GTX 1800 GPS
GTX 1800 GPS
Alguém poderia me ajudar a configurar o IGO ou outro navegador no GPS do DVD automotivo GTSOUND modelo GTX 1800 GPS ? O mesmoveio sem o cartão de memória !!!!!!
Re: GTX 1800 GPS
O cartão de memoria do GTX 1800 fica na parte de cima da frente destacavél. Demorei um pouco para achar, e só achei porque por acaso vi a minuscula parte branca do micro SD. No manual não diz nada sobre a localização do slote do cartão com o navegador e mapas.
Também estou pesquisando, e estou querendo testar outros navegadores no meu GTX 1800.
Abraço,
Léo.
Também estou pesquisando, e estou querendo testar outros navegadores no meu GTX 1800.
Abraço,
Léo.
Acabei de adquirir este aparelho e confesso que custei a encontrar este slot do cartão, tendo inclusive entrado em contato com o suporte da GTX, que prontamente me atendeu. Descobri que este aparelho é desbloqueado e já instalei um menu personalizado para 2 navegadores. Estou testando o IGO 8.3 e coloquei uma versão mais atual do NDRIVE que já vinha com este aparelho. Detalhe: não aceita cartões SDHC (4Gb em diante)
fala pessoal! hoje utilizei pela primeira vez o GPS do aparelho e não gostei.
Se eu seguisse as orientações do bicho, não estaria vivo aqui teclando com vocês!!!
Como faço para trocar o software desse GPS? Consigo instalar o IGO nele, por exemplo? Algum tutorial???
Um abraço
Mansini
Rio de Janeiro - RJ
Se eu seguisse as orientações do bicho, não estaria vivo aqui teclando com vocês!!!
Como faço para trocar o software desse GPS? Consigo instalar o IGO nele, por exemplo? Algum tutorial???
Um abraço
Mansini
Rio de Janeiro - RJ
-
Tive o mesmo problema que você. Obrigado! Estava procurando o cartão miniSD. Como você fez para ter 2 navegadores? e onde consigo informações sobre o IGO 8.3?scabreu escreveu:Acabei de adquirir este aparelho e confesso que custei a encontrar este slot do cartão, tendo inclusive entrado em contato com o suporte da GTX, que prontamente me atendeu. Descobri que este aparelho é desbloqueado e já instalei um menu personalizado para 2 navegadores. Estou testando o IGO 8.3 e coloquei uma versão mais atual do NDRIVE que já vinha com este aparelho. Detalhe: não aceita cartões SDHC (4Gb em diante)
Obrigado mais uma vez.
Amigo como fez para instalar outro navegador? Alguem sabe se o garmin funciona nesse aparelho? Obrigado
-
Olá pessoal... Irei Realizar uns testes pra ver se consigo substituir o ndrive pelo IGO, que realmente é muito melhor...
Assim que conseguir eu posto aki pra vcs!!!
Inté!
Assim que conseguir eu posto aki pra vcs!!!
Inté!
rapaz ... não tenho como agradecer! Até estou gostando do software do aparelho, mas a desatualização aqui no RJ simplesmente é de matar!!! Aliado à inoperância da empresa ... aí já viu né ...
Dizem que o IGO é muito melhor, mas nessa altura do campeonato, um mapa atualizado com os radares já me fazia feliz!
Tentei fazer rodar o IGO 8.3 seguindo o site: http://ytudomais.blogspot.com/2010/04/atualizacao-igo-834-v117940-abril-2010.html
Mas não tive sucesso ...
Boa sorte!
Ficamos no aguardo por aqui!
Dizem que o IGO é muito melhor, mas nessa altura do campeonato, um mapa atualizado com os radares já me fazia feliz!
Tentei fazer rodar o IGO 8.3 seguindo o site: http://ytudomais.blogspot.com/2010/04/atualizacao-igo-834-v117940-abril-2010.html
Mas não tive sucesso ...
Boa sorte!
Ficamos no aguardo por aqui!
-
Boa tarde a todos!
Fiz uns testes num emulador e funcionou perfeito, agora só falta eu testar no GTX. Pois o som está instalado no carro da minha namorada.
Deu 1 trabalho, mas parece que ficou bom...
Jaja informo a vocês se deu certo...
Inté!
Fiz uns testes num emulador e funcionou perfeito, agora só falta eu testar no GTX. Pois o som está instalado no carro da minha namorada.
Deu 1 trabalho, mas parece que ficou bom...
Jaja informo a vocês se deu certo...
Inté!
-
Olá!
Fiz alguns testes diretamente no radio e não funcionou. O programa do GPS já entrava direto no programa da gtsound. Achei isso muito estranho, posteriormente, retirei o cartão de memória e o GPS iniciava normalmente. O que me intrigou foi o fato do programa funcionar sem o cartão de memória. Fiquei na dúvida então, será que na primeira utilização do programa no cartão de memória, o rádio então copia o programa pra uma "memória interna"? Outra dúvida, fiquei com vontade de fazer mas não o fiz porque o rádio é da minha namorada (e eu não queria ouvir blablabla na minha cabeça), será que tem como resetar o rádio? Tem um local próximo ao botão de destacar a frente do aparelho. Será que é só apertar esperar alguns segundos... e logo depois colocar o IGO no cartão de memória?
Se alguém quiser, tenho o IGO já modificado pra resolução do rádio e funcionando de acordo com o emulador, é só me mandar um email que eu disponibilizo. (farmadouglas@hotmail.com)
Inté!
Fiz alguns testes diretamente no radio e não funcionou. O programa do GPS já entrava direto no programa da gtsound. Achei isso muito estranho, posteriormente, retirei o cartão de memória e o GPS iniciava normalmente. O que me intrigou foi o fato do programa funcionar sem o cartão de memória. Fiquei na dúvida então, será que na primeira utilização do programa no cartão de memória, o rádio então copia o programa pra uma "memória interna"? Outra dúvida, fiquei com vontade de fazer mas não o fiz porque o rádio é da minha namorada (e eu não queria ouvir blablabla na minha cabeça), será que tem como resetar o rádio? Tem um local próximo ao botão de destacar a frente do aparelho. Será que é só apertar esperar alguns segundos... e logo depois colocar o IGO no cartão de memória?
Se alguém quiser, tenho o IGO já modificado pra resolução do rádio e funcionando de acordo com o emulador, é só me mandar um email que eu disponibilizo. (farmadouglas@hotmail.com)
Inté!
É isso mesmo ... o programa do aparelho chama o navegador.
Ele lê o arquivo shell.ini, que fica na raiz do SD, que possui o caminho para o executável do navegador. No caso, o caminho é: \sdmmc\ndrive\MobileNavigator.exe
O que fiz na minha tentativa foi criar esse arquivo na raiz do cartão do IGO 8.3, e alterar seu conteúdo para o executável do IGO. Não funcionou. O programa da GT Sound disse que não havia executável nesse caminho ...
Meu próximo passo seria renomear o Igo83.exe para MobileNavigator.exe, mantendo o shell.ini do jeito que está ... mas acho que, nesse caso, terei problemas com o próprio IGO ... Em todo caso, ainda não consegui fazer esse teste ... quando conseguir coloco o resultado por aqui...
abraço
Ele lê o arquivo shell.ini, que fica na raiz do SD, que possui o caminho para o executável do navegador. No caso, o caminho é: \sdmmc\ndrive\MobileNavigator.exe
O que fiz na minha tentativa foi criar esse arquivo na raiz do cartão do IGO 8.3, e alterar seu conteúdo para o executável do IGO. Não funcionou. O programa da GT Sound disse que não havia executável nesse caminho ...
Meu próximo passo seria renomear o Igo83.exe para MobileNavigator.exe, mantendo o shell.ini do jeito que está ... mas acho que, nesse caso, terei problemas com o próprio IGO ... Em todo caso, ainda não consegui fazer esse teste ... quando conseguir coloco o resultado por aqui...
abraço
-
Mansini...
O que eu fiz foi mais ou menos por aí.... Só que eu reconfigurei o IGO por inteiro. Mudei o Shell.ini, renomeie o igo.exe para MobileNavigator.exe. Mudei a configuração do Sys.txt para a resolução do radio e os caminhos do mapa, adicionei as resoluções dentro do DATA.zip.
Fiz tudo... e testei no emulador que tem de Windows CE pra PC. Deu tudo certo, só que o meu rádio não está mais acessando o cartão ode memória para acessar o gps. O gps do meu rádio está funcionando sem o cartão de memória, portanto (imagino), o meu rádio não está usando o cartão de memória e conseqüentemente não consigo utilizar o IGO reconfigurado...
Qualquer coisa estou a disposição.
O que eu fiz foi mais ou menos por aí.... Só que eu reconfigurei o IGO por inteiro. Mudei o Shell.ini, renomeie o igo.exe para MobileNavigator.exe. Mudei a configuração do Sys.txt para a resolução do radio e os caminhos do mapa, adicionei as resoluções dentro do DATA.zip.
Fiz tudo... e testei no emulador que tem de Windows CE pra PC. Deu tudo certo, só que o meu rádio não está mais acessando o cartão ode memória para acessar o gps. O gps do meu rádio está funcionando sem o cartão de memória, portanto (imagino), o meu rádio não está usando o cartão de memória e conseqüentemente não consigo utilizar o IGO reconfigurado...
Qualquer coisa estou a disposição.
Pois é rapaz ... Também fiz o teste. Alterei apenas o nome do executável e o arquivo .ini da raiz do SD. Até abriu o IGO, mas parou numa tela de seleção de idioma ... Clico na tela mas nada acontece.
Dei uma desanimada ...
O pior é que nesse tópico mesmo tem gente que conseguiu ... mas não acho nada na net específico pra esse aparelho...
Mas valeu pela ajuda. Qualquer novidade posto aqui.
Dei uma desanimada ...
O pior é que nesse tópico mesmo tem gente que conseguiu ... mas não acho nada na net específico pra esse aparelho...
Mas valeu pela ajuda. Qualquer novidade posto aqui.
-
Mansini... Bão!?
Aqui, você alterou a resolução do seu IGO tb? Senão trava mesmo.
Inté!
Aqui, você alterou a resolução do seu IGO tb? Senão trava mesmo.
Inté!
-
Bão???
Aqui, a resolução do GTX1800 é 352x240 e vc deve especifica-la dentro do arquivo sys.txt senão trava o IGO na hora de inicia-lo.
qq coisa, estamos aí!
Inte!
Aqui, a resolução do GTX1800 é 352x240 e vc deve especifica-la dentro do arquivo sys.txt senão trava o IGO na hora de inicia-lo.
qq coisa, estamos aí!
Inte!
Rapaz ... depois de apanhar bastante, consegui colocar o IGO 8.3 pra funcionar. O problema é que os pacotes da net vem com muito lixo junto, os arquivos de configuração todos zuados, etc. Mas depois de muitos erros e acertos, e pesquisas nos fóruns da vida, acho que agora ficou legal.
Mais tarde, ou amanhã, vou postar aqui o sys.txt e o .INI.
Fiz outras alterações no pacote que baixei da net, e depois coloco aqui também.
Pra falar a verdade, depois de atualizar os radares do NDrive que vem no nosso aparelho, a alterar a configuração da rota para MAIS CURTO, confesso que fiquei mais animado com o software original do nosso aparelho. Minha próxima missão é atualizar o mapa do cara, mas isso é outra história, pelo que andei lendo ...
Pra falar a verdade, depois de atualizar os radares do NDrive que vem no nosso aparelho, a alterar a configuração da rota para MAIS CURTO, confesso que fiquei mais animado com o software original do nosso aparelho. Minha próxima missão é atualizar o mapa do cara, mas isso é outra história, pelo que andei lendo ...
Se puder publicar seria ótimomansini escreveu:Rapaz ... depois de apanhar bastante, consegui colocar o IGO 8.3 pra funcionar. (...)
no meu ao iniciar o gps ele diz q nao foi possível achar o shell.ini... não sei o que pode ser...
bahh mansini seria uma boa tu publicar os arquivos.
valeuuu
bahh mansini seria uma boa tu publicar os arquivos.
valeuuu