Tentei rodar uma Versão de avaliação do PocketMV em meu GPS T-Levo, mas aparece uma tela de texto que extrapola a tela, e não consigo passar dela.
até busquei contactar o desenvolvedor, mas ele não me respondeu. Alias, o site está fora do ar.
Caso alguém tenha o programa, agradeço se me mandar a Versão executável pelo GPS, para ser copiada diretamente no cartão de memória, já que o T-Levo não usa o ActveSync.
O mesmo para o Russa, já que a Versão disponível no site só roda se for via instalação normal.
Luiz Moraes
bcantunes escreveu:Bom, pessoal... comprei meu primeiro GPS (G50) e já consegui "hackear" um pouco o bicho...
Consegui rodar o Pocket MV com os mapas do Tracksource nele...
É moleza e serve em princÃÂpio para qualquer programa de WinCE...
Tem que usar o Active sync,clicar em explorar, entrar no diretório residentflash\ndrive...
Depois renomeie o arquivo NDriveCE420.exe para qualquer outro nome e faça um backup no computador...
Grave o programa que você quer rodar no mesmo diretório e o renomeie para NdriveCE420.exe
Pronto!
Quando clicar em "Navigation" no menu principal, o sistema vai chamar o NdriveCE420.exe "falso"....
Se der zebra, basta resetar o aparelho e desfazer a mandinga copiando o arquivo original para o lugar certo.
Moleza, moleza...
Abraços!