Indicaçao Qual o melhor navegador GPS?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
rrdias_25

Re: Indicaçao Qual o melhor navegador GPS?

#21 Mensagem por rrdias_25 »

Ola Pessoal

Quero comprar um Multilaser GP004 gostaria de saber se vale apena e também se é possível trocar o software que vem nele Sygic e instalar o IGO? Podem me ajudar?

Mto obrigado
Sergio

uatm

#22 Mensagem por uatm »

rrdias_25 escreveu:... Quero comprar um Multilaser GP004 gostaria de saber se vale apena e também se é possível trocar o software que vem nele Sygic e instalar o IGO? Podem me ajudar? ...Sergio
A compra não pode ficar restrito ao preço. O pós venda (Assistencia Tecnica), isso sim é o mais importante. Simule no site do fabricante um atendimento ou procure por um driver ou aplicativo... http://www.multilaser.com.br/index.php depois então decida pela compra.

A Multilaser usa o software Sygic que por sua vez utiliza as plataformas Symbiam, Windows Mobile, Androide e iOS (iPhone), portanto todos os navegadores (Mio, iGO, Destinator, TomTom, Garmin, ...) que operam no sistema WINCE não vão rodar no seu aparelho de (GPS) se o sistema operacional dele for WINCE. http://www.sygic.com/ No site do fabricante essa informação não está disponível.

Os mapas utilizados são os mesmos usados nos software Mio, iGO, Destinator, TomTom, Garmin, ou seja, são da Tele Atlas e você vai poder baixar dos sites da internet.

Não entendo, por que comprar um aparelho de marca para trocar o software, isso vai fazer você perder a garantia. Se sua intenção e testar os software existentes sugiro comprar um chin-chin-lin que vem desbloqueado com WinCE é muito barato, e voce pode instalar outros Software como Mio, iGo, Destinator, Garmin, etc.

twr 8)

Lehandro

#23 Mensagem por Lehandro »

Existe algum aparelho chinês desses que tenha Tv Digital, Bluetooth e transmissor FM e onde eu possa instalar um navegador baixado da net? Se tiver, onde encontro pra comprar?
Abraço,

las13

#24 Mensagem por las13 »

Bom dia estou interessado em adquirir este GPS: Multilaser GP005. Li que caso necessário pode-se trocar o sw pelo IGO 8.3, o qual possuo num ching ling e funciona bem. Alguem tem algum opinião sobre este aparelho? Agradeço antecipadamente toda a colaboração recebida.

uatm

#25 Mensagem por uatm »

Lehandro escreveu:Existe algum aparelho chinês desses que tenha Tv Digital, Bluetooth e transmissor FM e onde eu possa instalar um navegador baixado da net? Se tiver, onde encontro pra comprar?
Abraço,
Veja o link http://eletronicos.mercadolivre.com.br/ ... tv-digital. Se você domina o idioma do tio san e tem um cartão internacional veja este outro link: http://dealextreme.com/ Eles vendem para o brasil direto da china. Sua entrega vai demorar de 7 a 30 dias dependendo do tipo de transporte que você optar. Os impostos, se existirem, não ultrapassam a 40% e vão ser cobrados na hora de retirar nos correios.

twr :lol:

rrdias_25

#26 Mensagem por rrdias_25 »

Prezado,

desculpe a ignorancia, mas é possivel instalar o IGO no GP004 ou nao? Ja vi pessoas dizerem que instalaram o amigo e o primo nele? e sua opiniao pessoal?

Muito obrigado pelo retorno e orientação.
Sergio
uatm escreveu:
rrdias_25 escreveu:... Quero comprar um Multilaser GP004 gostaria de saber se vale apena e também se é possível trocar o software que vem nele Sygic e instalar o IGO? Podem me ajudar? ...Sergio
A compra não pode ficar restrito ao preço. O pós venda (Assistencia Tecnica), isso sim é o mais importante. Simule no site do fabricante um atendimento ou procure por um driver ou aplicativo... http://www.multilaser.com.br/index.php depois então decida pela compra.

A Multilaser usa o software Sygic que por sua vez utiliza as plataformas Symbiam, Windows Mobile, Androide e iOS (iPhone), portanto todos os navegadores (Mio, iGO, Destinator, TomTom, Garmin, ...) que operam no sistema WINCE não vão rodar no seu aparelho de (GPS) se o sistema operacional dele for WINCE. http://www.sygic.com/ No site do fabricante essa informação não está disponível.

Os mapas utilizados são os mesmos usados nos software Mio, iGO, Destinator, TomTom, Garmin, ou seja, são da Tele Atlas e você vai poder baixar dos sites da internet.

Não entendo, por que comprar um aparelho de marca para trocar o software, isso vai fazer você perder a garantia. Se sua intenção e testar os software existentes sugiro comprar um chin-chin-lin que vem desbloqueado com WinCE é muito barato, e voce pode instalar outros Software como Mio, iGo, Destinator, Garmin, etc.

twr 8)

uatm

#27 Mensagem por uatm »

Prezado,

desculpe a ignorancia, mas é possivel instalar o IGO no GP004 ou nao? Ja vi pessoas dizerem que instalaram o amigo e o primo nele? e sua opiniao pessoal?

Sergio

Como disse o seu aparelho usa o sistema operacional (Symbiam, Windows Mobile, Androide e iOS) NÃO COMPÁTIVEL com o iGO, mas assim como em um computador é possivel instalar outro sistema operacional (Wincows CE) e ter os dois sistema operando no aparelho (Cartão Flash).

twr :shock:

rrdias_25

#28 Mensagem por rrdias_25 »

Brigadão Uatm,

agora ficou mais claro. Eu optei por este simplesmente por uma condição exraordinária. Em sua opinião pessoal é um bom aparelho? Você pode me orientar em onde baixo e como faço para instalar outro SO no cartao flash? Suas dicas foram muito importantes. Mais uma vez obrigado.

Sergio
uatm escreveu:Prezado,

Sergio

Como disse o seu aparelho usa o sistema operacional (Symbiam, Windows Mobile, Androide e iOS) NÃO COMPÁTIVEL com o iGO, mas assim como em um computador é possivel instalar outro sistema operacional (Wincows CE) e ter os dois sistema operando no aparelho (Cartão Flash).

twr :shock:

uatm

#29 Mensagem por uatm »

[quote="rrdias_25"]Brigadão Uatm,

agora ficou mais claro. Eu optei por este simplesmente por uma condição exraordinária. Em sua opinião pessoal é um bom aparelho? Você pode me orientar em onde baixo e como faço para instalar outro SO no cartao flash? Suas dicas foram muito importantes. Mais uma vez obrigado.

Sergioquote]

Veja se isso vai lhe ajudar http://edmenezes.wordpress.com/2010/05/ ... -sem-root/ de qualquer maneira fica por sua conta e risco.

twr :roll:

Flávio Gonçalves

#30 Mensagem por Flávio Gonçalves »

Olá pessoal, comprei um HBD 9650 e estou satisfeito com o mesmo. Tive um problema com um HBD 9450 pois ele possui a tela removível e a mesma ficou em cima de um degrau do painel do meu carro (Palio 2008). É bom tomarmos cuidado na hora da compra de não só olhar a marca ou o modelo, mas sim também prestar atenção se as dimensões não vao conflitar com o seu painel. Boa compra a todos.

rigarcia

#31 Mensagem por rigarcia »

O que vocês acham do Nuvi 255w?? Minha intenção é usá-lo na cidade de São Paulo (capital) e pensei em comprá-lo. Alguém me aconselha outro?
Muito obrigado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”