Restauração de GPS MIDI MD-4309 - maldito MioPocket
Re: Restauração de GPS MIDI MD-4309 - maldito MioPocket
Meu MIDI 4309, assim que inicia na tela do Viper dá a seguinte mensagem " JWGpsMain" is no a valid Windows CE apllication. Isso ocorreu após instal. do Igo 8.3.
Via usb não consigo acessar o sistema somente SD. Via activeSync da no mesmo nem SD.
será que com uma cópia nova do JWGPS seria possivel destravar.
agradeço a toda ajuda possivel.
ops...o forum tá muito bom.....................................
Via usb não consigo acessar o sistema somente SD. Via activeSync da no mesmo nem SD.
Meu MIDI 4309, assim que inicia na tela do Viper dá a seguinte mensagem " JWGpsMain" is no a valid Windows CE apllication. Isso ocorreu após instal. do Igo 8.3.
Creio eu que sim
Tem q testar
E tem q funcionar
Creio eu que sim
Tem q testar
E tem q funcionar

-
gente o que voces fizeram para seu gps voltar a funcionar o touchscreen?
o meu reconhece o usb normal, consigo coloca as coisas nele, mas nao consigo mexer em nada por conta do touch....
tenho um midi5219.
baixei esse pocket controller e o active sync, mas ele soh trabalha sincronizado com active sync correto?? e o active nao reconhece meu gps por nada...
o que devo fazer?
o meu reconhece o usb normal, consigo coloca as coisas nele, mas nao consigo mexer em nada por conta do touch....
tenho um midi5219.
baixei esse pocket controller e o active sync, mas ele soh trabalha sincronizado com active sync correto?? e o active nao reconhece meu gps por nada...
o que devo fazer?
-
alguem me da uma ajuda...
instalei esse registry workshop, mas ele nao reconhece meu gps...
aparece a seguinte mensagem: "erro. cannot connect to the device."
eu ligo o gps no pc, ele eh reconhecido normal, mas esses programas como activesync e o registry workshop nao reconhecem o gps por nada.
o que devo fazer???
instalei esse registry workshop, mas ele nao reconhece meu gps...
aparece a seguinte mensagem: "erro. cannot connect to the device."
eu ligo o gps no pc, ele eh reconhecido normal, mas esses programas como activesync e o registry workshop nao reconhecem o gps por nada.
o que devo fazer???
-
oi, gente tenho um gps midi 4305......
desconfigurei ele tudo, tentendo atualizar ele, alguem ai pode me ajudar, por favor
desconfigurei ele tudo, tentendo atualizar ele, alguem ai pode me ajudar, por favor
-
OLA PESSOAL ..........GENTE BOA ......PRECISO DO FIRMWARE DO GPS MIDI MD4309 .....POIS O MESMO NÃO É RECONHECIDO POR NADA DESSE MUNDO RSSSSS ..............ME FALARAM QUE O SOMENTE COM O FIRMWARE ORIGINAL ELE VOLTARÁ A FUNCIONAR ............JÁ TENTEI ALGUNS MAS É GENERICO E NÃO FUNCIONA ..........
FIRMWARE DO MD-4309 PRECISO MUITO
DESDE JÁ AGRADEÇO
FIRMWARE DO MD-4309 PRECISO MUITO
DESDE JÁ AGRADEÇO
TAMBEM PRECISO DO FIRMWARE DO MIDI MD-4305, PORQUE MEU GPS ESTA ABRINDO DIRETO A TELA DE BOAS VINDAS DO WIN CE E TRAVA DEPOIS QUE TOCO NA TELA DELE. AGRADEÇO QUALQUER AJUDA...JA TENTEI VARIOS FIRMWARE MAS O GPS NAO RECONHECE NENHUM.
OBRIGADO..
OBRIGADO..
Alguém poderia fornecer as especificações técnicas do MIDI 4309, favor informar os seguintes dados: Processador, receptor, capacidade das memórias nandflash e rom e OS. Com essas informações creio que seja mais fácil conseguir um firmware compatível. Tenho acesso a vários fabricantes chineses e com certeza absoluta existe algum GPS com hardware e OS igual.
Abraços,
Celo
Abraços,
Celo
-
instalei o miopocket ficou muito pesado no midi 4309 desinstalei e nao funciona mais quando ligo no pc via cabo usb nao reconhece o gps o que eu faco?
boa tarde
O meu MIDI 4309 simplesmente não inicia o navegador, todas as outras funções funcionam, mas o navegador não inicia, algum colega saberia me informar o que fazer?
Grato
O meu MIDI 4309 simplesmente não inicia o navegador, todas as outras funções funcionam, mas o navegador não inicia, algum colega saberia me informar o que fazer?
Grato

-
Ola pessoal!!!!
estou com mesmo problema de voces ,, tenho gps midi 4309 e tambem executei o maldito miopocket agora o toucs screen
nao funciona pois quando executo o registry workshop ele para de funcionar e nao consigo mudar nada dentro da rom...
como devo fazer para recupera-lo de novo , vou ter que usar o backup de outro aparelho????
se voces tiverem por favor mandem para meu e-mail o backup e o procedimento para restaurar o gps
e-mail.. odairsander@hotmail.com
grato a todos ......
estou com mesmo problema de voces ,, tenho gps midi 4309 e tambem executei o maldito miopocket agora o toucs screen
nao funciona pois quando executo o registry workshop ele para de funcionar e nao consigo mudar nada dentro da rom...
como devo fazer para recupera-lo de novo , vou ter que usar o backup de outro aparelho????
se voces tiverem por favor mandem para meu e-mail o backup e o procedimento para restaurar o gps
e-mail.. odairsander@hotmail.com
grato a todos ......