Indicaçao Qual o melhor navegador GPS?
Re: Indicaçao Qual o melhor navegador GPS?
Ola Pessoal
Quero comprar um Multilaser GP004 gostaria de saber se vale apena e também se é possível trocar o software que vem nele Sygic e instalar o IGO? Podem me ajudar?
Mto obrigado
Sergio
Quero comprar um Multilaser GP004 gostaria de saber se vale apena e também se é possível trocar o software que vem nele Sygic e instalar o IGO? Podem me ajudar?
Mto obrigado
Sergio
A compra não pode ficar restrito ao preço. O pós venda (Assistencia Tecnica), isso sim é o mais importante. Simule no site do fabricante um atendimento ou procure por um driver ou aplicativo... http://www.multilaser.com.br/index.php depois então decida pela compra.rrdias_25 escreveu:... Quero comprar um Multilaser GP004 gostaria de saber se vale apena e também se é possível trocar o software que vem nele Sygic e instalar o IGO? Podem me ajudar? ...Sergio
A Multilaser usa o software Sygic que por sua vez utiliza as plataformas Symbiam, Windows Mobile, Androide e iOS (iPhone), portanto todos os navegadores (Mio, iGO, Destinator, TomTom, Garmin, ...) que operam no sistema WINCE não vão rodar no seu aparelho de (GPS) se o sistema operacional dele for WINCE. http://www.sygic.com/ No site do fabricante essa informação não está disponível.
Os mapas utilizados são os mesmos usados nos software Mio, iGO, Destinator, TomTom, Garmin, ou seja, são da Tele Atlas e você vai poder baixar dos sites da internet.
Não entendo, por que comprar um aparelho de marca para trocar o software, isso vai fazer você perder a garantia. Se sua intenção e testar os software existentes sugiro comprar um chin-chin-lin que vem desbloqueado com WinCE é muito barato, e voce pode instalar outros Software como Mio, iGo, Destinator, Garmin, etc.
twr

Existe algum aparelho chinês desses que tenha Tv Digital, Bluetooth e transmissor FM e onde eu possa instalar um navegador baixado da net? Se tiver, onde encontro pra comprar?
Abraço,
Abraço,
Bom dia estou interessado em adquirir este GPS: Multilaser GP005. Li que caso necessário pode-se trocar o sw pelo IGO 8.3, o qual possuo num ching ling e funciona bem. Alguem tem algum opinião sobre este aparelho? Agradeço antecipadamente toda a colaboração recebida.
Veja o link http://eletronicos.mercadolivre.com.br/ ... tv-digital. Se você domina o idioma do tio san e tem um cartão internacional veja este outro link: http://dealextreme.com/ Eles vendem para o brasil direto da china. Sua entrega vai demorar de 7 a 30 dias dependendo do tipo de transporte que você optar. Os impostos, se existirem, não ultrapassam a 40% e vão ser cobrados na hora de retirar nos correios.Lehandro escreveu:Existe algum aparelho chinês desses que tenha Tv Digital, Bluetooth e transmissor FM e onde eu possa instalar um navegador baixado da net? Se tiver, onde encontro pra comprar?
Abraço,
twr

Prezado,
desculpe a ignorancia, mas é possivel instalar o IGO no GP004 ou nao? Ja vi pessoas dizerem que instalaram o amigo e o primo nele? e sua opiniao pessoal?
Muito obrigado pelo retorno e orientação.
Sergio
desculpe a ignorancia, mas é possivel instalar o IGO no GP004 ou nao? Ja vi pessoas dizerem que instalaram o amigo e o primo nele? e sua opiniao pessoal?
Sergio
uatm escreveu:A compra não pode ficar restrito ao preço. O pós venda (Assistencia Tecnica), isso sim é o mais importante. Simule no site do fabricante um atendimento ou procure por um driver ou aplicativo... http://www.multilaser.com.br/index.php depois então decida pela compra.rrdias_25 escreveu:... Quero comprar um Multilaser GP004 gostaria de saber se vale apena e também se é possível trocar o software que vem nele Sygic e instalar o IGO? Podem me ajudar? ...Sergio
A Multilaser usa o software Sygic que por sua vez utiliza as plataformas Symbiam, Windows Mobile, Androide e iOS (iPhone), portanto todos os navegadores (Mio, iGO, Destinator, TomTom, Garmin, ...) que operam no sistema WINCE não vão rodar no seu aparelho de (GPS) se o sistema operacional dele for WINCE. http://www.sygic.com/ No site do fabricante essa informação não está disponível.
Os mapas utilizados são os mesmos usados nos software Mio, iGO, Destinator, TomTom, Garmin, ou seja, são da Tele Atlas e você vai poder baixar dos sites da internet.
Não entendo, por que comprar um aparelho de marca para trocar o software, isso vai fazer você perder a garantia. Se sua intenção e testar os software existentes sugiro comprar um chin-chin-lin que vem desbloqueado com WinCE é muito barato, e voce pode instalar outros Software como Mio, iGo, Destinator, Garmin, etc.
twr
Prezado,
Sergio
Como disse o seu aparelho usa o sistema operacional (Symbiam, Windows Mobile, Androide e iOS) NÃO COMPÁTIVEL com o iGO, mas assim como em um computador é possivel instalar outro sistema operacional (Wincows CE) e ter os dois sistema operando no aparelho (Cartão Flash).
twr
Sergio
Como disse o seu aparelho usa o sistema operacional (Symbiam, Windows Mobile, Androide e iOS) NÃO COMPÁTIVEL com o iGO, mas assim como em um computador é possivel instalar outro sistema operacional (Wincows CE) e ter os dois sistema operando no aparelho (Cartão Flash).
twr

Brigadão Uatm,
agora ficou mais claro. Eu optei por este simplesmente por uma condição exraordinária. Em sua opinião pessoal é um bom aparelho? Você pode me orientar em onde baixo e como faço para instalar outro SO no cartao flash? Suas dicas foram muito importantes. Mais uma vez obrigado.
Sergio
agora ficou mais claro. Eu optei por este simplesmente por uma condição exraordinária. Em sua opinião pessoal é um bom aparelho? Você pode me orientar em onde baixo e como faço para instalar outro SO no cartao flash? Suas dicas foram muito importantes. Mais uma vez obrigado.
Sergio
uatm escreveu:Prezado,
Sergio
twr
[quote="rrdias_25"]Brigadão Uatm,
Sergioquote]
Veja se isso vai lhe ajudar http://edmenezes.wordpress.com/2010/05/ ... -sem-root/ de qualquer maneira fica por sua conta e risco.
twr
Sergioquote]
Veja se isso vai lhe ajudar http://edmenezes.wordpress.com/2010/05/ ... -sem-root/ de qualquer maneira fica por sua conta e risco.
twr

-
Olá pessoal, comprei um HBD 9650 e estou satisfeito com o mesmo. Tive um problema com um HBD 9450 pois ele possui a tela removível e a mesma ficou em cima de um degrau do painel do meu carro (Palio 2008). É bom tomarmos cuidado na hora da compra de não só olhar a marca ou o modelo, mas sim também prestar atenção se as dimensões não vao conflitar com o seu painel. Boa compra a todos.
O que vocês acham do Nuvi 255w?? Minha intenção é usá-lo na cidade de São Paulo (capital) e pensei em comprá-lo. Alguém me aconselha outro?
Muito obrigado.
Muito obrigado.