SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

Mensagem
Autor
Force3

SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

#1 Mensagem por Force3 »

E ae pessoal, tudo bem?

Estou com um SlimWay 2.0. Mas do nada, no meio de uma navegação. ele simplismente parou de sair audio...
Algue´m sabe me dizer se é comum ou se ja aconteceu com alguém?
E qual seria a solução?

Obrigado Galera.
Abraços

CaioMSP

Re: SlimWay 2.0 Ficou MUDO!

#2 Mensagem por CaioMSP »

O mesmo aconteceu comigo, mas nao funciona nem fora do navegador.

CaioMSP

#3 Mensagem por CaioMSP »

Por favor alguém pode ajudar

tiagocordeirol

#4 Mensagem por tiagocordeirol »

O meu também ficou sem som. Sem som de navegação e sem som de multimidia TANTO NO ALTO FALANTE QUANTO NO FONE DE OUVIDO. Entrei em contato com a empresa responsável pela assistência, mas só há uma no Brasil inteiro e fica em São Paulo, eu moro em Fortaleza e a empresa quer que eu custei o envio e devolução do equipamento e nem me dão garantia de troca apesar de o equipamento ter apenas 10 dias de uso. Sinceramente fiquei decepcionado com o aparelho e com a assitência. Apontador SLIMWAY 2.0 = FURADA.

pgcr2010

#5 Mensagem por pgcr2010 »

Caio e Tiago, tentem desligar o som e ligar novamente, talvez volte a funcionar.
Caso vcs estejam extremamente decepcionados, a ponto de quererem "se livrar" do aparelho, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante a devolução do valor pago na íntegra, dentro de um prazo de até 30 dias após a compra, por desistência por qualquer motivo (o aparelho não atende suas necessidades, decepção com o mesmo, etc...)
Abrx

CaioMSP

#6 Mensagem por CaioMSP »

Bom pessoal eu já trabalhava com computadores e acredito que isso seja um problema do Ruindows pois o som não funciona em qualquer aplicativo, no meu caso eu estava usando pela primeira vez em Caxias e no mesmo dia que testei o aparelho parou de funcionar. Eu gostei do aparelho e também estou bem decepcionado achei que realmente tinha feito uma ótima compra. Eu comprei para dar a meu pai um presente que ele gostou muito apesar de hoje não funcionar o áudio eu também já mandei um mail para o suporte que e furado mas acho que podemos se todo trabalharmos juntos pelo menos tirar as duvidas das pessoas que estão querendo comprar como? Simples poda pessoal eu comprei das americanas e apartir de hoje vou começar meu depoimento contra o slimway. Pois antes eu achava que era só comigo mas hoje já vi que tem mais pessoas como você nos temos mesmo e que bombardiar de depoimentos e comentários nas lojas que compramos. Bom eu vou começar ate pensei em ligar para as americanas ate porque antes de 7 dias se não me engano eles também tem que trocar se tiver algum problema o equipamento.
Amigos poderia ficar escrevendo minha indignação por horas mas como temos um trabalho a fazer um abraço a todos

Alisson Pissetti

#7 Mensagem por Alisson Pissetti »

Comprei o Slinway 2.0 na Americanas.com no dia 01/06 e o mesmo apresentou o mesmo problema hoje (26/06) alguém tem alguma solução para este problema?

Que porcaria mesmo....

CaioMSP

#8 Mensagem por CaioMSP »

O meu também comprei nas americanas. Vamos detonar nos comentários rsrs e com razão

Dayvson18

#9 Mensagem por Dayvson18 »

O meu slimway deu o mesmo problema depois de alguns dias de uso. "Estava usando e do nada para de sair som". Eu consegui solucionar o problema, enviei o meu Slimway para a assistência técnica e após algumas semanas ele voltou funcionando perfeitamente.
OBS: O som está até mais alto do que antes. ^^

ezioamf

#10 Mensagem por ezioamf »

Mesmo problema... Uma vez ficou mudo mas voltou sozinho no dia seguinte. Agora parou de vez :( (menos de 1 mes de uso)

themytido

#11 Mensagem por themytido »

Pessoal,

Vejam se não é a opção de transmissão de som por meio de alguma função como a Bluetooth ou Transmissor FM.

Pois o modelo do meu GPS 5" com TV, tem a função Transmissor FM e quanto esta está ativada, não sai som pelo GPS somente na frequência emitida pelo transmissor.

Espero ter ajudado!

Abraços,
T+

Alisson Pissetti

#12 Mensagem por Alisson Pissetti »

themytido escreveu:Pessoal,

Vejam se não é a opção de transmissão de som por meio de alguma função como a Bluetooth ou Transmissor FM.

Pois o modelo do meu GPS 5" com TV, tem a função Transmissor FM e quanto esta está ativada, não sai som pelo GPS somente na frequência emitida pelo transmissor.

Espero ter ajudado!

Abraços,
T+
Amigo, valeu a dica, mas o Slimway 2.0 não possui este recurso, é o modelo de entrada da linha...

atmorita

#13 Mensagem por atmorita »

eu também tive este problema do GPS ficar mudo com 1 mês de uso. Por sorte a assitência técnica fica no caminho para o trabalho e levei lá. O cara pediu 30 min para arrumar, não podia esperar e busquei no dia seguinte. Fui muito bem atendido.

Apesar de ficar chateado com a quebra, acho que o próprio manuseio ao tirar e colocar do suporte pode soltar alguma solda interna e deixar ele mudo, poderia ser mais robusto...

Tirando o fato do mapa estar desatualizado, tudo bem, depois a gente atualiza.
sds

augusto

maed

#14 Mensagem por maed »

O meu está com o mesmo problema e comprei no Extra.

Realmente, grande decepção.... Não recomendo.

leokemps

#15 Mensagem por leokemps »

Caramba, chato eu não ter visto estes posts antes, querendo economizar tb comprei este modelo de entrada slimway 2.0, tava funcionando perfeitamente, tava felizão, no meio do caminho a "moça" :) parou de falar e eu pensando comigo será que é porque eu não estou seguindo caminho proposto e fazendo com ele recalcule a rota o tempo todo? hehe... temperamental este modelo. Tentei colocar um mp3, mas sequer consegui acessar o arquivo, sei lá em que pasta colocar o arquivo, não achei simples não, nem me atrevo atualizar nada, pra não terminar de detonar. Ainda bem que eu comprei em uma loja local e não pela internet, acho que eles tem um sky(slimway 4:3) em outra loja pagar a diferença e pegar este modelo que não falaram mal. Mas mesmo assim gostei muito do aparelho, se nao fosse este problema com o som...seria no preço, excelente custo/benefício. Comprei hoje, testei hoje e vou devolver amanhã...Detalhe, eu tava afobado pra pegar logo o aparelho e pela caixa, tava com cara de produto de mostruário ou já devolvido, ainda assim paguei pra ver...me dei mal....rapaz, e o que eu pesquisei na net antes de comprar....é muito azar, tava com preguiça de me cadastrar no fórum e não vi estes posts, tinha visto só um esculacho num site de reclamações destes mas achei que fosse um caso isolado...tomara que seja tranquila a troca ou o reembolso...

marco campion

#16 Mensagem por marco campion »

mais um que ficou mudo
Marco Antonio Campion :twisted:

geraldoas7

#17 Mensagem por geraldoas7 »

o meu ficou mudo so q funciona pelo fone de ouvido...

Aldinha

#18 Mensagem por Aldinha »

Pessoal, eu também estou com meu GPS mudo.

Comprei no Submarino em 05/2010 e agora em Outubro ele simplesmente ficou mudo.

Alguém sabe o endereço da Assistência Técnica em SP ?

Eu gostava tanto do aparelho, mas ficar com ele MUDO ninguém merece.

Aguardo,

Aldinha

fabio osti

#19 Mensagem por fabio osti »

Ola estou com, meu gps sem som preciso saber o que faço pra voltar funcionar pois o mesmo esta na garantia mande uma soluçao pra mim grato

lecalvip

#20 Mensagem por lecalvip »

Eu sou mais um no clube do enganados. Comprei o meu em Janeiro de 2011. Infelizmente não tinha lido esse post. Com uma semana de uso o som de foi. Estou muito decepcionado com a empresa Apontador. Para consertar o defeito eu teria que mandar o aparelho para São Paulo arcando com os custos de envio. Uma vergonha. Um desrespeito. O cara da assistência deve consertar vários desses por dia e eles continuam vendendo o aparelho defeituoso.

Abraço a todos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”