GPS F035 - parou de FALAR !!!

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
adm.leonardolopes

GPS F035 - parou de FALAR !!!

#1 Mensagem por adm.leonardolopes »

Pessoal, vocês sabem o que pode ser?
Meu GPS parou de falar.
Coloquei a voz nova que o pessoal postou...consigo ouvi-la se vou direto na pasta Portugal dentro da pasta VOC, mas o GPS não fala as rotas...Será que eu desabilitei alguma coisa?
Alguem teria o manual do GPS ou o do celular ou ainda uma dica???
Abraço à todos.
Leonardo.

Asig

Re: GPS F035 - parou de FALAR !!!

#2 Mensagem por Asig »

Amigo, estou com o mesmo problema, baixei uma atualização de voz e substitui como citado pelos demais amigos, porém agora o GPS ficou "mudo", não tem mais voz, como eu tinha feito backup da voz antiga eu retornei a mesma para teste porém sem sucesso... já fucei em tudo mas não consigo fazer a voz voltar, se alguém puder nos ajudar agradeço.

Abraços,

ASIG

Asig

#3 Mensagem por Asig »

adm.leonardolopes escreveu:Pessoal, vocês sabem o que pode ser?
Meu GPS parou de falar.
Coloquei a voz nova que o pessoal postou...consigo ouvi-la se vou direto na pasta Portugal dentro da pasta VOC, mas o GPS não fala as rotas...Será que eu desabilitei alguma coisa?
Alguem teria o manual do GPS ou o do celular ou ainda uma dica???
Abraço à todos.
Leonardo.

Leonardo,

Consegui resolver o "problema" do meu GPS depois de fuçar bastante, é bem simples:
menu-> definições -> restarurar -> senha (1122). O aparelho vai desligar. Ligue ele
novamente e teste o GPS... Comigo funcionou e a voz esta de volta.

Vou efetuar testes para entender o que resultou este "problema", se foi a substituição da voz Portugal ou se foi uma alguma outra alteração que fiz.

Abraço,

Anderson (ASIG)

pmorango2

#4 Mensagem por pmorango2 »

vlw cara.. o meu foi o mesmo caso que o seu... fiz o procedimento reiniciei e funcionou tb... Huhuhuhuhuuuuuu..!!! vlwwwww..!!

marcosppedreira

#5 Mensagem por marcosppedreira »

caras o meu também voltou............
porém está com a voz da chinesinha de novo.......será que não vou poder fazer a atualização de voz?????
por favor ajudem, desde já agradeço!!!

DSKOT

#6 Mensagem por DSKOT »

Gente, boa tarde! Me identifiquei com o problema relatado e tentei resolvê-lo seguindo o procedimento indicado, mas não tive êxito... continua sem voz o GPS... será que alguém descobriu efetivamente a causa desse silêncio repentino do GPS?? Desde já agradeço a disponibilidade em colaborar! Abs

gabrielsrb

#7 Mensagem por gabrielsrb »

Boa noite, pessoal!
Segui o passo-a-passo do amigo aqui de cima e deu tudo certo. Pelo que entendi, a voz do GPS some quando você mexe alguma coisa nos sons do celular (independente do GPS). Por exemplo, no meu caso, o GPS parou de falar a partir do momento em que eu cancelei aquela musiquinha chata que toca toda vez que você liga ou desliga o celular.

Depois que eu segui o passo-a-passo do amigo, a musiquinha foi restaurada e logo o GPS voltou a falar tbm. Já até apelidei a japa-portuguesa que fala comigo! =)

Abraços a todos e espero que tenha podido contribuir com alguma coisa!

danieleletronica

#8 Mensagem por danieleletronica »

O meu tb voltou ao normal, so que a senha para restaurar o meu é 1234, depois que restaurei a mué voltou a falar. rsrsrs.

djjosu

#9 Mensagem por djjosu »

pra mim funcionou tbm conforme a indicação do amigo.....

PAULIOCA

#10 Mensagem por PAULIOCA »

funcionou o meu também, o engraçado é que voltou a voz, mas nao voltou a versão antiga que eu tinha, achei fantastico...agora porque sera que ele ficou mudo, abraço a todos!

José CC

#11 Mensagem por José CC »

Perfeito! funcionou mesmo. Só tem que refazer algumas configurações depois, inclusive da internete sem fio, mas nada do fim do mundo. Muuuuuuuuuuuuuuito Obrigado, parceiro!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”