Ajuda sobre atualização bak 4803

Mensagem
Autor
charles_wp

Ajuda sobre atualização bak 4803

#1 Mensagem por charles_wp »

Comprei um gps - bak 4803 - e gostaria de ajuda sobre como faço para atualiza-lo.
se alguem possuir um passo a passo e o site onde posso baixar os programas. ele usa o sistema igo!
:D
mtu obrigado!!!

cvglima

Re: Ajuda sobre atualização bak 4803

#2 Mensagem por cvglima »

Tb preciso de ajuda!

Estou com o mesmo problema.

Agradeço muito se alguém puder ajudar!

Valeu.

giobalardini

#3 Mensagem por giobalardini »

Tambem to querendo atualizar o meu!!
Se alguem souber da uma força aeee!!

Abraço

Marcos Sá Nogueira

#4 Mensagem por Marcos Sá Nogueira »

Tb tenho um BAK4803, hj instalei o IGO Primo, achei bem legal porém ainda não testei direito. Meu maior propósito era que os radares fossem avisados por voz (ainda não consegui testar). Bem... vamos a ajuda né. Comprei no mercado livre um link para baixar o igo primo (5,99). Comprei, enviei o comprovante, recebi o email com o link e baixei, tudo bem rapidinho.
Agora vamos passo a passo: conectar o gps no micro - reconhecer no micro o drive do gps - realizar backup do igo que está instalado para o drive C do micro - depois é só copiar do igo primo do micro (download descompactado do email do ML) e colar dentro do drive do gps (já reconhecido pelo micro). Sou bem leigo em informática porém consegui realizar esta operação com facilidade.

EDUCEOGS

#6 Mensagem por EDUCEOGS »

Olá amigos!!! Tenho também um BAK4803 e muitas ruas estão com as mãos invertidas acredito que seja por falta de uma atualização recente. No pequeno manual que veio não fala nada sobre atualização. Gostaria muito de uma ajuda!!! Muito obrigado e um Feliz Natal a todos!!!

anete2011

#7 Mensagem por anete2011 »

Se alguém achar um site com a atualização, me avisa por favor, pois também comprei um e preciso atualizar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”