Pessoal,
Boa noite.
Além do problema relatado de não conseguir sincronizar via USB com o software do próprio GPS, também não consigo utilizar o transmissor de FM do GPS. Alguém já teve este tipo de problema.
Desde já agradeço a ajuda.
Abs.
Conectar GPS com rádio via Transmissor FM
-
Re: Conectar GPS com rádio via Transmissor FM
Sim eu ja, tive que mandar de volta pra loja e como nao tinham outro cancelei a compra.
Pessoal,
Testei o Transmissor FM.
Ele funcionou perfeitamente, testei com o rádio do meu celular. Deixei o celular na frequência de uma rádio baixa em FM (88,7) e a mesma no GPS, pronto, funcionou.
Todavia, esta transferência vias ondas FM os aparelhos devem estar (beeem) próximos, pois caso contrário não funciona perfeitamente. Achei que se eu segurar o celular em uma mão e o GPS em outra fica melhor ainda (deve ser pela corrente feita pelo corpo).
Notei que o som das músicas e video pelo meu celular, ficaram melhor do que no GPS, pois acho que este GPS não tem a função estéreo e deve ser mono.
Testei o E-Book e funcionou também!
Agora falta baixar arquivos em flash para testar e ver que todas as funções deste GPS estão funcinoando perfeitamente.
Todas as demais funções funcionam, até entrei pela internet com ele conectado no PC enquanto utilizava o WinCE 6.0 dele.
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
Testei o Transmissor FM.
Ele funcionou perfeitamente, testei com o rádio do meu celular. Deixei o celular na frequência de uma rádio baixa em FM (88,7) e a mesma no GPS, pronto, funcionou.
Todavia, esta transferência vias ondas FM os aparelhos devem estar (beeem) próximos, pois caso contrário não funciona perfeitamente. Achei que se eu segurar o celular em uma mão e o GPS em outra fica melhor ainda (deve ser pela corrente feita pelo corpo).
Notei que o som das músicas e video pelo meu celular, ficaram melhor do que no GPS, pois acho que este GPS não tem a função estéreo e deve ser mono.
Testei o E-Book e funcionou também!
Agora falta baixar arquivos em flash para testar e ver que todas as funções deste GPS estão funcinoando perfeitamente.
Todas as demais funções funcionam, até entrei pela internet com ele conectado no PC enquanto utilizava o WinCE 6.0 dele.
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
Faça o seguinte teste: Entre no transmissor, clique em Abrir transmissão e coloque na frequencia 88,1 no GPS e no rádio, e com o GPS na mão, coloque-o em frente ao rádio do carro. Se não funcionar assim, significa q seu GPS está com problema. Uma alternativa para utilizar o som do carro para ouvir o gps é pela entrada auxiliar do som do carro. Eu utilizo assim no meu carro, e fica melhor do que pela transmissão via FM.
Um abraço.
Um abraço.