GPS MIDI 7039 7' com TV

Mensagem
Autor
jeffguerra

GPS MIDI 7039 7' com TV

#1 Mensagem por jeffguerra »

Olá.Alguem poderia fornecer informaçoes do GPS MIDI 7' com TV?.Gostei do aparelho porém fico receoso pela marca nao ser líder.Informações de como é a assistência técnica e se é confiável são bem vindas.Agradeço desde já.

SANDROBARU

Re: GPS MIDI 7039 7' com TV

#2 Mensagem por SANDROBARU »

jeffguerra escreveu:Olá.Alguem poderia fornecer informaçoes do GPS MIDI 7' com TV?.Gostei do aparelho porém fico receoso pela marca nao ser líder.Informações de como é a assistência técnica e se é confiável são bem vindas.Agradeço desde já.
Eu comprei um sábado dia 14/08, achei ele ótimo, porém hoje quando fui usar o transmissor FM no carro, houve muita interferência do carregador veicular no rádio, não foi possível nem ouvir outras estações FM.
Vou na loja que me vendeu sábado pra ver se solucionam.
sucesso pra todos.

jeffguerra

#3 Mensagem por jeffguerra »

Gracias amigo....espero que solucione o problema.Se possível depois que usá-lo um tempo me mande algum comentario sobre o que achou do produto.Grato!

caio_ilha

#4 Mensagem por caio_ilha »

Aparelho muito bonito, porém com algumas funcionalidades que ainda não estudei no forum para saber configura-lo, tal como : resolução para usar o IGO Amigo, fazer com que o fuso horario escolhido não desconfigure a cada reinicio, entre outras que mais tarde postarei, mas por enquanto, nada a reclamar, somente desconfiado e estudando.

SANDROBARU

#5 Mensagem por SANDROBARU »

Tb estou com o problema da resolução para o IGO amigo, pelo que entendi os Skins não suportam a resolução.

Quanto ao carregador, foi só trocar o modelo (o que vem de fábrica causa interferencia no rádio).

Quanto ao fuso horário, tb estava com esse problema, mas resolvi, não me lembro bem como, mas ajustei o relógio do Menu e do IGO.

A resolução que o IGO roda é 400x240, porém o Amigo nem o primo (pelo menos os que disponho) seus Skins não suportam essa resolução. Se alguem conseguir resolver por favor avisem.
Sucesso a todos.

Rafael_22

#6 Mensagem por Rafael_22 »

o meu problema é para reproduzir a imagem do dvd no gps através do cabo av-in? em que local do menu devo ir para assistir o dvd? tenho um desse mas não consigo, por favor me ajude se souber, obrigado

Fernando Chataignier

#7 Mensagem por Fernando Chataignier »

Vi alguns anuncios do MIDI Japan modelo MD-7079ISDBGPS de 7 polegadas e sistema IGO 2010
É bom esse aparelho?
Alguem sabe onde posso encontrar um manual em formato PDF para analisar antes de comprar ?
Obrigado
Fernando

CLEVERSON_BET

#8 Mensagem por CLEVERSON_BET »

Fernando Chataignier escreveu:Vi alguns anuncios do MIDI Japan modelo MD-7079ISDBGPS de 7 polegadas e sistema IGO 2010
É bom esse aparelho?
Alguem sabe onde posso encontrar um manual em formato PDF para analisar antes de comprar ?
Obrigado
Fernando

Nao compre tenho um faz 35 dias e travou na tela do carrinho e nao tem o que fazer, vou mandar para a loja no paragua pra ver se eles resolven, o 7039 nao tenho visto proble nos forum.

jean.aguilera

#9 Mensagem por jean.aguilera »

AV-IN funciona sim no MIDI 7039, mas parece que tem um pessoal testando em aparelhos que não são NTSC, no caso dos DVDs a maioria tem no controle remoto a tecla NTSC/PAL-M. é sé ligar o DVD e apertar essa tecla até que apareça a imagem. no caso da camera de ré, é só comprar uma que seja NTSC.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”