Rodovia Federal Duplicada

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almocafre2006
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Rodovia Federal Duplicada

#1 Mensagem por almocafre2006 »

Quando a rodovia federal tiver separação física (mureta no caso) é correto formatar duas trilhas paralelas em azul duplo ?
A dúvida é em função do acesso nem sempre possível de um lado para outro.
S! Ricardo



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Ruy Lerac
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#2 Mensagem por Ruy Lerac »

Se vc tiver o tracklog levantado corretamente de cada uma das pistas, é correto representar a via duplicada.


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Wallace
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#3 Mensagem por Wallace »

Isso no municipal né.
Pois no estadual seria um unico traçado, a não ser que cada pista tenha um raçado diferente.


Abraços,
Wallace
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almocafre2006
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#4 Mensagem por almocafre2006 »

Na BR386, na BR290(Free Way)e na BR116 POA-NH existem divisores fixos. Se houver um POI que só é acessado por um lado da pista como se faz se for uma linha só ? Voce chega no POI e não pode acessar pois está do outro lado ! não é mais correto fazer o traçado duplo para que saiba como chegar até lá ? até o uso do roteador ficará perfeito, pois ele irá procurar um retorno...



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Ruy Lerac
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#5 Mensagem por Ruy Lerac »

Certos aspectos do roteamento automático somente São resolvidos com a duplicação do traçado, como faz a Garmin. No TER já podem ser observados vários trechos duplicados onde a não indicação desta duplicação ocasionaria a posibilidade de conversões fisicamente impossíveis. No TE algumas duplicações, devido ao sistema de compilação, irão acarretar falhas no desenho dos tracks muito próximos. Quando todo o projeto estadual estiver Roteável, praticamente todos os trechos de rodovias duplicadas próximos à trevos ou acessos por somente uma de suas pistas, deverão ser duplicados nos mapas, sob pena, repito, das rotas automáticas sugerirem conversões impossíveis.


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Wallace
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#6 Mensagem por Wallace »

Bem, hoje já tem muitas conversões imposiveis já que muitos os trevos não estão exatamente levantados.


Abraços,
Wallace
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Ruy Lerac
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#7 Mensagem por Ruy Lerac »

É justamente para permitir a correção destes problemas que a representação duplicada das faixas de pistas duplas é necessária em certos trechos. A duplicação onde necessário permitirá que, quando os trevos estiverem corretamente levantados, as conversões sejam corretamente indicadas. Veja o TER na região de Belo Horizonte.


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almocafre2006
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#8 Mensagem por almocafre2006 »

Fiz o levantamento da BR116 de POA até NH, inclusive os viadutos.
Trilhei quase todos, faltam alguns de S.Leopoldo. Trilhei a BR290 de Guaíba até Osorio com todos os viadutos e a BR386 de Canoas até Tabai.
Guardo para enviar mais tarde quando o roteamento estiver mais avançado ? E no município que sou desenvolvedor (Esteio),é correto lançar duplicada e assim que sair dele juntar novamente ? Meu intuito é ir resolvendo os problemas antes que fiquem muito difíceis.



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Ruy Lerac
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#9 Mensagem por Ruy Lerac »

Cara.. os dados que vc já tem devem ser enviados para o desenvolvedor do mapa estadual do RS ( Augusto Henrique Petzinger ap@status.com.br ). O mapa Roteável do RS já está muito bom e pode ser melhorado com os seus dados.

Quanto ao mapa municipal, pode lançar as duas pistas independentes. O ideal é só juntar os 2 tracks onde existir um retorno, senão o gps vai achar que pode retornar neste ponto. No cruzamento com a divisa mantenha os dois tracks separados, pois isso incentivará o desenvolvedor do município vizinho a Também representar os tracks separados por pista.


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almocafre2006
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#10 Mensagem por almocafre2006 »

Positivo. já conversei com ele desse assunto.
Obrigado.
S! Ricardo



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