COMPREI O GPS NO DIA 15.05.2010 E ELE PEDE ATUALIZAÇÃO PARA PODER EXIBIR MAPAS DO BRASIL
MAS,NAO TENHO O SITE,ALGUEM POR FAVOR ME DE O LINK
VOU VIAJAR DIA 28.05.2010 PARA VALENÇA E PRECISO DO MAPA POIS NAO SEI O CAMINHO
ATUALIZAÇÃO GPS MULTILASER TRACKER 4.3
-
Re: ATUALIZAÇÃO GPS MULTILASER TRACKER 4.3
Olá Raphasantana...
também estava apanhando com este equipamento da multilaser, porém aqui mesmo no portal peguei o link para baixar a versão 8.3 do IGO e ficou 100%. Porém ouvi algumas críticas de outros usuários em relação ao IGO, mas ficou melhor q a versão do Sygic que veio no aparelho e bem mais completa.
Estou procurando outras soluções...
Sou novo no assunto, se algum outro amigo do fórum tiver outra dica, será bem vinda!
também estava apanhando com este equipamento da multilaser, porém aqui mesmo no portal peguei o link para baixar a versão 8.3 do IGO e ficou 100%. Porém ouvi algumas críticas de outros usuários em relação ao IGO, mas ficou melhor q a versão do Sygic que veio no aparelho e bem mais completa.
Estou procurando outras soluções...
Sou novo no assunto, se algum outro amigo do fórum tiver outra dica, será bem vinda!
Meu Grande Amigo, Como vc realizou a atualização do equipamento???
Qual foi o link????
estou desesperado, pois meu GPS não está atualizado e trabalho com meu veículo 10 horas por dia nas ruas do Rio de Janeiro, ficaria muito grato se o amigo me informase a maneira correta de atualização do equipamento,
fico no aguardo de suas atenções.
Najjar

Qual foi o link????
estou desesperado, pois meu GPS não está atualizado e trabalho com meu veículo 10 horas por dia nas ruas do Rio de Janeiro, ficaria muito grato se o amigo me informase a maneira correta de atualização do equipamento,
Najjar

Para atualizar o meu Multilaser utilizei o IGo no link disponível no W_w_W*_*portalgps*_*com*_*br
lá tem os links para download.
abs.
lá tem os links para download.
abs.
amigo estou com um problema parecido ,, so que o meu eu não sei nem a marca dele correta, ele é muito parecido com o multilaser traker 4.3 ,, e não consigo atualizar ,,poderia me dar uma dica?
pessoal também tenho este gps GP004, atá agora está funcionando bem, mas estou preocupado com o futuro, com atualizações...mas podemos trocar esperiências, a respeito dele, só não testei se tem os redares cadastrados, poderia confirmar para min,, abraço a todos..
Oi Meu camarada,
Eu achei um tutorial e ainda tem link para baixar o software (tanto IGO PRIMO como o IGO 8.3 atualizadão) da uma olhada neste link: http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html.
Tenho um GP004 com TV, cara é um show de aparelho, baixei o IGO 8.3 e ele ficou muito bom, e esta tudo mastigado entra la e confere. Espero que lhe ajude.
Sergio
Eu achei um tutorial e ainda tem link para baixar o software (tanto IGO PRIMO como o IGO 8.3 atualizadão) da uma olhada neste link: http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html.
Tenho um GP004 com TV, cara é um show de aparelho, baixei o IGO 8.3 e ele ficou muito bom, e esta tudo mastigado entra la e confere. Espero que lhe ajude.
Sergio
Najjar escreveu:Meu Grande Amigo, Como vc realizou a atualização do equipamento???
Qual foi o link????
Najjar![]()
![]()
![]()
![]()
Me amarrei no SYGIC também, eu ativei os radares e na av Brasil ele não pegou nenhum, mas perto de casa instalaram um radar novo e ele detectou (mostrou na tela e bipou). Queria saber como faz para ele reconhecer todos. No IGO e ele reconhece todos. Mas o aparelho é fenomenal.
Att,
Sergio
Att,
Sergio
tacpel escreveu:pessoal também tenho este gps GP004, atá agora está funcionando bem, mas estou preocupado com o futuro, com atualizações...mas podemos trocar esperiências, a respeito dele, só não testei se tem os redares cadastrados, poderia confirmar para min,, abraço a todos..
rrdias_25,
Voce colocou o iGO e sua TV continua funcionando?. Tô com o mesmo GP004 e nao botei ainda porque tem muitos usuarios aqui que teve esse problema na TV digital.
Valeu,
Voce colocou o iGO e sua TV continua funcionando?. Tô com o mesmo GP004 e nao botei ainda porque tem muitos usuarios aqui que teve esse problema na TV digital.
Valeu,
Carlos G. Junior - JRRJA3
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro