foston 441

Mensagem
Autor
Mustapha Mourad

foston 441

#1 Mensagem por Mustapha Mourad »

Ola, adiquiri um foston 441b recentemente, eu ja consegui fazer o blutooth funcionar, so nao consigo visualisar os radares, ele nao mostra e nem avisa os radares de nenhum tipo. e tambem gostaria muito que alguem me ajudasse a conseguir usar o bluetooth para sair nos falantes do carro, ja que o do gps é muito baixo e ja configurei todos os volumes. Grato

marks_ol

Re: foston 441

#2 Mensagem por marks_ol »

Cara, não é por bluetooth que sai o som do gps no radio do carro, é por FM, clica em ajustes/fm transmiter, seleciona aberto, e ajusta uma frequencia que nao tenha nenhuma estação de rádio , dai vc seleciona no radio do seu carro esta estação que vc configurou no gps, prontinho!
té mais

cesar 2970

#3 Mensagem por cesar 2970 »

Mustapha Mourad escreveu:Ola, adiquiri um foston 441b recentemente, eu ja consegui fazer o blutooth funcionar, so nao consigo visualisar os radares, ele nao mostra e nem avisa os radares de nenhum tipo. e tambem gostaria muito que alguem me ajudasse a conseguir usar o bluetooth para sair nos falantes do carro, ja que o do gps é muito baixo e ja configurei todos os volumes. Grato
boa noite. como fez para o bluetooth funcionar? me passa a configuração, se possivel !!!
obrigado

cesar 2970

#4 Mensagem por cesar 2970 »

comprei um foston fs430n e me mandaram um fs441b. qual é o mais avançado, ou melhor ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”