Gostaria de Instalar o Rota66 no meu G50.

Mensagem
Autor
Luiz Moraes

Re: Gostaria de Instalar o Rota66 no meu G50.

#21 Mensagem por Luiz Moraes »

Alguém poderia me enviar o PocketMV para meu e-mail (kireeff@gmail.com).
Tentei rodar uma Versão de avaliação do PocketMV em meu GPS T-Levo, mas aparece uma tela de texto que extrapola a tela, e não consigo passar dela.
até busquei contactar o desenvolvedor, mas ele não me respondeu. Alias, o site está fora do ar.
Caso alguém tenha o programa, agradeço se me mandar a Versão executável pelo GPS, para ser copiada diretamente no cartão de memória, já que o T-Levo não usa o ActveSync.
O mesmo para o Russa, já que a Versão disponível no site só roda se for via instalação normal.

Luiz Moraes
bcantunes escreveu:Bom, pessoal... comprei meu primeiro GPS (G50) e já consegui "hackear" um pouco o bicho...

Consegui rodar o Pocket MV com os mapas do Tracksource nele...

É moleza e serve em princípio para qualquer programa de WinCE...

Tem que usar o Active sync,clicar em explorar, entrar no diretório residentflash\ndrive...
Depois renomeie o arquivo NDriveCE420.exe para qualquer outro nome e faça um backup no computador...
Grave o programa que você quer rodar no mesmo diretório e o renomeie para NdriveCE420.exe

Pronto!

Quando clicar em "Navigation" no menu principal, o sistema vai chamar o NdriveCE420.exe "falso"....

Se der zebra, basta resetar o aparelho e desfazer a mandinga copiando o arquivo original para o lugar certo.

Moleza, moleza...

Abraços!

ngensysatlc

Tracksource Versus Windows CE 4.2

#22 Mensagem por ngensysatlc »

Ola amigos!

Sou meio leigo em GPS...gostaria de sua ajuda..
Tenho um G50 com Windows CE 4.2... é possível colocar os mapas da tracksource nele?
Alguem tem o procedimento?

Nota da moderação: Pedimos encarecidamente: a) a gentileza de não abrir novo tópico sobre assunto já em discussão em tópico existente e b) fazer uso do tópico existente para dar continuidade a discussão. A mensagem postada em novo tópico foi mesclada ao tópico existente.

tuping

#23 Mensagem por tuping »

Pessoal, procurei pelo WolfNCU, mas só encontro versões em coreano. Alguém tem o link para a Versão em inglês?

até,
Rodrigo.

Luiz.Orlandi

#24 Mensagem por Luiz.Orlandi »

Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br

nscelular

#25 Mensagem por nscelular »

ola sou novo aqui tenho um g50 comprado a pouco tempo nao sei utilizar muito bem fiz uma atualizasao no site da n drive e esta funcionando bem porem perdi a funçao de localizaçao de radar no site da navcity tentei colocar o software novamente mais pede uma senha e nao sei como resolver ou onde encomtrar essa senha se alguem puder me ajudar desde ja agradeço abs

esteveshow

#26 Mensagem por esteveshow »

nscelular

Tenta baixar o software de navegação através do site da NavCity.

Abç!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”