Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Comprei um gps - bak 4803 - e gostaria de ajuda sobre como faço para atualiza-lo.
se alguem possuir um passo a passo e o site onde posso baixar os programas. ele usa o sistema igo!
mtu obrigado!!!
Tb tenho um BAK4803, hj instalei o IGO Primo, achei bem legal porém ainda não testei direito. Meu maior propósito era que os radares fossem avisados por voz (ainda não consegui testar). Bem... vamos a ajuda né. Comprei no mercado livre um link para baixar o igo primo (5,99). Comprei, enviei o comprovante, recebi o email com o link e baixei, tudo bem rapidinho.
Agora vamos passo a passo: conectar o gps no micro - reconhecer no micro o drive do gps - realizar backup do igo que está instalado para o drive C do micro - depois é só copiar do igo primo do micro (download descompactado do email do ML) e colar dentro do drive do gps (já reconhecido pelo micro). Sou bem leigo em informática porém consegui realizar esta operação com facilidade.
Olá amigos!!! Tenho também um BAK4803 e muitas ruas estão com as mãos invertidas acredito que seja por falta de uma atualização recente. No pequeno manual que veio não fala nada sobre atualização. Gostaria muito de uma ajuda!!! Muito obrigado e um Feliz Natal a todos!!!