Conectar GPS com rádio via Transmissor FM

Mensagem
Autor
lrcastilho

Conectar GPS com rádio via Transmissor FM

#1 Mensagem por lrcastilho »

Pessoal,

Boa noite.

Além do problema relatado de não conseguir sincronizar via USB com o software do próprio GPS, também não consigo utilizar o transmissor de FM do GPS. Alguém já teve este tipo de problema.

Desde já agradeço a ajuda.

Abs.

RENNO10

Re: Conectar GPS com rádio via Transmissor FM

#2 Mensagem por RENNO10 »

Sim eu ja, tive que mandar de volta pra loja e como nao tinham outro cancelei a compra.

themytido

#3 Mensagem por themytido »

Pessoal,

Testei o Transmissor FM.

Ele funcionou perfeitamente, testei com o rádio do meu celular. Deixei o celular na frequência de uma rádio baixa em FM (88,7) e a mesma no GPS, pronto, funcionou.

Todavia, esta transferência vias ondas FM os aparelhos devem estar (beeem) próximos, pois caso contrário não funciona perfeitamente. Achei que se eu segurar o celular em uma mão e o GPS em outra fica melhor ainda (deve ser pela corrente feita pelo corpo).

Notei que o som das músicas e video pelo meu celular, ficaram melhor do que no GPS, pois acho que este GPS não tem a função estéreo e deve ser mono.

Testei o E-Book e funcionou também!

Agora falta baixar arquivos em flash para testar e ver que todas as funções deste GPS estão funcinoando perfeitamente.

Todas as demais funções funcionam, até entrei pela internet com ele conectado no PC enquanto utilizava o WinCE 6.0 dele.

Espero ter ajudado!

Abraços,
T+

pgcr2010

#4 Mensagem por pgcr2010 »

Faça o seguinte teste: Entre no transmissor, clique em Abrir transmissão e coloque na frequencia 88,1 no GPS e no rádio, e com o GPS na mão, coloque-o em frente ao rádio do carro. Se não funcionar assim, significa q seu GPS está com problema. Uma alternativa para utilizar o som do carro para ouvir o gps é pela entrada auxiliar do som do carro. Eu utilizo assim no meu carro, e fica melhor do que pela transmissão via FM.
Um abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”