Detecção de Radares Moveis?

Mensagem
Autor
Nascimento Jr

Detecção de Radares Moveis?

#1 Mensagem por Nascimento Jr »

Prezados companheiros, sou usuário de GPS há pouco tempo, menos de dois meses, por isso tenho uma dúvida: GPS consegue detectar radares móveis também? EM TEMPO: tenho um GPS Foston FS470 DC e um Garmin 255w. Comprei o segundo porque o primeiro parou de encontrar satélites depois de trinta dias, porém, um amigo sugeriu que eu o ressetasse, eu ressetei e ele volvou a reconhecer satélites normalmente. Acabei ficando com dois GPSs que funcionam normalmente, sendo que o navegador da GARMIN é mais confiável em minha cidade (Campos-RJ), com uma ressalva: no IGo, Destinator e até no navegador do Garmin quando entro com o meu endereço ou CEP da minha rua o GPS me leva para um lugar a sete quilômetros de distância da minha casa, um verdadeiro delírio tecnológico. A solução para esse problema foi salvar no GPS a minha casa pelas coordenadas, assim ele me leva para a minha casa de verdade. Agradeço antecipadamente pela resposta relacionada a radares móveis!

marbelo

Re: Detecção de Radares Moveis?

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Ele não deteta radares moveis, alias, ele não detecta nenhum radar. Na verdade, o gps tem um arquivo com a base de dados dos radares fixos e os pontos mais comuns onde tem radares moveis. Quando o equipamento detecta que vc está perto de um dos pontos correspondentes com um radar guardado na base de dados, ele apita. só isso.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Nascimento Jr

Re: Detecção de Radares Moveis?

#3 Mensagem por Nascimento Jr »

Obrigado Mariano, é que no Mercado Livre vejo muitos vendedores fazerem essa propaganda enganosa, e não conseguia ver lógica para isso, por isso suscitei o tópico. Agradeço pela sua resposta! :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”