GPS MIDI 7039 7' com TV
-
GPS MIDI 7039 7' com TV
Olá.Alguem poderia fornecer informaçoes do GPS MIDI 7' com TV?.Gostei do aparelho porém fico receoso pela marca nao ser líder.Informações de como é a assistência técnica e se é confiável são bem vindas.Agradeço desde já.
-
Re: GPS MIDI 7039 7' com TV
Eu comprei um sábado dia 14/08, achei ele ótimo, porém hoje quando fui usar o transmissor FM no carro, houve muita interferência do carregador veicular no rádio, não foi possível nem ouvir outras estações FM.jeffguerra escreveu:Olá.Alguem poderia fornecer informaçoes do GPS MIDI 7' com TV?.Gostei do aparelho porém fico receoso pela marca nao ser líder.Informações de como é a assistência técnica e se é confiável são bem vindas.Agradeço desde já.
Vou na loja que me vendeu sábado pra ver se solucionam.
sucesso pra todos.
-
Gracias amigo....espero que solucione o problema.Se possível depois que usá-lo um tempo me mande algum comentario sobre o que achou do produto.Grato!
Aparelho muito bonito, porém com algumas funcionalidades que ainda não estudei no forum para saber configura-lo, tal como : resolução para usar o IGO Amigo, fazer com que o fuso horario escolhido não desconfigure a cada reinicio, entre outras que mais tarde postarei, mas por enquanto, nada a reclamar, somente desconfiado e estudando.
-
Tb estou com o problema da resolução para o IGO amigo, pelo que entendi os Skins não suportam a resolução.
Quanto ao carregador, foi só trocar o modelo (o que vem de fábrica causa interferencia no rádio).
Quanto ao fuso horário, tb estava com esse problema, mas resolvi, não me lembro bem como, mas ajustei o relógio do Menu e do IGO.
A resolução que o IGO roda é 400x240, porém o Amigo nem o primo (pelo menos os que disponho) seus Skins não suportam essa resolução. Se alguem conseguir resolver por favor avisem.
Sucesso a todos.
Quanto ao carregador, foi só trocar o modelo (o que vem de fábrica causa interferencia no rádio).
Quanto ao fuso horário, tb estava com esse problema, mas resolvi, não me lembro bem como, mas ajustei o relógio do Menu e do IGO.
A resolução que o IGO roda é 400x240, porém o Amigo nem o primo (pelo menos os que disponho) seus Skins não suportam essa resolução. Se alguem conseguir resolver por favor avisem.
Sucesso a todos.
o meu problema é para reproduzir a imagem do dvd no gps através do cabo av-in? em que local do menu devo ir para assistir o dvd? tenho um desse mas não consigo, por favor me ajude se souber, obrigado
-
Vi alguns anuncios do MIDI Japan modelo MD-7079ISDBGPS de 7 polegadas e sistema IGO 2010
É bom esse aparelho?
Alguem sabe onde posso encontrar um manual em formato PDF para analisar antes de comprar ?
Obrigado
Fernando
É bom esse aparelho?
Alguem sabe onde posso encontrar um manual em formato PDF para analisar antes de comprar ?
Obrigado
Fernando
-
Fernando Chataignier escreveu:Vi alguns anuncios do MIDI Japan modelo MD-7079ISDBGPS de 7 polegadas e sistema IGO 2010
É bom esse aparelho?
Obrigado
Fernando
Nao compre tenho um faz 35 dias e travou na tela do carrinho e nao tem o que fazer, vou mandar para a loja no paragua pra ver se eles resolven, o 7039 nao tenho visto proble nos forum.
-
AV-IN funciona sim no MIDI 7039, mas parece que tem um pessoal testando em aparelhos que não são NTSC, no caso dos DVDs a maioria tem no controle remoto a tecla NTSC/PAL-M. é sé ligar o DVD e apertar essa tecla até que apareça a imagem. no caso da camera de ré, é só comprar uma que seja NTSC.