ATUALIZAÇÃO GPS MULTILASER TRACKER 4.3

Mensagem
Autor
raphasantana

ATUALIZAÇÃO GPS MULTILASER TRACKER 4.3

#1 Mensagem por raphasantana »

COMPREI O GPS NO DIA 15.05.2010 E ELE PEDE ATUALIZAÇÃO PARA PODER EXIBIR MAPAS DO BRASIL
MAS,NAO TENHO O SITE,ALGUEM POR FAVOR ME DE O LINK

VOU VIAJAR DIA 28.05.2010 PARA VALENÇA E PRECISO DO MAPA POIS NAO SEI O CAMINHO

fabiorb

Re: ATUALIZAÇÃO GPS MULTILASER TRACKER 4.3

#2 Mensagem por fabiorb »

Olá Raphasantana...

também estava apanhando com este equipamento da multilaser, porém aqui mesmo no portal peguei o link para baixar a versão 8.3 do IGO e ficou 100%. Porém ouvi algumas críticas de outros usuários em relação ao IGO, mas ficou melhor q a versão do Sygic que veio no aparelho e bem mais completa.
Estou procurando outras soluções...
Sou novo no assunto, se algum outro amigo do fórum tiver outra dica, será bem vinda!

Najjar

#3 Mensagem por Najjar »

Meu Grande Amigo, Como vc realizou a atualização do equipamento???
Qual foi o link????
estou desesperado, pois meu GPS não está atualizado e trabalho com meu veículo 10 horas por dia nas ruas do Rio de Janeiro, ficaria muito grato se o amigo me informase a maneira correta de atualização do equipamento,
fico no aguardo de suas atenções.
Najjar
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

fabiorb

#4 Mensagem por fabiorb »

Para atualizar o meu Multilaser utilizei o IGo no link disponível no W_w_W*_*portalgps*_*com*_*br

lá tem os links para download.

abs.

zebra88

#5 Mensagem por zebra88 »

amigo estou com um problema parecido ,, so que o meu eu não sei nem a marca dele correta, ele é muito parecido com o multilaser traker 4.3 ,, e não consigo atualizar ,,poderia me dar uma dica?

tacpel

#6 Mensagem por tacpel »

pessoal também tenho este gps GP004, atá agora está funcionando bem, mas estou preocupado com o futuro, com atualizações...mas podemos trocar esperiências, a respeito dele, só não testei se tem os redares cadastrados, poderia confirmar para min,, abraço a todos..

rrdias_25

#7 Mensagem por rrdias_25 »

Oi Meu camarada,

Eu achei um tutorial e ainda tem link para baixar o software (tanto IGO PRIMO como o IGO 8.3 atualizadão) da uma olhada neste link: http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html.

Tenho um GP004 com TV, cara é um show de aparelho, baixei o IGO 8.3 e ele ficou muito bom, e esta tudo mastigado entra la e confere. Espero que lhe ajude.

Sergio

Najjar escreveu:Meu Grande Amigo, Como vc realizou a atualização do equipamento???
Qual foi o link????
estou desesperado, pois meu GPS não está atualizado e trabalho com meu veículo 10 horas por dia nas ruas do Rio de Janeiro, ficaria muito grato se o amigo me informase a maneira correta de atualização do equipamento,
fico no aguardo de suas atenções.
Najjar
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

rrdias_25

#8 Mensagem por rrdias_25 »

Me amarrei no SYGIC também, eu ativei os radares e na av Brasil ele não pegou nenhum, mas perto de casa instalaram um radar novo e ele detectou (mostrou na tela e bipou). Queria saber como faz para ele reconhecer todos. No IGO e ele reconhece todos. Mas o aparelho é fenomenal.

Att,
Sergio
tacpel escreveu:pessoal também tenho este gps GP004, atá agora está funcionando bem, mas estou preocupado com o futuro, com atualizações...mas podemos trocar esperiências, a respeito dele, só não testei se tem os redares cadastrados, poderia confirmar para min,, abraço a todos..

JRRJA3

#9 Mensagem por JRRJA3 »

rrdias_25,

Voce colocou o iGO e sua TV continua funcionando?. Tô com o mesmo GP004 e nao botei ainda porque tem muitos usuarios aqui que teve esse problema na TV digital.

Valeu,

Carlos G. Junior - JRRJA3
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital

Rio de Janeiro

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”