Detecção de Radares Moveis?
-
Detecção de Radares Moveis?
Prezados companheiros, sou usuário de GPS há pouco tempo, menos de dois meses, por isso tenho uma dúvida: GPS consegue detectar radares móveis também? EM TEMPO: tenho um GPS Foston FS470 DC e um Garmin 255w. Comprei o segundo porque o primeiro parou de encontrar satélites depois de trinta dias, porém, um amigo sugeriu que eu o ressetasse, eu ressetei e ele volvou a reconhecer satélites normalmente. Acabei ficando com dois GPSs que funcionam normalmente, sendo que o navegador da GARMIN é mais confiável em minha cidade (Campos-RJ), com uma ressalva: no IGo, Destinator e até no navegador do Garmin quando entro com o meu endereço ou CEP da minha rua o GPS me leva para um lugar a sete quilômetros de distância da minha casa, um verdadeiro delírio tecnológico. A solução para esse problema foi salvar no GPS a minha casa pelas coordenadas, assim ele me leva para a minha casa de verdade. Agradeço antecipadamente pela resposta relacionada a radares móveis!
Re: Detecção de Radares Moveis?
Prezado:
Ele não deteta radares moveis, alias, ele não detecta nenhum radar. Na verdade, o gps tem um arquivo com a base de dados dos radares fixos e os pontos mais comuns onde tem radares moveis. Quando o equipamento detecta que vc está perto de um dos pontos correspondentes com um radar guardado na base de dados, ele apita. só isso.
Att.
Mariano
Ele não deteta radares moveis, alias, ele não detecta nenhum radar. Na verdade, o gps tem um arquivo com a base de dados dos radares fixos e os pontos mais comuns onde tem radares moveis. Quando o equipamento detecta que vc está perto de um dos pontos correspondentes com um radar guardado na base de dados, ele apita. só isso.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Re: Detecção de Radares Moveis?
Obrigado Mariano, é que no Mercado Livre vejo muitos vendedores fazerem essa propaganda enganosa, e não conseguia ver lógica para isso, por isso suscitei o tópico. Agradeço pela sua resposta!