Restauração de GPS MIDI MD-4309 - maldito MioPocket

Mensagem
Autor
ferraz13

Re: Restauração de GPS MIDI MD-4309 - maldito MioPocket

#41 Mensagem por ferraz13 »

Meu MIDI 4309, assim que inicia na tela do Viper dá a seguinte mensagem " JWGpsMain" is no a valid Windows CE apllication. Isso ocorreu após instal. do Igo 8.3.
Via usb não consigo acessar o sistema somente SD. Via activeSync da no mesmo nem SD.
será que com uma cópia nova do JWGPS seria possivel destravar.

agradeço a toda ajuda possivel.

ops...o forum tá muito bom.....................................

reve

#42 Mensagem por reve »

Meu MIDI 4309, assim que inicia na tela do Viper dá a seguinte mensagem " JWGpsMain" is no a valid Windows CE apllication. Isso ocorreu após instal. do Igo 8.3.
Via usb não consigo acessar o sistema somente SD. Via activeSync da no mesmo nem SD.
será que com uma cópia nova do JWGPS seria possivel destravar.

agradeço a toda ajuda possivel.

ops...o forum tá muito bom.....................................

Creio eu que sim
Tem q testar
E tem q funcionar

Vesperth

#43 Mensagem por Vesperth »

:?: Gente, fiz tudo que mandaram, instalei os programas e agora o computador não reconhece nem o USB... em porta nenhuma...o touch ta funcionando + não calimbra o mapa... o NAVEGAÇÃO do menu não abre, nem com cartão, nem sem ele... ja tô ficando cheia!!! ganhei o 4309 midi de presente e não funciona. Tem 06 meses que tô tentando...não instalei e nem vou, o tal do mio pq um amigo colocou ele e desconfigurou tudo...

faf.dalves

#44 Mensagem por faf.dalves »

gente o que voces fizeram para seu gps voltar a funcionar o touchscreen?
o meu reconhece o usb normal, consigo coloca as coisas nele, mas nao consigo mexer em nada por conta do touch....
tenho um midi5219.
baixei esse pocket controller e o active sync, mas ele soh trabalha sincronizado com active sync correto?? e o active nao reconhece meu gps por nada...
o que devo fazer?

faf.dalves

#45 Mensagem por faf.dalves »

alguem me da uma ajuda...
instalei esse registry workshop, mas ele nao reconhece meu gps...
aparece a seguinte mensagem: "erro. cannot connect to the device."
eu ligo o gps no pc, ele eh reconhecido normal, mas esses programas como activesync e o registry workshop nao reconhecem o gps por nada.
o que devo fazer???

CLAUDIO F DE SOUZA

#46 Mensagem por CLAUDIO F DE SOUZA »

oi, gente tenho um gps midi 4305......
desconfigurei ele tudo, tentendo atualizar ele, alguem ai pode me ajudar, por favor

julio_demari

#47 Mensagem por julio_demari »

OLA PESSOAL ..........GENTE BOA ......PRECISO DO FIRMWARE DO GPS MIDI MD4309 .....POIS O MESMO NÃO É RECONHECIDO POR NADA DESSE MUNDO RSSSSS ..............ME FALARAM QUE O SOMENTE COM O FIRMWARE ORIGINAL ELE VOLTARÁ A FUNCIONAR ............JÁ TENTEI ALGUNS MAS É GENERICO E NÃO FUNCIONA ..........

FIRMWARE DO MD-4309 PRECISO MUITO

DESDE JÁ AGRADEÇO

Kovalsk

#48 Mensagem por Kovalsk »

TAMBEM PRECISO DO FIRMWARE DO MIDI MD-4305, PORQUE MEU GPS ESTA ABRINDO DIRETO A TELA DE BOAS VINDAS DO WIN CE E TRAVA DEPOIS QUE TOCO NA TELA DELE. AGRADEÇO QUALQUER AJUDA...JA TENTEI VARIOS FIRMWARE MAS O GPS NAO RECONHECE NENHUM.
OBRIGADO..

celo

#49 Mensagem por celo »

Alguém poderia fornecer as especificações técnicas do MIDI 4309, favor informar os seguintes dados: Processador, receptor, capacidade das memórias nandflash e rom e OS. Com essas informações creio que seja mais fácil conseguir um firmware compatível. Tenho acesso a vários fabricantes chineses e com certeza absoluta existe algum GPS com hardware e OS igual.

Abraços,
Celo

paulinholiveira

#50 Mensagem por paulinholiveira »

instalei o miopocket ficou muito pesado no midi 4309 desinstalei e nao funciona mais quando ligo no pc via cabo usb nao reconhece o gps o que eu faco?

magnomaia

#51 Mensagem por magnomaia »

boa tarde

O meu MIDI 4309 simplesmente não inicia o navegador, todas as outras funções funcionam, mas o navegador não inicia, algum colega saberia me informar o que fazer?
Grato :cry:

odair sander

#52 Mensagem por odair sander »

Ola pessoal!!!!
estou com mesmo problema de voces ,, tenho gps midi 4309 e tambem executei o maldito miopocket agora o toucs screen
nao funciona pois quando executo o registry workshop ele para de funcionar e nao consigo mudar nada dentro da rom...
como devo fazer para recupera-lo de novo , vou ter que usar o backup de outro aparelho????
se voces tiverem por favor mandem para meu e-mail o backup e o procedimento para restaurar o gps
e-mail.. odairsander@hotmail.com

grato a todos ......

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”