GPS F035 - parou de FALAR !!!
-
GPS F035 - parou de FALAR !!!
Pessoal, vocês sabem o que pode ser?
Meu GPS parou de falar.
Coloquei a voz nova que o pessoal postou...consigo ouvi-la se vou direto na pasta Portugal dentro da pasta VOC, mas o GPS não fala as rotas...Será que eu desabilitei alguma coisa?
Alguem teria o manual do GPS ou o do celular ou ainda uma dica???
Abraço à todos.
Leonardo.
Meu GPS parou de falar.
Coloquei a voz nova que o pessoal postou...consigo ouvi-la se vou direto na pasta Portugal dentro da pasta VOC, mas o GPS não fala as rotas...Será que eu desabilitei alguma coisa?
Abraço à todos.
Leonardo.
Re: GPS F035 - parou de FALAR !!!
Amigo, estou com o mesmo problema, baixei uma atualização de voz e substitui como citado pelos demais amigos, porém agora o GPS ficou "mudo", não tem mais voz, como eu tinha feito backup da voz antiga eu retornei a mesma para teste porém sem sucesso... já fucei em tudo mas não consigo fazer a voz voltar, se alguém puder nos ajudar agradeço.
Abraços,
ASIG
Abraços,
ASIG
adm.leonardolopes escreveu:Pessoal, vocês sabem o que pode ser?
Meu GPS parou de falar.
Abraço à todos.
Leonardo.
Leonardo,
Consegui resolver o "problema" do meu GPS depois de fuçar bastante, é bem simples:
menu-> definições -> restarurar -> senha (1122). O aparelho vai desligar. Ligue ele
novamente e teste o GPS... Comigo funcionou e a voz esta de volta.
Vou efetuar testes para entender o que resultou este "problema", se foi a substituição da voz Portugal ou se foi uma alguma outra alteração que fiz.
Abraço,
Anderson (ASIG)
vlw cara.. o meu foi o mesmo caso que o seu... fiz o procedimento reiniciei e funcionou tb... Huhuhuhuhuuuuuu..!!! vlwwwww..!!
-
caras o meu também voltou............
porém está com a voz da chinesinha de novo.......será que não vou poder fazer a atualização de voz?????
por favor ajudem, desde já agradeço!!!
porém está com a voz da chinesinha de novo.......será que não vou poder fazer a atualização de voz?????
por favor ajudem, desde já agradeço!!!
Gente, boa tarde! Me identifiquei com o problema relatado e tentei resolvê-lo seguindo o procedimento indicado, mas não tive êxito... continua sem voz o GPS... será que alguém descobriu efetivamente a causa desse silêncio repentino do GPS?? Desde já agradeço a disponibilidade em colaborar! Abs
-
Boa noite, pessoal!
Segui o passo-a-passo do amigo aqui de cima e deu tudo certo. Pelo que entendi, a voz do GPS some quando você mexe alguma coisa nos sons do celular (independente do GPS). Por exemplo, no meu caso, o GPS parou de falar a partir do momento em que eu cancelei aquela musiquinha chata que toca toda vez que você liga ou desliga o celular.
Depois que eu segui o passo-a-passo do amigo, a musiquinha foi restaurada e logo o GPS voltou a falar tbm. Já até apelidei a japa-portuguesa que fala comigo! =)
Abraços a todos e espero que tenha podido contribuir com alguma coisa!
Segui o passo-a-passo do amigo aqui de cima e deu tudo certo. Pelo que entendi, a voz do GPS some quando você mexe alguma coisa nos sons do celular (independente do GPS). Por exemplo, no meu caso, o GPS parou de falar a partir do momento em que eu cancelei aquela musiquinha chata que toca toda vez que você liga ou desliga o celular.
Depois que eu segui o passo-a-passo do amigo, a musiquinha foi restaurada e logo o GPS voltou a falar tbm. Já até apelidei a japa-portuguesa que fala comigo! =)
Abraços a todos e espero que tenha podido contribuir com alguma coisa!
-
O meu tb voltou ao normal, so que a senha para restaurar o meu é 1234, depois que restaurei a mué voltou a falar. rsrsrs.
funcionou o meu também, o engraçado é que voltou a voz, mas nao voltou a versão antiga que eu tinha, achei fantastico...agora porque sera que ele ficou mudo, abraço a todos!
Perfeito! funcionou mesmo. Só tem que refazer algumas configurações depois, inclusive da internete sem fio, mas nada do fim do mundo. Muuuuuuuuuuuuuuito Obrigado, parceiro!