300 faça a instalaçao normalmente se destravar, tente reinstalar a rom do nc350.

Ivan_nx4

#24 Mensagem por Ivan_nx4 »

O meu gps quando entro na opção GPS aparece os seguintes dizeres:

"Ready for Activesyng mode. Plug in cabe please"

Já formatei e reinstelei os arquivos e não muda, alguem sabe como resover esse problema???

ekamsp

#25 Mensagem por ekamsp »

No seu caso falta instalar no pc o ActiveSync deve ter no cd do gps ou se preferir baixe no site da NavCity.
Use um tradutor on line para enteder as msgs qdo surgirem, vai agilizar e facilitar as coisas pra vc.

Ivan_nx4

#26 Mensagem por Ivan_nx4 »

Valeu amigo pela força, porem falta alguns detalhes, instalei o activesync mais não consigo sincornizar os dois, tem mais alguma coisa que posso fazer.

ekamsp

#27 Mensagem por ekamsp »

Bom eu nao sei bem pra que usar esse activesync....eu conecto no pc e uso o windows explorer para transferir copiar colar e outras coisas...
Faça o seguinte apos instalar no pc o soft reinicie apos reiniciar conecte o gps ao pc o gps vai conectar q deve surgir aquela tela de transferencia com um globo ou circulo na verdade nao tenho certeza pq nunca prestei atençao no logo, se surgir aperte o botao menor na parte superior do gps uma vez vai voltar ao menu navcity, entre no gerenciador de arquivos e olhe dentro do gps vai ver um arquivo chamado sync um logo branco e verde, click nele e execute.
O pc deve sincronizar com o gps, porem nao é uma conexao segura geralmente ela se desfaz do nada entao nao espere muito para transferir arquivos.

Ivan_nx4

#28 Mensagem por Ivan_nx4 »

:lol: Valeu parceiro...

Deu certo a parada ta funcionando normal, valeu mesmo pela força...

Abraço...

meganetuno

#29 Mensagem por meganetuno »

Aviso aos navegantes, pelo que tudo indica está rolando nos foruns, links ;para ROMs modificadas de maneira maliciosa de forma que os GPSs parem de funcionar e vcs sejam obrigados a mandar para uma autorizada, aconteça o que acontercer, não tentem trocar as ROMs. Meu NC350 ficou com a tela descentralizada e não pega mais sinal de satélite.
CUIDADO!!!!

ekamsp

#30 Mensagem por ekamsp »

Bom pela resposta anterior do Ivan deu pra notar q os links q postei funcionam corretamente, qto a tela fora de quadro nao se trata de rom modificada e sim do modelo do gps existem 2 nc350 um nao aceita reinstalaçao de rom alias é bloqueado para isso qdo se tenta instalar uma das roms acima quebra o bloqueio porem nao roda corretamente devido ao bloqueio, esse so pode ser atualizado pela autorizada mesmo, que é um serviço q deixa muito a desejar visto q enviei meu gps para troca da porta usb e tive a surpresa de receber o gps formatado com um programa novo q nao pedi para instalar e nao havia necessidade de instalar nada, tive tb a tela e a carcaça trocada por uma desgastada muito usada.
O problema é q nao da pra saber qdo o gps esta bloqueado para reinstalaçao de rom so testando mesmo, de qq forma qdo se chega ao ponto de reinstalar a rom é pq o gps nao funciona mais sendo esse o ultimo recurso entao tanto faz tentar ou nao visto q se nao funcionar ou se nao instalar vai ter q enviar a assistencia tecnica de qq forma.

Vidinha

#31 Mensagem por Vidinha »

Olá Amigos !!!!
Por favor eu necessito de ajuda ... Tô com problemas na tela de inicialização do meu NC300. Quando ligo fica travado naquela tela do Globo com a barra branca correndo até travar. Segui o procedimento para atualização da ROM e simplesmente não aconteceu nada, liguei o GPS, segurei por 5 segundos a tecla M e nada. Aliás, a tela passou a ficar preta. Teria alguma coisa a ver a ROM com o Windows que eu uso no meu PC (Windows 7) ??????

Obrigada desde já pela ajuda.

negozepilintra
Contato:

#32 Mensagem por negozepilintra »

Ta respondido lá no outro tópico já minha opinião. Espero que sirva de algum auxílio.

Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.

Imagem
Zé Pilintra

eas.producoes

#33 Mensagem por eas.producoes »

ALGUEM TEM A ROM DO NAVCITYWAY45???
ESTOU SEM SAIDA.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”