SlimWay 2.0 Ficou MUDO!
SlimWay 2.0 Ficou MUDO!
E ae pessoal, tudo bem?
Estou com um SlimWay 2.0. Mas do nada, no meio de uma navegação. ele simplismente parou de sair audio...
Algue´m sabe me dizer se é comum ou se ja aconteceu com alguém?
E qual seria a solução?
Obrigado Galera.
Abraços
Estou com um SlimWay 2.0. Mas do nada, no meio de uma navegação. ele simplismente parou de sair audio...
Algue´m sabe me dizer se é comum ou se ja aconteceu com alguém?
E qual seria a solução?
Obrigado Galera.
Abraços
-
Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO!
O meu também ficou sem som. Sem som de navegação e sem som de multimidia TANTO NO ALTO FALANTE QUANTO NO FONE DE OUVIDO. Entrei em contato com a empresa responsável pela assistência, mas só há uma no Brasil inteiro e fica em São Paulo, eu moro em Fortaleza e a empresa quer que eu custei o envio e devolução do equipamento e nem me dão garantia de troca apesar de o equipamento ter apenas 10 dias de uso. Sinceramente fiquei decepcionado com o aparelho e com a assitência. Apontador SLIMWAY 2.0 = FURADA.
Caio e Tiago, tentem desligar o som e ligar novamente, talvez volte a funcionar.
Caso vcs estejam extremamente decepcionados, a ponto de quererem "se livrar" do aparelho, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante a devolução do valor pago na íntegra, dentro de um prazo de até 30 dias após a compra, por desistência por qualquer motivo (o aparelho não atende suas necessidades, decepção com o mesmo, etc...)
Abrx
Caso vcs estejam extremamente decepcionados, a ponto de quererem "se livrar" do aparelho, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante a devolução do valor pago na íntegra, dentro de um prazo de até 30 dias após a compra, por desistência por qualquer motivo (o aparelho não atende suas necessidades, decepção com o mesmo, etc...)
Abrx
Bom pessoal eu já trabalhava com computadores e acredito que isso seja um problema do Ruindows pois o som não funciona em qualquer aplicativo, no meu caso eu estava usando pela primeira vez em Caxias e no mesmo dia que testei o aparelho parou de funcionar. Eu gostei do aparelho e também estou bem decepcionado achei que realmente tinha feito uma ótima compra. Eu comprei para dar a meu pai um presente que ele gostou muito apesar de hoje não funcionar o áudio eu também já mandei um mail para o suporte que e furado mas acho que podemos se todo trabalharmos juntos pelo menos tirar as duvidas das pessoas que estão querendo comprar como? Simples poda pessoal eu comprei das americanas e apartir de hoje vou começar meu depoimento contra o slimway. Pois antes eu achava que era só comigo mas hoje já vi que tem mais pessoas como você nos temos mesmo e que bombardiar de depoimentos e comentários nas lojas que compramos. Bom eu vou começar ate pensei em ligar para as americanas ate porque antes de 7 dias se não me engano eles também tem que trocar se tiver algum problema o equipamento.
Amigos poderia ficar escrevendo minha indignação por horas mas como temos um trabalho a fazer um abraço a todos
Amigos poderia ficar escrevendo minha indignação por horas mas como temos um trabalho a fazer um abraço a todos
-
Comprei o Slinway 2.0 na Americanas.com no dia 01/06 e o mesmo apresentou o mesmo problema hoje (26/06) alguém tem alguma solução para este problema?
Que porcaria mesmo....
Que porcaria mesmo....
O meu também comprei nas americanas. Vamos detonar nos comentários rsrs e com razão
O meu slimway deu o mesmo problema depois de alguns dias de uso. "Estava usando e do nada para de sair som". Eu consegui solucionar o problema, enviei o meu Slimway para a assistência técnica e após algumas semanas ele voltou funcionando perfeitamente.
OBS: O som está até mais alto do que antes. ^^
OBS: O som está até mais alto do que antes. ^^
Mesmo problema... Uma vez ficou mudo mas voltou sozinho no dia seguinte. Agora parou de vez
(menos de 1 mes de uso)

Pessoal,
Vejam se não é a opção de transmissão de som por meio de alguma função como a Bluetooth ou Transmissor FM.
Pois o modelo do meu GPS 5" com TV, tem a função Transmissor FM e quanto esta está ativada, não sai som pelo GPS somente na frequência emitida pelo transmissor.
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
Vejam se não é a opção de transmissão de som por meio de alguma função como a Bluetooth ou Transmissor FM.
Pois o modelo do meu GPS 5" com TV, tem a função Transmissor FM e quanto esta está ativada, não sai som pelo GPS somente na frequência emitida pelo transmissor.
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
-
Amigo, valeu a dica, mas o Slimway 2.0 não possui este recurso, é o modelo de entrada da linha...themytido escreveu:Pessoal,
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
eu também tive este problema do GPS ficar mudo com 1 mês de uso. Por sorte a assitência técnica fica no caminho para o trabalho e levei lá. O cara pediu 30 min para arrumar, não podia esperar e busquei no dia seguinte. Fui muito bem atendido.
Apesar de ficar chateado com a quebra, acho que o próprio manuseio ao tirar e colocar do suporte pode soltar alguma solda interna e deixar ele mudo, poderia ser mais robusto...
Tirando o fato do mapa estar desatualizado, tudo bem, depois a gente atualiza.
sds
augusto
Apesar de ficar chateado com a quebra, acho que o próprio manuseio ao tirar e colocar do suporte pode soltar alguma solda interna e deixar ele mudo, poderia ser mais robusto...
Tirando o fato do mapa estar desatualizado, tudo bem, depois a gente atualiza.
sds
augusto
O meu está com o mesmo problema e comprei no Extra.
Realmente, grande decepção.... Não recomendo.
Realmente, grande decepção.... Não recomendo.
Caramba, chato eu não ter visto estes posts antes, querendo economizar tb comprei este modelo de entrada slimway 2.0, tava funcionando perfeitamente, tava felizão, no meio do caminho a "moça"
parou de falar e eu pensando comigo será que é porque eu não estou seguindo caminho proposto e fazendo com ele recalcule a rota o tempo todo? hehe... temperamental este modelo. Tentei colocar um mp3, mas sequer consegui acessar o arquivo, sei lá em que pasta colocar o arquivo, não achei simples não, nem me atrevo atualizar nada, pra não terminar de detonar. Ainda bem que eu comprei em uma loja local e não pela internet, acho que eles tem um sky(slimway 4:3) em outra loja pagar a diferença e pegar este modelo que não falaram mal. Mas mesmo assim gostei muito do aparelho, se nao fosse este problema com o som...seria no preço, excelente custo/benefício. Comprei hoje, testei hoje e vou devolver amanhã...Detalhe, eu tava afobado pra pegar logo o aparelho e pela caixa, tava com cara de produto de mostruário ou já devolvido, ainda assim paguei pra ver...me dei mal....rapaz, e o que eu pesquisei na net antes de comprar....é muito azar, tava com preguiça de me cadastrar no fórum e não vi estes posts, tinha visto só um esculacho num site de reclamações destes mas achei que fosse um caso isolado...tomara que seja tranquila a troca ou o reembolso...

-
-
Pessoal, eu também estou com meu GPS mudo.
Comprei no Submarino em 05/2010 e agora em Outubro ele simplesmente ficou mudo.
Alguém sabe o endereço da Assistência Técnica em SP ?
Eu gostava tanto do aparelho, mas ficar com ele MUDO ninguém merece.
Aguardo,
Aldinha
Comprei no Submarino em 05/2010 e agora em Outubro ele simplesmente ficou mudo.
Alguém sabe o endereço da Assistência Técnica em SP ?
Eu gostava tanto do aparelho, mas ficar com ele MUDO ninguém merece.
Aguardo,
Aldinha
-
Ola estou com, meu gps sem som preciso saber o que faço pra voltar funcionar pois o mesmo esta na garantia mande uma soluçao pra mim grato
Eu sou mais um no clube do enganados. Comprei o meu em Janeiro de 2011. Infelizmente não tinha lido esse post. Com uma semana de uso o som de foi. Estou muito decepcionado com a empresa Apontador. Para consertar o defeito eu teria que mandar o aparelho para São Paulo arcando com os custos de envio. Uma vergonha. Um desrespeito. O cara da assistência deve consertar vários desses por dia e eles continuam vendendo o aparelho defeituoso.
Abraço a todos.
Abraço a todos.