Rodovia Federal Duplicada
- almocafre2006
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- Registrado em: 08 Jan 2006, 20:21
Rodovia Federal Duplicada
Quando a rodovia federal tiver separação fÃÂsica (mureta no caso) é correto formatar duas trilhas paralelas em azul duplo ?
A dúvida é em função do acesso nem sempre possÃÂvel de um lado para outro.
S! Ricardo
A dúvida é em função do acesso nem sempre possÃÂvel de um lado para outro.
S! Ricardo
Isso no municipal né.
Pois no estadual seria um unico traçado, a não ser que cada pista tenha um raçado diferente.
Pois no estadual seria um unico traçado, a não ser que cada pista tenha um raçado diferente.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
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Wallace
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- almocafre2006
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Na BR386, na BR290(Free Way)e na BR116 POA-NH existem divisores fixos. Se houver um POI que só é acessado por um lado da pista como se faz se for uma linha só ? Voce chega no POI e não pode acessar pois está do outro lado ! não é mais correto fazer o traçado duplo para que saiba como chegar até lá ? até o uso do roteador ficará perfeito, pois ele irá procurar um retorno...
Certos aspectos do roteamento automático somente São resolvidos com a duplicação do traçado, como faz a Garmin. No TER já podem ser observados vários trechos duplicados onde a não indicação desta duplicação ocasionaria a posibilidade de conversões fisicamente impossÃÂveis. No TE algumas duplicações, devido ao sistema de compilação, irão acarretar falhas no desenho dos tracks muito próximos. Quando todo o projeto estadual estiver Roteável, praticamente todos os trechos de rodovias duplicadas próximos àtrevos ou acessos por somente uma de suas pistas, deverão ser duplicados nos mapas, sob pena, repito, das rotas automáticas sugerirem conversões impossÃÂveis.
[ ]'s Ruy Lerac
Bem, hoje já tem muitas conversões imposiveis já que muitos os trevos não estão exatamente levantados.
Abraços,
Wallace
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É justamente para permitir a correção destes problemas que a representação duplicada das faixas de pistas duplas é necessária em certos trechos. A duplicação onde necessário permitirá que, quando os trevos estiverem corretamente levantados, as conversões sejam corretamente indicadas. Veja o TER na região de Belo Horizonte.
[ ]'s Ruy Lerac
- almocafre2006
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Fiz o levantamento da BR116 de POA até NH, inclusive os viadutos.
Trilhei quase todos, faltam alguns de S.Leopoldo. Trilhei a BR290 de GuaÃÂba até Osorio com todos os viadutos e a BR386 de Canoas até Tabai.
Guardo para enviar mais tarde quando o roteamento estiver mais avançado ? E no municÃÂpio que sou desenvolvedor (Esteio),é correto lançar duplicada e assim que sair dele juntar novamente ? Meu intuito é ir resolvendo os problemas antes que fiquem muito difÃÂceis.
Trilhei quase todos, faltam alguns de S.Leopoldo. Trilhei a BR290 de GuaÃÂba até Osorio com todos os viadutos e a BR386 de Canoas até Tabai.
Guardo para enviar mais tarde quando o roteamento estiver mais avançado ? E no municÃÂpio que sou desenvolvedor (Esteio),é correto lançar duplicada e assim que sair dele juntar novamente ? Meu intuito é ir resolvendo os problemas antes que fiquem muito difÃÂceis.
Cara.. os dados que vc já tem devem ser enviados para o desenvolvedor do mapa estadual do RS ( Augusto Henrique Petzinger ap@status.com.br ). O mapa Roteável do RS já está muito bom e pode ser melhorado com os seus dados.
Quanto ao mapa municipal, pode lançar as duas pistas independentes. O ideal é só juntar os 2 tracks onde existir um retorno, senão o gps vai achar que pode retornar neste ponto. No cruzamento com a divisa mantenha os dois tracks separados, pois isso incentivará o desenvolvedor do municÃÂpio vizinho a Também representar os tracks separados por pista.
Quanto ao mapa municipal, pode lançar as duas pistas independentes. O ideal é só juntar os 2 tracks onde existir um retorno, senão o gps vai achar que pode retornar neste ponto. No cruzamento com a divisa mantenha os dois tracks separados, pois isso incentivará o desenvolvedor do municÃÂpio vizinho a Também representar os tracks separados por pista.
[ ]'s Ruy Lerac
- almocafre2006
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