foston 441
-
foston 441
Ola, adiquiri um foston 441b recentemente, eu ja consegui fazer o blutooth funcionar, so nao consigo visualisar os radares, ele nao mostra e nem avisa os radares de nenhum tipo. e tambem gostaria muito que alguem me ajudasse a conseguir usar o bluetooth para sair nos falantes do carro, ja que o do gps é muito baixo e ja configurei todos os volumes. Grato
Re: foston 441
Cara, não é por bluetooth que sai o som do gps no radio do carro, é por FM, clica em ajustes/fm transmiter, seleciona aberto, e ajusta uma frequencia que nao tenha nenhuma estação de rádio , dai vc seleciona no radio do seu carro esta estação que vc configurou no gps, prontinho!
té mais
té mais
-
boa noite. como fez para o bluetooth funcionar? me passa a configuração, se possivel !!!Mustapha Mourad escreveu:Ola, adiquiri um foston 441b recentemente, eu ja consegui fazer o blutooth funcionar, so nao consigo visualisar os radares, ele nao mostra e nem avisa os radares de nenhum tipo. e tambem gostaria muito que alguem me ajudasse a conseguir usar o bluetooth para sair nos falantes do carro, ja que o do gps é muito baixo e ja configurei todos os volumes. Grato
obrigado
-
comprei um foston fs430n e me mandaram um fs441b. qual é o mais avançado, ou melhor ?