IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X480.

Mensagem
Autor
nhf75

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

#81 Mensagem por nhf75 »

acho que a pasta script é do MENU. Você não fez confusão?

Kapczynski

#82 Mensagem por Kapczynski »

Caros, o link para download está disponível? Tentei várias vezes sem sucesso.

Por favor se souberem de outro link me passa aí.

Obrigado

nhf75

#83 Mensagem por nhf75 »

Kapczynski, estão todos funcionando sim, testei-os agora mesmo. Entrei no megaupload e conferi também se os arquivos estavam lá. Está tudo ok.

rkoike

#84 Mensagem por rkoike »

Excelente post.
Sou usuário de um Magellan Maestro 4370 e a resolução de 800x480 é muito difícil de achar.
Na época eu tive que desenvolver meu menu com o SystemInformation 1.6.1 (Programa de menu para Windows CE)
Estou baixando o seu menu para ver como ficou!

Abraços,
Rafael

nhf75

#85 Mensagem por nhf75 »

Beleza, depois poste qualquer problema com relação à instalação se houver ok? Abraço!

C.a.Ortega

#86 Mensagem por C.a.Ortega »

nhf75 blz? Todos os navegadores funcionaram que é uma beleza, mito obrigado. Só esto com problemas no menu personalizado, pois quando clico no startup, da erro, não consegue encontrar a skin, e mesmo copiando toda a pasta script para o SD, a pasta icons e telas não aparece de forma alguma no gps, poderia me ajudar? Abraços.

nhf75

#87 Mensagem por nhf75 »

você deverá por a pasta games e a script na raiz do cartão sd, mudar o main.ini se for o caso. Se o seu gps chama o cartão de sdcard ou storagecard, você deverá substituir dentro do main.ini da pasta script, todas as palavras SDMMC pela do seu caso. Mas faça um teste antes para ver se não precisa fazer nada se não sabe quam o seu gps chama o cartão sd ok?

a pasta telas e icons está dentro da pasta script? checaa lá e se não triver tenho quase certeza de ter dado erro crc na descompactação. Se for isso baixe novamente.

C.a.Ortega

#88 Mensagem por C.a.Ortega »

Perfeito, era o caminho das pastas, funciona muito bem agora, ficou show, obrigado.

felipao_viralata

#89 Mensagem por felipao_viralata »

Ola nhf75
sou novo nesse ramo, baixei seu menu para gps de 800x480, mais nao consigo abrir. como instalo ele?
vou em ajuste, orig d nav, dai eu clico no sdmmc, dai abro a pasta menu 800x480, script, e startup. dai quando vou no navegador da um erro. Poderia me ajudar?

eu tenho um arquivo chamado startwin.exe se eu coloco ele consigo abri o win ce mais nao aparece nenhum menu.

Desde ja muito Obrigado

dhaviidd

#90 Mensagem por dhaviidd »

nhf75

tenho um powerpack td7020 de 7"

no dvd q veio junto com ele tem 3 navegadores. o melhor é o IGO entro o destinator8, miomap2008.

instalei os 3 navegadores e os 3 tao com o msm problema. ex; eu to aqui na rua de casa e ele ta mostrando q eu to na outra rua. tipo ums 100 metros de erro de posiçao. se vc ver na rodovia {rsrs} fica tipo q o carro ta andando no pastoe a rodovia do lado.
é muito ruim isso!
Tenho um celular N95 e instalei o Garmin nele! e tbm da o msm erro!
outra coisa. coloquei varios mapas e nenhum mostra a bairro onde moro! e ja faz um 15 anos q existe esse bairro. Todos os mapas q vi tem os msms erros! a rua onde meu irmao mora acaba com o sobrenome "LOPES" e em todos os mapas inclusive o garmin vem escrito "TORRES".

Cheguei numa conclusao q todos os mapas sao os msms. só se mudar alguma coisa la pelas capitais pois por aqui nao muda nada!
Mas o problema moior é esse erro de 100 metros! isso tem algum ajuste? parece q as cordenadas do satélite nao ta batendo com as do mapa! tem soluçao?

um abraço a todos!

maquinistalouco

#91 Mensagem por maquinistalouco »

Ola nhf75!

tenho um midi 7079, e gostaria de saber se há alguma diferença do teu modelo ou é apenas acabamento externo.

estou um tanto crú, mas estou aprendendo aos pouco.

desde já sou ggrato pelo suporte.

nhf75

#92 Mensagem por nhf75 »

dhaviidd é assim mesmo, como a base de dados para esses mapas é a teleatlas, todos os mapas possuirão o mesmo erro de deslocamento. O problema é que não dá para inserir uma correção permanente de deslocamento de mapa.

felipao_viralata vc está com o mesmo problema do C.a.Ortega. Dá uma olhada lá ok?

haruel

#93 Mensagem por haruel »

Parabéns pela iniciativa. Estou baixando seus arquivos e vou fazer mirror deles pro meu fileserve, depois de passo os links se quiseres agregar.

Abs!!

dhaviidd

#94 Mensagem por dhaviidd »

nhf75

tem pessoas aqui na cidade q o gps deles funciona normal! {só perguntei, nao vi funcionando}. será q é pq o mapa deles tao desatualizados?
se sim onde encontro mapa desatualizado p/ esse gps de 7" ? O meu é o powerpack td7020.

nhf75, agradeço sua atençao!

nhf75

#95 Mensagem por nhf75 »

não acho que é questão de ter poirado o mapa com essa atualização. Vc colocou a opção de manter o carrinho ou cursor na pista?

dhaviidd

#96 Mensagem por dhaviidd »

nhf75
Vc colocou a opção de manter o carrinho ou cursor na pista?

;-------------------------------------------------------------------------------

dhaviidd
Eu nao mexi nessa funçao ai {axo} vo ver se axo essa opçao e ver como tá!

Vc falou cursor. eu lembrei q sempre qndo to andando com o carro, no mapa aparece a flecha {q sou eu} e do lado mais ou menos um 100 metros {na posiçao do mapa} aparece um pontinho q fica andando acompanhando a flexa {eu} naquela distancia q te falei.

isso é normal?

nhf75

#97 Mensagem por nhf75 »

Ele não deve estar com a opção marcada de manter o cursor na pista. Comente quando está muito fora que o cursor sai da pista, mais de meio quarteirão.

nhf75

#98 Mensagem por nhf75 »

links corrigidos!

nhf75

#99 Mensagem por nhf75 »

Poste somente o mapa mais novo na página inicial, não sei se está com as rodoanéis. Abraço!

maualmeida

#100 Mensagem por maualmeida »

Caro nhf75,

Em primeiro lugar, muito obrigado pelo Post.
Estou muito curioso sobre como vc montou o startup.exe, qual linguagem usou?
preciso montar algo parecido para iniciar em um GPS 480x272 o Igo Primo e um software de voo livre (LK8000), pois utilizo o meu PNA no carro e também para voar de paraglider, mas toda vez tenho que entrar no WINCE e encontrar o diretório do LK8000 para iniciá-lo.

Vc pode me passar uma dicas?

Mais uma vez obrigado e um ótimo dia.

Maurício

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”