BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3

Mensagem
Autor
okinaua

BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3

#1 Mensagem por okinaua »

SOFTWARES E MAPAS

Eu comecei nesta semana a disponibilizar novas informações de GPS pra Galera, ou seja voltei ao forum.
Basta clicar no link abaixo e navegar um pouco para encontrar oque voces querem.

Site Okinaua

Mais uma coisa,esse tutorial antes era do igo8.3, porem ele está sendo transferido para o site.
Editado pela última vez por okinaua em 30 Abr 2010, 19:05, em um total de 24 vezes.

OkInAuA

lpcasanovas

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#2 Mensagem por lpcasanovas »

Bom dia a todos

Esse Igo 8.3 , funciona no mio c230, pq pelo q vi o programa é widescreen. Ele aparece todo errado no meu GPS.

Obrigado

okinaua

#3 Mensagem por okinaua »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima

Olá amigo, jah adicionei no final do meu tutorial a configuração que vc precisa para vizualizar a tela do igo 8.3 corretamente.
obrigado por perguntar, caso precise da mais alguma coisa e soh falar.

OkInAuA

poderosudo

#4 Mensagem por poderosudo »

Desculpem se minha pergunta é muito primária, mas estou chegando agora. É possível instalar esta versão do IGO no GPS da Visteon que vem junto com o Vectra GT?

rastasp

#5 Mensagem por rastasp »

OLA COLEGA. O MEU GPS E UM MIDI3509. FIZ TUDO O QUE DISSE, MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO RODAR. ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto

rastasp

#6 Mensagem por rastasp »

AH. O MEU ERA IGO2006 PLUS.

Da moderação:

okinaua

#7 Mensagem por okinaua »

Olá colega, o gps da midi usa sistema de configuração por bloco de notas.ini igual ao fost
entre no cartão SD e edit o arquivo de configuração .ini de acordo como pede no tutorial.

OkInAuA

rastasp

#8 Mensagem por rastasp »

Eu ja tinha feito isto, mas mesmo assim nao roda. Esse arquivo é independente das outras pastas do SD (IGO e igo1). Tentei tbm com estas pastas deletadas e sem chance.

rastasp

#9 Mensagem por rastasp »

Tbmn resetei ele (opção reset de fabrica e pelo botao externo) e nada.

rastasp

#10 Mensagem por rastasp »

DESINSTALEI 0 IGO8 E RETORNEI COM O 2006, ESTA APARECENDO:

FAILED TO OPEN FILE: igo/320_240/loading.bmp exiting application.

nao roda mais nem o antigo.

marcosferreira

#11 Mensagem por marcosferreira »

eu consigo configurar para uma tela de 7 polegadas ? gostaria de utiliza-lo em um gps 2 din

rastasp

#12 Mensagem por rastasp »

Reinstalei o igo2006 e o seu igo8 com o seguinte caminho no .ini:
MAP]
COUNT=2

[PATH]
1=Igual ao que já esta no seu.
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp

Agora deu certo, aparecem 3 mapas mundi, o 1º abre o 2006 e o 2º é o igo8, mas nao esta abrindo. Aparece uma janela de aviso (igual aviso de error) com um monte de quadrados!!!!! rsrs
O que da pra fazer agora? tem solução? Valeu e obrigado pela paciência.

okinaua

#13 Mensagem por okinaua »

Vamos lah amigo.
Se eu não me engano, vc jogou todos os arquivos do igo8.3 para uma pasta chamada igo8.3 neste caso vc devera mudar o endereço do arquivo executavel. acho que vc deve fazer assim.

MAP]
COUNT=1

[PATH]
1=igo8.3\igo8.exe,
2=igo1\igo.exe,

Deste jeito, vc estará abrindo, a count 1 que e o igo 8.3, deixando a count 2 para o antigo igo que vc tinha, assim toda vez que for trocar de sistema e so mudar os numeros.

OkInAuA

FABRSCHO

#14 Mensagem por FABRSCHO »

Desculpem pela ignorancia... e estou começando agora aqui no forum...
tenho um Samsung Omnia com WM 6.1. Tentei instalar o iGO8 seguindo o tutorial do okinaua, mas não tive sucesso.
Primeiro, o link para download dos arquivos não abriu.
Fiz o download de outro lugar, mas me atrapalhei pra valer.. hehehe
Já instalei o Google Maps, só pra ver se funcionava... funcionou, mas só em casa, que tenho WiFi e o Google Maps precisa baixar os mapas...
Bom, mas, pelo que andei lendo, o melhor é o iGO8 mesmo, né, superando o Route 66 e o Destinator 7... (que também tentei instalar, sem exito).
Queria ver se alguem já instalou no Omnia e pode me ajudar com um passo-a-passo... porque, pelo que eu vi, não é a mesma coisa do que instalar em um aparelho que é só GPS, ou talvez é até diferente de outros PDAs... Por exemplo: quando tentei executar o arquivo .INI deu a seguinte mensagem: "There is no application associated with "Shell". Run the application first, then open this file from within the application."
Se eu clico no iGO8.exe abre uma tela full screen e em seguida fecha... se eu clico novamente, aparece a seguinte mensagem: "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" se eu clico em Não... nada acontece... se eu clico em sim, dá o mesmo que clicando na primeira vez...

Alguem pode me ajudar?
Obrigado!!!!

rastasp

#15 Mensagem por rastasp »

VALEU OKINAUA!!!!!!!!!!!!! SEM PALAVRAS..... TINHA CRIADO UMA PASTA IGO8 A MAIS. EXCLUI E MUDEI O CAMINHO E AGORA ESTA FUNCIONANDO A TODO VAPOR!!!!! RSRS MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO.

Da moderação:

cpandora

#16 Mensagem por cpandora »

Instalei, seguindo o tutorial do Okinaua, no F0OSTON de um amigo e ficou show... só fiz diferente na hora de localizar o GPS... eu usei o AUTO DETECT. Ficou muito melhor que a versão que estava nele. Em tempo: eu já tinha baixado o arquivo antes deste tutorial do Okinaua. aqui dentro do forum, e era maior que esse que está no tutorial (quase 400 mega) do alediaz ( http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8250 ), não sei o que significa pois não entendo nada do IGO (tenho Garmin)... Vem de lá Okinaua, vc sabe a diferença??? abç FELIPPO MONTENEGRO

aquamancam

#17 Mensagem por aquamancam »

Eu instalei e funcionou ok, porém minha touhscreen não funciona, será que podes me achar? Tenho um ipaq 318. Grato!!

okinaua

#18 Mensagem por okinaua »

cpandora escreveu:Instalei, seguindo o tutorial do Okinaua, no F0OSTON de um amigo e ficou show... só fiz diferente na hora de localizar o GPS... eu usei o AUTO DETECT. Ficou muito melhor que a versão que estava nele. Em tempo: eu já tinha baixado o arquivo antes deste tutorial do Okinaua. aqui dentro do forum, e era maior que esse que está no tutorial (quase 400 mega) do alediaz ( http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8250 ), não sei o que significa pois não entendo nada do IGO (tenho Garmin)... Vem de lá Okinaua, vc sabe a diferença??? abç FELIPPO MONTENEGRO
Olá amigo, o igo e um softwere que pode adicionar varias coisas, como por exemplo arquivo de relevo na pasta dem arquivo de pois na pasta pois intaum acho que aquele arquivo deve ser um igo com varias coisas adicionadas, futuramente eu vou disponibilizar arquivos diferentes neste mesmo tutorial para vcs adicionarem no seu igo 8.3, mais como eu to meio sem tempo, deve demorar ums 3 dias, mais não deixem de conferir e de postar suas experiencias.

Pra pessoas como eu que da vida a este tipo de tutorial a unica recompensa e o elogio da galera e o reconhecimento.

OkInAuA

fasbau

#19 Mensagem por fasbau »

Boa noite, Okanaua,

da uma força pra mim, to pensando em comprar este modelo da nokia http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2416632 , será que ele aceita a instalação do IGO? liguei na nokia e não souberam (ou não quiseram responder).

Valeu !

:D

d4rkl0rd

#20 Mensagem por d4rkl0rd »

Muito bem detalhado!! Muito obrigado pelo tópico!!!
Ainda não testei, mas aparentemente está tudo bem especificado e acho que não dará nenhum erro
Parabéns!

marcosferreira

#21 Mensagem por marcosferreira »

Prezados, sou novo no forum, gostaria de algumas informaçoes :

Como configuro o IGO8 para instalar em um DVD com gps all in one de 7 polegadas?
Onde encontro atualizaçao de POI para IGO 8, principalmente em Sao Paulo?
O TMC ja esta funcionando no Brasil/Sao Paulo?

parabens as pessoas que dedicam seu tempo postando informaçoes.
grato

Marcos

P.I.

#22 Mensagem por P.I. »

Quero Saber Onde Acho Os Radares De SP Para Atualizar o IGO 8 !
Alguem Sabe !?

Obrigado!

okinaua

#23 Mensagem por okinaua »

fasbau escreveu:Boa noite, Okanaua,

da uma força pra mim, to pensando em comprar este modelo da nokia http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2416632 , será que ele aceita a instalação do IGO? liguei na nokia e não souberam (ou não quiseram responder).

Valeu !

:D
Olá, claro que da pra colocar igo, deixa eu te explicar, o gps nokia n330 trabalha com sistema de navegação route 66, caso vc compre, e soh da ideia que agente enfia igo 8.3 nele, rsrsrs.
Mais o bom desse aparelho e a qualidade que ele proporciona tanto na navegação quanto na durabilidade pois não se trata de um aparelho da china e sim um legitimo NOKIA.

OkInAuA

okinaua

#24 Mensagem por okinaua »

marcosferreira escreveu:Prezados, sou novo no forum, gostaria de algumas informaçoes :

Como configuro o IGO8 para instalar em um DVD com gps all in one de 7 polegadas?

grato

Marcos
ola marcos.
Conjunto de Poi's brasileiros para iGo 8.3, substituir na pasta /content/poi/

Tamanho: 23Mb

http://REMOVArapidshare.com/files/199426821/Brazil.poi

(retire a palavra REMOVA do link na hora que colar na barra de endereço.

No caso do seu DVD eu numca instalei o igo em um não, pra falar verdade não sei como funciona apesar de jah ter vendido esse tipo de aparelho. Mais ai tah uma curiosidade, intaum vamos fazer o seguinte me envie mais informaçoes do aparelho que eu farei o possivel ok.

OkInAuA

okinaua

#25 Mensagem por okinaua »

P.I. escreveu:Quero Saber Onde Acho Os Radares De SP Para Atualizar o IGO 8 !
Alguem Sabe !?

Obrigado!
Olá P.I. entre neste site encontre o igo e baixe o bloco de notas com a localização dos radares e jogue ele na pasta speedcam dentro de content

http://maparadar.com/

OkInAuA

efelix_1

#26 Mensagem por efelix_1 »

pessoal instalei o IGO8 no meu MIDI md-3509 funcionou quase que direitinho a unica coisa é que quando abre ele desabilita o som do GPS por completo ai tenho ki resetar para reativar.
porem na navegação não funciona nem a pau.

Marcelo Dias Mello

#27 Mensagem por Marcelo Dias Mello »

Okinaua.... Você sabe se o IGO 8.3 funciona no Samsung Omnia???? Instalei a versão 8 mais não consigo Localizar nenhum satélite. Ele até aparece como conectado no GPS e fica com o led verde Piscando, olhei no manual e diz que significa que está realmente conectado... Você pode me ajudar???

Abs,

Marcelo

okinaua

#28 Mensagem por okinaua »

Da moderação:

Olá Marcelo, não conheço bem a interface do samsung Omnia, mas se vc ao menos conseguiu abrir o softwere igo8, jah e um bom começo, tente agora ir na configuração da antena GPS como fala no tutorial acima, com certeza seu samsung usa uma porta e uma velocidade bauds diferente, caso vc consiga acertar os dois ele vai bomba de achar satelites.

Aguardo a resposta de sua esperiencias, mais se por acaso estiver acontecendo algo diferente, me mande msg aqui no tutorial explicando tudo direitinho que vamos tentar resolver ok.

OkInAuA

Alexandre Lopes

#29 Mensagem por Alexandre Lopes »

Caro amigo de todosss este teu tutotial é tudo. Parabéns.
Lí aqui mesmo que o Nokia330 roda o route66 e que é possível instalar o IGO8. A instalação é usando o mesmo procedimento deste seu tutorial ou é preciso fazer outras coisas?
Eu estou pensando em comprar um desse modelo, mas andei em um taxi que tinha e o achei meio estranho. Voce o acha um bom apareho? Indica algum que não seja carooo?
Muito obrigado e mais uma vez PARABÉNS.

fasbau

#30 Mensagem por fasbau »

Bom dia Alexandre Lopes,

vamos comprar este bom aparelho da nokia, no site da americanas tá com preço bom, e acredito que seja até hoje! Creio que seguindo o tutorial do Okinaua conseguiremos instalar o IGO 8. Abraço.

:mrgreen:

FABRSCHO

#31 Mensagem por FABRSCHO »

Oi Marcelo!
Preciso da tua ajuda!
Já tentei instalar várias vezes o igo no Omnia, mas não consegui.
Tem como tu fazer um passo a passo, pr me ajudar?
Muito obrigado!

okinaua

#32 Mensagem por okinaua »

Olá Pessoal, como eu disse o NOKIA - N330 e um otimo aparelho e seguindo meu tutorial com certeza vcs conseguirão colocar o igo 8.3 nele, caso não consiga e soh me da um toque aqui neste tutorial que eu vou desimbolar isso pra vcs ok.
Como jah aconteceu varias vezes de pessoas me add no msn e agente vai matutando em cima do GPS até ficar bombando, e pra queles que ficam com medo saibam que o primeiro procedimento e fazer o backup de todo o aparelho.

Estou projetando uma pagina extra, fora do portal para trabalharmos melhor, pois eu não intendo o porque não podemos postar links do rapidshare entre outros, mais nos vamos dar um jeito ok.

Assim que nossa pagina estiver pronta, ela vai disponibilizar links pra vcs baixarem o DEM(Alto relevo para igo8.3) POIS(Pontos de apoio e interesse) Speedcam( os radares de todo brasil atualizado diariamente) fora o propio igo 8.3 e seu mapas mais recentes.

OkInAuA

MarYanSal

#33 Mensagem por MarYanSal »

okinaua escreveu:
marcosferreira escreveu:Prezados, sou novo no forum, gostaria de algumas informaçoes :

grato

Marcos
ola marcos.
Conjunto de Poi's brasileiros para iGo 8.3, substituir na pasta /content/poi/

Tamanho: 23Mb

http://REMOVArapidshare.com/files/199426821/Brazil.poi

(retire a palavra REMOVA do link na hora que colar na barra de endereço.

No caso do seu DVD eu numca instalei o igo em um não, pra falar verdade não sei como funciona apesar de jah ter vendido esse tipo de aparelho. Mais ai tah uma curiosidade, intaum vamos fazer o seguinte me envie mais informaçoes do aparelho que eu farei o possivel ok.

Olá vcs!

Salve Okinaua!

Muito oportuna sua contribuição, especialmente para mim que estava com o arquivo de POI com apenas 1.1MB. Valeu mesmo!

Agora, pergunto à todos: - Onde se pode conseguir atualização constante de POI's para o iGO? Como edito ou complemento o arquivo que foi indicado pelo Okinaua? POI's de outros softwares podem ser importados pelo iGO? Caso positivo, como seria?

Grato desde já.

Se o homem não sabe a que porto se dirige, nenhum vento lhe será favorável. (Sêneca)

http://s1.tanoth.com.br?kid=maryansal

okinaua

#34 Mensagem por okinaua »

Da moderação:

Olá, como podem ver eu removi ou removerei todo o meu tutorial deste forum deixando apenas um link de um web site que eu mesmo estou montando, desde jah aviso que meu topico aqui continuara para trocarmos ideias e dificuldades, neste novo web site deixarei links como os dos pois e muitos outros.
Entrem e confiram.

OkInAuA

MarYanSal

#35 Mensagem por MarYanSal »

OK, OK, Okinaua. Muito boa sua iniciativa porém, o link (http://www.filesavr.com/igo8) indicado lá no seu web site não está funcionando... Tem outra alternativa? É problema temporário?

E quanto a resposta da manutenção de POI's?

Abs.,

Se o homem não sabe a que porto se dirige, nenhum vento lhe será favorável. (Sêneca)

http://s1.tanoth.com.br?kid=maryansal

fellipe_tavares

#36 Mensagem por fellipe_tavares »

ola...
instalei o igo8, td certinho, so que, eu moro em maceió, ele diz que o satelite está ativo mas não diz onde estou, qual o problema? como faço para ele me dá a posição correta da minha localização? uso um ipaq 6549

fasbau

#37 Mensagem por fasbau »

Bom dia Okinaua,

grande ideia a do site. Parabéns !!!

Comprei o GPS Nokia e estou no aguardo da mercadoria.

Abraço a todos do fórum.

celo.sd

#38 Mensagem por celo.sd »

Boa tarde pessoal! Sou novo no assunto GPS, adquiri um NC430 e estou muito interessado no assunto. Instalei o IGO no SD de 2GB que possuo mas o mesmo não. Assim que inicializo o IGO buscando o mesmo no cartão de memória ele abre o software e automaticamente reinicia o aparelho. Alguem pode me ajudar?

Abraço e obrigado a todos por compartilharem o conhecimento.

Att

Marcelo

danilotdias

#39 Mensagem por danilotdias »

fellipe_tavares escreveu:ola...
instalei o igo8, td certinho, so que, eu moro em maceió, ele diz que o satelite está ativo mas não diz onde estou, qual o problema? como faço para ele me dá a posição correta da minha localização? uso um ipaq 6549
Oi Fellipe, tente o seguinte:

Vai em opções - prox pagina - GPS

Na pagina gps tem uma fleg "GPS Ativado" Se estiver Flegado, desflegue.

Logo que vc desflegar, vai ativar um botão Autodetectar, clique nele e deixe ele fazer o resto.

Marcelo Dias Mello

#40 Mensagem por Marcelo Dias Mello »

FABRSCHO escreveu:Oi Marcelo!
Preciso da tua ajuda!
Já tentei instalar várias vezes o igo no Omnia, mas não consegui.
Tem como tu fazer um passo a passo, pr me ajudar?
Muito obrigado!
Caro FABRSCHO,

Copiei o instalador do IGO8 para a minha memória do Omnia, lembre-se, não copie para o microSD, pelo menos comigo não funcionou.....
Configurei o GPS para Programas - COM3
Hardware - COM9 velocidade de 115200
Executei a instalação.......
Antes estava detectando os satélites mas não estava conectando só ficava vermelho.. Quando testei no RIo de Janeiro, funcionou show de bola..
Qualquer dúvida é só falar...

Abs

celo.sd

#41 Mensagem por celo.sd »

celo.sd escreveu:Boa tarde pessoal! Sou novo no assunto GPS, adquiri um NC430 e estou muito interessado no assunto. Instalei o IGO no SD de 2GB que possuo mas o mesmo não. Assim que inicializo o IGO buscando o mesmo no cartão de memória ele abre o software e automaticamente reinicia o aparelho. Alguem pode me ajudar?

Abraço e obrigado a todos por compartilharem o conhecimento.

Att

Marcelo
Instalei o IGO na raiz do aparelho e está funcionando perfeitamente. Mas ainda fica a dúvida, é possivel rodar o mesmo a partir do SD? Lin neste outro tópico que um outro user conseguiu instalar com sucesso no NC 300 (http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=375&t=8650). Não consegui localizar qual o arquivo contém as diretrizes de inicialização no NC430, se alguém conseguir ou sober de alguma informação para que eu possa testar...

Valeu

anovato

#42 Mensagem por anovato »

Rapaziada,
sou novo no forum, e entendo muito pouco deste assunto, mas instalei o igo8.3 no meu omnia de 8Gb, seguindo o tutorial deste forum, e o mesmo não roda, dá as mesmas msgs que o FABRSCHO já postou e mais uma que diz:
FATAL ERROR OCURRED IN MAIN THREAD.

ADDRESS: 0x03fa0fac
EXCEPTION: 0xc0000005

Alguem pode me ajudar?
Grato
anovato

fellipe_tavares

#43 Mensagem por fellipe_tavares »

danilotdias escreveu:

Logo que vc desflegar, vai ativar um botão Autodetectar, clique nele e deixe ele fazer o resto.

oi danilo
obrigado pela resposta, mas o problema eh o seguinte...eu faço isso q vc falou e dá td certo, conecta com o satelite mas ele fica sem sinal, ta conectado mas n tem sinal...o q pode ser?..

okinaua

#44 Mensagem por okinaua »

anovato escreveu:Rapaziada,
sou novo no forum, e entendo muito pouco deste assunto, mas instalei o igo8.3 no meu omnia de 8Gb, seguindo o tutorial deste forum, e o mesmo não roda, dá as mesmas msgs que o FABRSCHO já postou e mais uma que diz:
FATAL ERROR OCURRED IN MAIN THREAD.

ADDRESS: 0x03fa0fac
EXCEPTION: 0xc0000005

Alguem pode me ajudar?
Grato
anovato
Isso pode contecer porque seu igo8 está com virus, aconteceu uma vez comigo do arquivo igo.exe ficar corrompido tente baixa-lo novamente, e passe o avast no seu pc.

OkInAuA

Silvio Araujo

#45 Mensagem por Silvio Araujo »

Da moderação:

Estou ganhando exatamente o mesmo erro. Não me parece ser problema de virus, mesmo porque, se fosse, não adiantaria baixar de novo, pois o virus estaria lá de novo... Bem, tanto aqui no trabalho quanto em casa, tenho antivirus poderosos e atualizados, não tem nada, e o erro acontece. Se alguém puder ajudar, agradeço!!!

Emiliano

#46 Mensagem por Emiliano »

MEUS PARABÉNS. Nem testei o iGo 8, mas lhe parabenizo assim mesmo.
Parabenizo pela sua DISPONIBILIDADE. Pessoas com senso de humanismo e tão SOLIDÁRIAS assim é raro.
Está de parabéns. Isto sim é ser um verdadeiro brasileiro.

Uma pergunta. Já estou baixando o iGO no seu site em construção mas... serve no VISTEON - VNC4078?

Obrigado.

Emiliano

sijei

#47 Mensagem por sijei »

POxaaa naum consigo colokar o IGO prah rodar no Navistation 3500c... o ke posso fazer??? ele abre direto o destinator.. soh tem uma dll no sd... e a pasta do destinator.... e na memoria interna 4 arquivos bin...mas nada ke sede a ligaçao ao caminho d inicializacao... o ke posso fazer ... alguem me ajudah!!!!

okinaua

#48 Mensagem por okinaua »

Emiliano escreveu:MEUS PARABÉNS. Nem testei o iGo 8, mas lhe parabenizo assim mesmo.
Parabenizo pela sua DISPONIBILIDADE. Pessoas com senso de humanismo e tão SOLIDÁRIAS assim é raro.
Está de parabéns. Isto sim é ser um verdadeiro brasileiro.

Uma pergunta. Já estou baixando o iGO no seu site em construção mas... serve no VISTEON - VNC4078?

Obrigado.

Emiliano
Obrigado pelo elogio.
Roda no VISTEON sim, e soh vc achar o arquivo de texto dentro do aparelho, substituir o caminho pelo caminho do igo, como explica meu tutorial.

OkInAuA

danilotdias

#49 Mensagem por danilotdias »

Oi Felipe,

Quando comprei o meu gps, eu não queria usar ele no pára-brisa, para não chamar atenção, mas tinha problemas com sinal, passei a usar ele no pára-brisa, e não tive mais problema, não sei se é o seu caso.

Obs. Quando você for realizar o procedimento que te passei, realize quando você estiver faro de casa, pois foi assim que me falaram para fazer e deu certo.

Att.

Danilo.

fellipe_tavares escreveu:
danilotdias escreveu:

oi danilo
obrigado pela resposta, mas o problema eh o seguinte...eu faço isso q vc falou e dá td certo, conecta com o satelite mas ele fica sem sinal, ta conectado mas n tem sinal...o q pode ser?..

anovato

#50 Mensagem por anovato »

Silvio Araujo escreveu:
okinaua escreveu:
anovato escreveu:Rapaziada,sou novo no forum, e entendo muito pouco deste assunto, mas instalei o igo8.3 no meu omnia de 8Gb, seguindo o tutorial deste forum, e o mesmo não roda, dá as mesmas msgs que o FABRSCHO já postou e mais uma que diz:FATAL ERROR OCURRED IN MAIN THREAD.ADDRESS: 0x03fa0facEXCEPTION: 0xc0000005Alguem pode me ajudar?Gratoanovato
Isso pode contecer porque seu igo8 está com virus, aconteceu uma vez comigo do arquivo igo.exe ficar corrompido tente baixa-lo novamente, e passe o avast no seu pc.
Estou ganhando exatamente o mesmo erro. Não me parece ser problema de virus, mesmo porque, se fosse, não adiantaria baixar de novo, pois o virus estaria lá de novo... Bem, tanto aqui no trabalho quanto em casa, tenho antivirus poderosos e atualizados, não tem nada, e o erro acontece. Se alguém puder ajudar, agradeço!!!
Valeu galera, obrigado pela atenção. Mas ainda continuo com o problema, se alguém puder ajudar, agradeço.
anovato

Rogério Sperandio

#51 Mensagem por Rogério Sperandio »

Sou novo no forum mas, quero lhe agradecer muito pois o tutorial que vc postou aqui me ajudou muito: eu tenho um aparelho da marca GLOBAL GPS e não estava conseguindo atualizá-lo, segui passo-a-passo e está muito bom!
Infelizmente, a gente nunca se contenta: um amigo me falou que existe uma outra nova versão do IGO, a 8.3.2.71348, vc conhece? Se conhece pode disponibilizar para mim?
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!!

flavitos__

#52 Mensagem por flavitos__ »

veioooo tenho um gps bak com igo 2006 fui colocar a nova versao do igo ele naum ta reconhecendooo queria q me ajudacem
obrigado

fillx

#53 Mensagem por fillx »

Boa noite Galera to com uma duvida ?

Acabei de comprar meu HTC Touch Diamond ,e gostaria de instalar o "Nav N Go iGo8" porem vi alguns relatos em alguns foruns e sites pelo mundo relatando problemas na instalaçao deste software no WM 6.1 deste aparelho.

Minha pergunta é este seria o melhor navegador para meu aparelho ?? Ou o tomtom 7 ou Destinator 7 ??

Bom fico no aguardo e obrigado a todos !!

talen

COMO INSTALAR UM NAVEGADOR NO MASTER-G M-GP350

#54 Mensagem por talen »

:mrgreen: Caros amigos comprei um MASTER-G M-GP350 veio com o garmin, no entanto desatualizado os mapas, quis atualizar e não conseguir, terminei apagando da memoria e tentando instalar o Destinator 7, só que não deu certo, e estou perdido, agora não funciona direito, o navegador não inicia ''MAPAS DE NAVEGAÇÃO NÃO ENCONTRADO'', o que faço, reinstalar tudo não sei, nem o site do fabricante sei, como devo proceder?

Alan Windson

#55 Mensagem por Alan Windson »

Oi sou novo aqui tenho algumas duvidas e gostaria de esclarece-las

Tenho um gps 3560s na frente dele está escrito Quality BR se não me engano ele roda igo my way 2006 plus sou totalmente leigo no assunto, posso te dizer que ele me dá kilometragem rodada, avisa sobre o radar, entre outros, quero saber se essa versão Igo 8.3 é melhor do que a versão que eu tenho? Pois eu notei que no mapa falta muitos pontos como bairros e ruas que não aparecem. E como adquirir, instalar sem que aja problemas.
Obrigado!

HenriqueT

#56 Mensagem por HenriqueT »

Pessoal,
Estou tentando acessar os sites para baixar o Igo8 e não estou conseguindo.
Alguém tem algum para indicar em que eu possa baixar o arquivo?
Tenho um GPS Nokia 330 e quero atualizar o navegador.
Abraço

julioccamara

#57 Mensagem por julioccamara »

Engraçado, desculpem minha ignorância. Mas eu estou procurando o TUTO para a instalacao do iGO8.3 nesse tópico e nao estou encontrando, alguem pode passar o link.

Tenho o iGO8.0 instalado no meu NC-300, nao tem comparacao com o da NavCity que vem no equipamento, o iGO8 dá um banho de inovacoes, e é quase impossivel perder o caminho com ele. Ja o NavCity, foi feito por traficantes, o baguio só leva à bocadas de favela, é treta.

Por isso queria ver a nova versao do iGO8.3, mas quando eu coloco para rodar ele reinicia o dispositivo toda hora, mó bosta. E eu nao acho o tuto do Sr, Okinaua.

Fico no aguardo, abraco à todos!

shadow

#58 Mensagem por shadow »

okinaua,quero agradecer, pela dica do igo 8.3, consegui instalar e funciona muito bem.
Se tiver alguma atualização, não esquece do amigo.
agradeço desde já e muito obrigado, valeu.

rafalimauk

#59 Mensagem por rafalimauk »

Olá Okinaua, boa noite!

Aonde posso baixar o iGO8 e os mapas do Brasil?? Queria também os passos para instalá-lo.
Agradeço muito sua ajuda!

Rafael Lima

Mateta

#60 Mensagem por Mateta »

Baixa aqui....

http://www.filesavr.com/igo8

Tinha o tutorial na 1° pagina...mais o autor editou e colocou uma reclamação..

DANIELGUIMARAES

#61 Mensagem por DANIELGUIMARAES »

Não localizei o tuto para instalação, alguém pode me orientar?

Obrigado.

MARCELO2601

#62 Mensagem por MARCELO2601 »

OKINAUAAAAAA.........homi sumiu..............
Oi pessoal, eu tenho um GPS-35t mas usando o i-go 2006, mas perdi todos os driver´s desse 2006, quero reinstalar ou usar o novo i-go 8,3 alguem pode me DAR UMA LUZ..... fico grato..... a todos.....obd
Editado pela última vez por MARCELO2601 em 14 Abr 2009, 19:19, em um total de 1 vez.

lucianoalcides

#63 Mensagem por lucianoalcides »

Ola amigo...

Infelismente não consegui ler seu tutorial, acredito que os moderadores o excluiram (uma pena).
Se possivel poderia me mandar ele ou indicar um link onde consigo acessa-lo?
Tenho um NDRIVER G280 e gostaria de instalar essa versão. consegui com muito sacrificio instalar a versão 8 mas rolou de boa...
Se poder dar essa força ficarei grato

Antecipadamente.... Muito Obrigado

Luciano Alcides
okinaua escreveu:TOPICO DELETADO

RECLAMAÇÃO

Eu tenho uma reclamação a fazer do nosso forum portalgps, jah perceberão que a garmin sempre se destaca no começo do forum, que ela não entra nos subforums igual a todos os outros fabricantes de GPS, pelo contrario ela tem um forum e varios sub forums exclusivos dela, vcs sabem porque?
Eu vou responder o porque disso.
A algum tempo atraz quase não tinha sistema GPS no brasil, ou nimguem ligava pra isso, os unicos que portavam esse tipo de aparelho eram pessoas que viajavam para fora do brasil e trazia certos aparelhos que geralmente eram garmin.
Mais acontece senhor administrador do forum ALEX RODRIGUES que gps no brasil agora virou mania e todo mundo tah querendo comprar um, que geralmente não e garmin, nossos gps trabalham com sistemas abertos como o igo8, destinator e varios outros, então acho no minimo certo que vc colocasse a garmin como uma marca comum no forum e não coloca-la como a deuza do gps so porque vc tem um, pois algums de nos sabemos que ela não eh.
Como eu jah avia comentado antes, o sub-forum do igo tem sido o mais acessado de todos os tempos e vai continuar, porque aqui no brasil não se vende garmin, vende-se nokia e outros parelhos chineses todos com sistema aberto.
Não ligo se vc vai excluir minha conta, ou deletar todas os meus tutoriais, eu sei que muitos vão ler antes disso, e eu simplesmente posso criar outra.

edcentec

#64 Mensagem por edcentec »

Olá, como podem ver eu removi ou removerei todo o meu tutorial deste forum deixando apenas um link de um web site que eu mesmo estou montando, desde jah aviso que meu topico aqui continuara para trocarmos ideias e dificuldades, neste novo web site deixarei links como os dos pois e muitos outros.
Entrem e confiram.
[/quote]

Ola okinaua, estou com um gps LG Ln700 espanhol, preciso colocar mapas brasil nele mas nao to conseguindo, o que vc me indica??
Gostaria de saber qual eh o seu site.
Tambem gostaria de te add no msn pois sou daqui de BH tambem e estou precisando de trocar umas ideias sobre gps!!!
Obrigado e add ai edcentec@hotmail.com

SimoneOpp

#65 Mensagem por SimoneOpp »

Okinaua, tudo bem? Preciso de ajuda. Baixei o Igo 2008 que vc colocou no link mas deu pau... não consegui acesso ao tutorial já deletado, entao nao tenho como saber se tinha alguma manha na instalação.
Uso um Smartphone Samsung. O Igo 2006 rodava normal, mas eu queria mapas mais recentes. Daí istalei um Igo8 que rodava por tempo limitado, dava pane e de repente o fone desligava, o gps travava.. Daí optei pela reinstalação da versao que vc postou. Agora to desinstalando e nao sei para qual versao devo ir. Pode me ajudar?

Obrigada,
S

joaofilhobox

#66 Mensagem por joaofilhobox »

Olá amigos gostaria de saber se o Igo8.3 é compatível com os gps da T-LEVO da elgin.
Estou querendo comprar o modelo T-LEVO n4bt que é o ultimo lançmento. Liguei para a Elgin e
a pessoa que me atendeu disse que eles estão utilizando nesse modelo o IGO 8. Alguém sabe se é possível instalar o igo8.3, ou ainda se é possivel colocar outros navegadorees nesse modelo.

argradeço qualquer informação a respeito.

Corpse Exhumator

#67 Mensagem por Corpse Exhumator »

Pessoal, tenho no meu navegador o IGO2006.

Gostaria de uma versão mais atualizada.
Podem me ajudar?

Abraço

marcosferreira

#68 Mensagem por marcosferreira »

nao consegui rodar em um gps automotivo de 7 polegadas, configurei para ler o arquivo igo8.exe, porem ele nao entra, quando configuro para o destinator 7 ele funciona perfeitamente, sera que e porque o meu aparelho usa windows ce 4.2? ? Ficaria muito contente se alguem pudesse me ajudar...

Marcos

flavitos__

#69 Mensagem por flavitos__ »

GALERA TENHO UM GPS BAK, NELE TINHA O IGO2006 EU BAXEI O IGO8.3 INSTALEI MAS NA ORA Q EU LIGO O GPS ELE APARECE O SEGUINTE
IN D:\PROJECTS\GPS_2006R3\FIREFLY\BASE\CORE\FFSURFACE.CPP:300

EXCEPTION IN ENDPAINT

EXITING APLICATION

GALERAA O Q EUFAÇOOOOOOOOOOOOOOOO
ME AJUDEM POR FAVOR EU TRAMPO COM ELEEE NAUM POSSO FICA SEM ELE
ABRAÇOSSSS
VLEWWWWWW

Da moderação:

jrduraes

#70 Mensagem por jrduraes »

Okinaua.... Você sabe se o IGO 8.3 funciona no Magneti Marelli????

juliojca

#71 Mensagem por juliojca »

Amigo sou um ignorante aqui! acabei de comprar um MD-4309, mas etá com protuguês de portugal na voz e teclado, e os mapas estão desatualizados. Como consigo um passo a passo para modificar toda a configuração do GPS para português brasileiro.

Muito obrigado

Julio

flavitos__

#72 Mensagem por flavitos__ »

okinaua

veio por favor me ajuda ae, sou caminhoneiro dependo muito do meu gps e fiz uma cagada com ele uhaiuhahua
tenho um gps da BAK nele veio o igo 2006 ae deletei o igo2006 e instalei no cartao SD o igo 8.3
mas agora ligo o gps ele fala o seguinte not find navigation software, me ajuda aeww veiooo to precisando muito delee para minha viagens

vlewwwww

osiasvk777

#73 Mensagem por osiasvk777 »

Talvez pareça estúpida minha dúvida... mas preciso saber.
Tenho um htc e queria instalar o IGO. Onde posso adquirí-lo? e como posso atualizá-lo?

Abraço forte
Osias VOlanski

omeroc1812

#74 Mensagem por omeroc1812 »

Não tem como fazer o IGO8.3 avisar um radar somente pela coincidencia das coordenadas do cursor de navegação com o radar sem levar em conta se naquele ponto existe ou não uma rodovia ????? pois na minha rota o traçado esta fora de coordenadas do GPS. Alguma dica ???

sjambo

#75 Mensagem por sjambo »

Ola pessoal, sou novo aki e comprei um gps com i IGO8.3 ja ta configurado "certinho" mas ele da uma posicao diferente da minha, exemplo: se estou em uma rua ele indica que estou em uma rua paralela e nao na que estou exatamente. como posso resolver isso?? Vlw galera =]

bormond

#76 Mensagem por bormond »

flavitos__ escreveu:veioooo tenho um gps bak com igo 2006 fui colocar a nova versao do igo ele naum ta reconhecendooo queria q me ajudacem
obrigado

amigao tive o mesmo problema , vai em SYS que fica no diretorio raiz do cartao SD

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
shutdown_time=10
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240

PRISCILLA FARIAS

#77 Mensagem por PRISCILLA FARIAS »

grato

Marcos

Olá Marcos,
Acabei de comprar um DVD com GPS de 7 polegadas também. Seria possível vc me passar algumas dicas de como fez para instalar o seu? Quais os programas e atulizações que vc instalou?

Dedse já agradeço,
Priscilla.

flavitos__

#78 Mensagem por flavitos__ »

bormond

veioooo mesmo assim naum deu certo ele naum ta reconhecendo o igo, fala q naum tem software de navegação....
me ajudaaaa
abraçooooo
por favor me ajuda ae caraaa
valewww

dmar

#79 Mensagem por dmar »

FABRSCHO escreveu:Desculpem pela ignorancia... e estou começando agora aqui no forum...
tenho um Samsung Omnia com WM 6.1. Tentei instalar o iGO8 seguindo o tutorial do okinaua, mas não tive sucesso.
Primeiro, o link para download dos arquivos não abriu.
Fiz o download de outro lugar, mas me atrapalhei pra valer.. hehehe
Já instalei o Google Maps, só pra ver se funcionava... funcionou, mas só em casa, que tenho WiFi e o Google Maps precisa baixar os mapas...
Bom, mas, pelo que andei lendo, o melhor é o iGO8 mesmo, né, superando o Route 66 e o Destinator 7... (que também tentei instalar, sem exito).
Queria ver se alguem já instalou no Omnia e pode me ajudar com um passo-a-passo... porque, pelo que eu vi, não é a mesma coisa do que instalar em um aparelho que é só GPS, ou talvez é até diferente de outros PDAs... Por exemplo: quando tentei executar o arquivo .INI deu a seguinte mensagem: "There is no application associated with "Shell". Run the application first, then open this file from within the application."
Se eu clico no iGO8.exe abre uma tela full screen e em seguida fecha... se eu clico novamente, aparece a seguinte mensagem: "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" se eu clico em Não... nada acontece... se eu clico em sim, dá o mesmo que clicando na primeira vez...

Alguem pode me ajudar?
Obrigado!!!!
Cara, instalei no meu omnia seguindo o passo-a-passo e funcionou perfeitamente, os mapas estao melhores do que o D8, mais recursos, etc... tente novamente seguindo os passos com muito cuidado que ira funcionar, avise aqui qualquer situaçao.
valeu!!!

dmar

#80 Mensagem por dmar »

okinaua escreveu:
Marcelo Dias Mello escreveu:Okinaua.... Você sabe se o IGO 8.3 funciona no Samsung Omnia???? Instalei a versão 8 mais não consigo Localizar nenhum satélite. Ele até aparece como conectado no GPS e fica com o led verde Piscando, olhei no manual e diz que significa que está realmente conectado... Você pode me ajudar???

Abs,

Marcelo
Olá Marcelo, não conheço bem a interface do samsung Omnia, mas se vc ao menos conseguiu abrir o softwere igo8, jah e um bom começo, tente agora ir na configuração da antena GPS como fala no tutorial acima, com certeza seu samsung usa uma porta e uma velocidade bauds diferente, caso vc consiga acertar os dois ele vai bomba de achar satelites.

Aguardo a resposta de sua esperiencias, mais se por acaso estiver acontecendo algo diferente, me mande msg aqui no tutorial explicando tudo direitinho que vamos tentar resolver ok.
Cara, instalei no meu omnia seguindo o passo-a-passo e funcionou perfeitamente, os mapas estao melhores do que o D8, mais recursos, etc... tente novamente seguindo os passos com muito cuidado que ira funcionar, avise aqui qualquer situaçao.
valeu!!!

PedroLima

#81 Mensagem por PedroLima »

Amigo, não sei se pode me ajudar. Ao executar o IGO8.exe o meu Omnia dá um erro:
Fatal error ocurred in main thread.
Address:0x3fa0fac
Exception:0xc0000005

Sabe o que pode ser?

RENATO SENNA

#82 Mensagem por RENATO SENNA »

BOM DIA. ESTOU COM DIFICULDADE DE ATUALIZAR MEUS MAPAS E DE ATIVAR O DETECTOR DE RADARES. TENHO UM MULTILASER TRACKER 3.5 O APLICATIVO É DA IGO VC PODE ME AJUDAR. COMO ATIVAR E COMO INSTALAR AS ATUALIZAÇÕES.

Da moderação:

everton_lenz

#83 Mensagem por everton_lenz »

Pessoal, comprei um I900 e estou ancioso para ver o GPS funcionando. Estou feito loko procurando na internet sobre isso e nao consigo nada. Parece que aqui tinha um tutorial de como instalar? Eu nao consigo achar esse tutorial, sera que alguem pode me ajudar a encontrar esse tutorial ou entao me explicar como faço para instalar esse IGO e se é gratis?

Obrigado mesmo...abração!!!!

Bala_Negra

#84 Mensagem por Bala_Negra »

Okinaua,

Receba meus parabéns pelo trabalho que vc tem feito aki no fórum dando força para aqueles como EU que não entende tanto de GPS !!!!!
Gente como vc é que faz toda a diferença e nos remete a pensar o que uma mão extendia não faz para quem precisa.....................

Grande abraço,

Bala.

mazinha123

#85 Mensagem por mazinha123 »

okinaua escreveu:SOFTWARES E MAPAS
GPS WORD

http://uniao.we.bs

Mais uma coisa, como eu conheço bem vcs, vão me encher de perguntas, então jah toh avisando que não irei responder.
Envie suas perguntas para o e-mail do site.

suporte_word@hotmail.com
Okinaua,

Eu sei que você não responde, mas mandei um e-mail para este site, e não obtive resposta.
Eu realmente preciso da licença do IGo. Por favor.

Abraço

ClaudioCV

#86 Mensagem por ClaudioCV »

Ola Okinaua, deu quase tudo certo, muito bom mesmoo Igo8 e muito bem explicado como proceder a instalação vlw.
Tem só dois problemas os botões do vns 4078 nao funcionam mais e a data nao fica a correta, quando ligo ele na chave atraz, aceita altera a data normalmente, mas quando entro no IGO8 nao fica correta ai saio e vo em configurações e tento alter a data da erro (Error timezone settings) gostaria de resolver esse erro. Obrigado

ppereira

#87 Mensagem por ppereira »

OKINAUA ou quem souber, estou tendo problemas com o meu BAK 4306, pois fiquei mais ou menos 20 dias com o GPS desligado e com isso a bateria descarregou, o que acontece agora, não consigo conectar com os satélites, fica uma luizinha verde piscando e não conecta com nenhum, alguém sabe qual procedimento a fazer?

Layonrp

#88 Mensagem por Layonrp »

Boa tarde ,

Sou novo no forum .... gostaria de saber,

Atualizei meu maps para versao 8 e estou usanod o igo my way 2006 plus mais ele nao conecta nos satelites?

o que fazer?
grato

Berraum

#89 Mensagem por Berraum »

Eu tenho um MIDI 3509. O problema eh que formatei o cartao original, descompactei o conteudo do iGO 8.3 nele, fiz o GPS.ini como manda o figurino, porem ele inicia e empaca na tela de navegacao. Alguem tem algum ideia? O arquivo .ini que o windows chama eh esse mesmo, escrito dessa forma? O shell.ini dentro da pasta iGO fica como? Uma luz por favor. Soh consigo fazer ele rodar se entrar pelo windows e executar ele no cmd.
Grato,

Andre

thiagobh

#90 Mensagem por thiagobh »

ola! preciso de mapa dos EUA - (orlando e miami) - pro igo 8 - alguem possui ou sabe onde achar?
abs

GPS MAP 276C
VISTEON VNS 4078 @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
DVD AUTOM. 2 din - GPS @ @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
Iphone 3g - xGPS and G-MAP US-EAST
N95-1 fm 30.015 - Route 66 + Nokia Maps 2008

Berraum

#91 Mensagem por Berraum »

thiagobh escreveu:ola! preciso de mapa dos EUA - (orlando e miami) - pro igo 8 - alguem possui ou sabe onde achar?
abs
Vou dar uma olhada...

thiagobh

#92 Mensagem por thiagobh »

ok..muito obrigado!

e estou com uma duvida... acabei de entrar no maparadar ... acho q é isso... exportei o txt com uns 9mil radares... speedcam.txt - ja coloquei no content/poi/

como saber se está ativado e vai mostrar X metros antes que tem radar? tem alguma demonstracao , pois estou em casa no momento.

abs
thiago.

GPS MAP 276C
VISTEON VNS 4078 @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
DVD AUTOM. 2 din - GPS @ @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
Iphone 3g - xGPS and G-MAP US-EAST
N95-1 fm 30.015 - Route 66 + Nokia Maps 2008

sistemas.sandro

#93 Mensagem por sistemas.sandro »

OLA PESSOAL ALGUEM PODE ME AJUDAR
FIZ UMA BEKAP DO SD DEPOIS FORMATEI O SD DO GPS DEPOIS COPIEI OS ARQUIVOS IGO DE VOLTA MAS ESTA DANDO PROBLEMA
SEGUINTE MENSAGEM: "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" E SEU CLICO EM NÃO ELE INICIA E VOLTA PARA A TELA DO MENU PRINCIPAL
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR E QUE EU IRIA DAR DE ANIVERSARIO PARA MEU PAI.

jean.aguilera

#94 Mensagem por jean.aguilera »

dentro do arquivo SYS.txt acrecente:

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1

[map]
auto_nightmode=0

[msnd]
msnd.start=0

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Andy M.

#95 Mensagem por Andy M. »

Olá pessoal, tudo bem?
Bom sou novato nesse mundo de gps e olhando em varios sites, pude ver que meu Igo é da versao nav N Go iGo 8
8.0.0.54000
1 Sep 2008.
Meu GPS é um midi modelo 4309
Como faço para atualizar?
nem sei ainda se essa versao q tenho detecta radares.
Se puder me ajudar, serei muito grato!!
Agradeço desde já!!
Um abraço!! :D

sistemas.sandro

#96 Mensagem por sistemas.sandro »

Jean valeu pela força, mas copiei e colei no arquivo junto com que ja avia mas esta dando o mesmo erro pode me dar uma força , não sei se ajuda e que este GPS e da china é um navegation sistem e atras tem um selo escrito ( CE FC) LST-C-GPS090402235) NO MANUAL ESTA ESCRITO GPS369C.

wagner-pinheiro

#97 Mensagem por wagner-pinheiro »

Boa tarde, sou novo no assunto de gps e baixei o igo 8.3.2 no meu napoli 9595 BT, fiz como mandado no arquivo pdf para deletar os arquivos do sdcard e colar o novo igo, mais não sai da tela de escolha de idioma. O q eu faço?
Desde já agradeço.

ftmburle

#98 Mensagem por ftmburle »

Pessoal, estou com um DVD novo da caska com tela de 7" e resolução 800X480.
Acontece que estou tentando configurar o IGO8.3 nele e está dando pau!
Acredito que seja alguma configuração no arquivo sys.txt qndo eu modifico os campos para a resolução 800X480 aparece a tela inicial do IGO em 1/4 da tela e depois de uns 4 segundos fecha e fica preto. Ja tentei varias outras resoluções e combinações de resoluções entre o (resolution_dir) e o (rawdisplay) e nada!!
Alguem sabe a configuração cert para este aparelho ou se existe alguma coisa a mais que tenho que fazer?
Ps: O aparelho veio com o polnav de fabrica rodando 100% bom!
Segue minha config inicial do sys.txt:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480" (ja tentei varias)
vga=0 (ja tentei com 1 e nada)
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

[debug]
.....

ftmburle

#99 Mensagem por ftmburle »

mais uma duvida! qndo descompactamos o arquivo IGO8.rar dentro da pasta igo8 onde se encontram os arquivos existem duas pastas que continuam zipadas que são: branding.zip e data.zip. É preciso descompactar estas duas pstas para que tudo funcione correto?

Coloquei esta configuração no sys.txt e me parece que a resolução ficou boa:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"
maxzoom2d=6000000
defaulttilt3d=9000
show_zoombar=1
show_exit=1
screen_x=800
screen_y=480
vga=0
shutdown_time=0

[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
driver="GDI"
...
A resolução acredito que foi solucionada mais ele continua com o mesmo problema na inicialização.
O problema é que ele qndo entra na tela inicial do igo e aparece INI no canto direito da tela ele apaga e fica dando reboot... e fica reiniciando toda vez que aparece a tela inicial do igo. Acredito que deve ser mais alguma configuração no sys.txt. Teria como alguel passar o arquivo sys com a configuração correta para esse meu aparelho fburle@gmail.com
Outra coisa que percebi é que ele está criando um arquivo chamado crash.txt onde fala um monte de coisa entre elas (WinCE call Stack snapshot -funtion names unknown - map file \MMC_Storage\igo8\igo8.map not found)...
Achei estranho pois ele busca pelo igo8.exe e está achando se não ele nem chegava a startar...
Desde ja fico grato se puderem ajudar!!

j.souzal

#100 Mensagem por j.souzal »

Tenta ver o arquivo gps na raiz do cartão e o arquivo shell na raiz do igo

Luigeto

#101 Mensagem por Luigeto »

Como faco para desbloquear meu GPS STI Semp Toshiba??
Nao entendo nd sobre o assunto, naum consigo atualizar meu gps e nem trocar o software dele.

O aparelho eh bom porem mtu dificil de achar infos sobre ele.

Se alguem puder me ajudar detalhadamente, fikaria mtu grato.
Ja tomei 5 multas este mes, gostaria d diminuir este nmero utilizando meu gps.,., huashdua

Obrigado desde ja.

Luiz Gonzaga

Peterson Zacharias

#102 Mensagem por Peterson Zacharias »

rastasp escreveu:DESINSTALEI 0 IGO8 E RETORNEI COM O 2006, ESTA APARECENDO:

FAILED TO OPEN FILE: igo/320_240/loading.bmp exiting application.

nao roda mais nem o antigo.
Cara, eu tive problema com o meu cartão, e perdi a versão 2006, peguei com um amigo a versão 2008 mas não funcionou, comprei meu aparelho (DVD com tela retrátil) na China.
Vc pode me enviar o arquivo do mapa 2006 (meu mail: petersonzac@yahoo.com.br).

gmarconi

#103 Mensagem por gmarconi »

Pessoal, sou novo aqui!
Comprei um LG 810H e gostaria de saber se é compativel com o IGO??
O IGO é freeware? Dá pra usar off-line??
Muito obrigado.

wagner-pinheiro

#104 Mensagem por wagner-pinheiro »

Bom dia pessoal, consegui fazer funcionar o IGO8.3 no meu Napoli 9595 BT, mas o som do gps sai muito baixo, já procurei soluções aqui no fórum de aumentar o volume mas não adianta.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Joselio2009

#105 Mensagem por Joselio2009 »

Paz, Saúde e Felicidades a todos!

Amigos baixei o IGO8.3.2.93112, e descompactei no SD de 2GB, tenho um GPS BOX BNAV-9000, mas sempre aparece a mensagem de erro.
Tem alguma versão do IGO8 que rode neste GPS, e quais configurações tenho que ter para colocar no "SYS.TXT" e SHELL.INI, pois já tentei varias versões e sempre aparece a mensagem de erro "THE APPLICATION FAILED TO START LAST TIME DO YOU WANT TO RESET TO FACTORY DEFAULTS AND LOSE ALL YOUR POis, TRACHS AN SETTINGS?"

Logo apos aparece as opções de SIM ou NÃO, se coloco SIM, não executa se coloco NÃO aparece a seguinte mensagem "Program application database cannot be found"

O Shell.INI
\SDMMC\iGO8.exe

O Meu SYS.TXT
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1

[GPS]
port=7
baud=57600

[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=1800
3dcarsizemax=2500
3dcarsizemul=5000

[roundaboutcam]
enabled=0
centery=20

[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12
roadsign_lines_per_screen=25

[tripcomputer]
num_of_trips=3

[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1

[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="0"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"

[msnd]
msnd.start=1

[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons

[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=100:500,90:450,75:300,50:230,40:120
overspeed_sound="!camera"
mute_voice_announce_during_alert=1

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

[sound]
queue_length=200

Pode me ajudar?

josemaltez

#106 Mensagem por josemaltez »

Olá;
Sou novo no site, e estou tendo alguns problemas com as configurações do aparelho de DVD Napoli bt 9595 c/GPS (tela de 7''). To tentando instalar o iGO8.3

Eu já consegui entrar no programa, porém as margens estão erradas! Eu já tentei modificar as configurações do arquivo sys.txt no Interface, mudando a resolução para 1440_234, e o screen X e Y, mas não deu certo! qndo eu faço isso o programa não entra e solicita um arquivo de imagem (loading.bmp, se eu não me engano)...

Eu to usando, pelo menos para entrar no programa as seguintes configurações no sys.txt:

[device]
type="MESADA_AV80R"
[map]
2dheadup=0
[interface]
shutdown_time=0
laneinfo_signpost_enabled=0
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1
[3d]
show_guidance_strip=0
show_guidance_arrows=1

---------------------------------------------
Mesmo entrando no programa, as margens ficam erradas.. aí não dá pra ver na tela a parte de baixo (do programa)...

Será que alguém pode me ajudar? Eu nem sei ao certo oq eu preciso fazer... :S

Antes de mais nada, obrigado!

Maltêz

marcioapk

#107 Mensagem por marcioapk »

[ola maltez

vi q vc conseguiu resolver o problema do seu gps 9595, tb estou com o mesmo problema aki, nao consigo sair da tela q seleciona o idioma ingles ou portugues, se puder me enviar um e mail ou responder aki mesmo no forum fico mto agradescido... so mto leigo nisso
e to apahando feio do aparelho....meu mail marcioapk@wln.com.br abraçossss

wagner-pinheiro

#108 Mensagem por wagner-pinheiro »

marcioapk,

verifica as configurações de tamanho de video do IGO antigo que você tinha, é o arquivo system que tem essa configuração. Eu também estava com esse problema e foi só eu acertar a configuração que funcionou.

Abraço.

josemaltez

#109 Mensagem por josemaltez »

Então.. eu também sou novo no assunto! Apanhei bastante até conseguir uma configuração compatível! Não ajudar muito, mas posso falar oq eu fiz até agora, que deu certo! Acho que já ajuda...

Eu baixei o iGO 8.3 no link http://www.baixe.info/2009/05/gps-igo8- ... kages.html

Após isso, descompactei o arquivo, coloquei no cartão SD (formatado) e fiz a seguinte mudança no arquivo sys.txt:

[device]
type="MESADA_AV80R"

[map]
2dheadup=0

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234

[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1

[3d]
show_guidance_strip=0
show_guidance_arrows=1

Com esta resolução deu certo... Obs: qndo vc entrar no GPS do aparelho vc tem q configurar o arquivo inicial principal de leitura, antes de entrar no programa propriamente dito... Pq o aparelho precisa reconhecer o arquivo igo8.exe, em vez do original...

Por enquanto é isso.. mas no meu aparelho ficou muito bom!

Até logo;

Maltêz Benjamim josemaltez@hotmail.com

josemaltez

#110 Mensagem por josemaltez »

Wagner;

Você sabe como fazer para o sistema avisar radar por voz? O meu indica certinho os locais, porém sem nenhuma notificação por voz!

Abçs,

Maltêz Benjamim (josemaltez@hotmail.com)

ALCEU CAMPELO

#111 Mensagem por ALCEU CAMPELO »

Boa Tarde a todos,
Recentemente adquiri um aparelho de DVd da H-BUSTER 9600AVN que vem com o GPS integrado, mas completamente dezatualizado para minha cidade (Teresina). Encontrei alguns topicos sobre atualização do IGO resumindo, copiei os arquivos, na verdade, sobrepus os arquivos e agora estou sem o GPS pois o mesmo nao funciona mais nada. Alguem pode me ajudar. Grato.

warner_belem

#112 Mensagem por warner_belem »

Caros amigos....
me ajudem..... :roll:
Comprei um LG ln790, mas nao consigo instalar igo de jeito nenhum e nao existe essa tal pasta engine.ini ou outra que inicie ... apeas photoinfo.ini.. videoinfo.ini mp3info.ini shellfile.txt brigthnessinfo.ini e phonebook, sendo que alguns desses arquivos nao tem nada escrito e ja liberei para ver as pastas ocultas no explorer.
Quem tiver mais informações como me ajudar a instalar, configurar o igo no LG ln 790 eu agradeceria imensamente.
Valeu !!

pa.cm

#113 Mensagem por pa.cm »

Pessoal sou novo aqui no forum, mas tenho uma boa experiencia com gps garmim, estou com dificuldade de instalar o igo8.3 em meu HTC touch Cruise , se alguem puder dar uma mão com algum tutorial, agradeço.

logansan

#114 Mensagem por logansan »

Alguém pode me ajudar. Ganhei um GPS "genérico".. sem marca de fábrica, e veio com o Mio Map 3. Já atualizei pro v3.3, tudo direitinho e funciona legal, mas pra sorocaba, tem muitos erros no mapa. Me falaram do Igo 8.3 Instalei, ele roda, mas não consigue achar os satélites. Alguém pode me ajudar. Ele funciona sem nenhum problema de imagem ou configuração, mas não conecta com os satélites. Por favor me ajudem!!!!!

j.souzal

#115 Mensagem por j.souzal »

clica em menu/opções/setinha para direita/gps/desmarca gps ativado/auto detectar

Obs a céu aberto

aguarda uns dez minutos a primeira vez demora um pouco

paulinhopqd

#116 Mensagem por paulinhopqd »

marcioapk escreveu:[ola maltez

vi q vc conseguiu resolver o problema do seu gps 9595, tb estou com o mesmo problema aki, nao consigo sair da tela q seleciona o idioma ingles ou portugues, se puder me enviar um e mail ou responder aki mesmo no forum fico mto agradescido... so mto leigo nisso
e to apahando feio do aparelho....meu mail marcioapk@wln.com.br abraçossss
olá eu tb tô com esse problema se vc puder me ajuda ficarei muito agradecido!!

pancao

#117 Mensagem por pancao »

Qual seria a mudanca que devo fazer para utilizar no Discovery aquarius 3.5.

Att, Marcus

Jaqueme

#118 Mensagem por Jaqueme »

Sou marinheira de primeira viagem, acabei de comprar um gps multilaser (4.3'') ele já vem com o Igo8, mas pelo que tenho pesquisado e visto, já tem uma atualização que é o Igo8.3, e gostaria de saber como faço passo a passo para atualizar para Igo8.3, pq mesmo lendo o tutorial anteriormente nao entendi nada, e gostaria de saber se é necessário ter um cartão de memória no gps, e me desculpem pela ignorancia...e se alguém puder me ajudar, vou ficar mto feliz... :?

nico-adm@hotmail.com

#119 Mensagem por nico-adm@hotmail.com »

Boa noite, comprei um GPS sirf atlas III inside de 400 mhz, veio com o navegador iGo8 e atualizei para o iGo 8.3.2 mas ainda nao consigo usar o aparelho, porem na qualidade da posicao por indicador GPS mantem a cor cinzenta, que significa que nao ha nenhuma conexao com o receptor, o aparelho detecta os satelites e os pontos ficam no maximo amarelo que teoricamente possibilita a utilizacao em 2d, o sinal que pisca tres barras fica verde, fiz todas as configuracoes para a porta e velocidade e nao consegui fazer funcionar. Espero que alguem possa me ajudar, muito obrigado.

Edruas

#120 Mensagem por Edruas »

Pessoal, desculpe a burrice, mas sou novo aqui e no assunto GPS. Possuo um Sansung Omnia i900 e queria instalar um GPS gratuito, é possível ? pelo que o IGO daria para fazer, alguem tem algum tutorial para instalar no Celular. E outra pergunta se instalar ele em chip de memória ele funcionaria no celular colocando o chip, ou mesmo colocando esse chip no DVD do meu carro, funcionaria? O DVD não tem função GPS, mas tem entrada para o CHIP.

Obrigado, quando puderem favor me responder.... Abraço....

Eduardo

Airton Leal Ghisi

#121 Mensagem por Airton Leal Ghisi »

Boa tarde!
Acabei de adquirir um GPS Nav 740 e gostaria de colocar o mapa mais atual possível, confiável, com radares, etc e grátis. Ainda não sei utilizar totalmente meu GPS, mas aos poucos vou aprendendo. Acho que na cidade onde moro (Siderópolis/SC) não há como fazer a navegação devido a falta de sinal.

Airton Leal Ghisi

#122 Mensagem por Airton Leal Ghisi »

Boa tarde Okinaua!
Acabei de adquirir um GPS Nav 740 e gostaria de colocar o mapa mais atual possível, confiável, com radares, etc e grátis. Aonde consigo e como fazer.
Ainda não sei utilizar totalmente meu GPS, mas aos poucos vou aprendendo. Acho que na cidade onde moro (Siderópolis/SC) não há como fazer a navegação devido a falta de sinal.

Airton Leal Ghisi

#124 Mensagem por Airton Leal Ghisi »

Okinaua!

Entrei em www.megaupload.com/?d=LPNTVCG4 para baixar o iGO v8.3.2.93112 completo e gostaria de saber como faço para introduzir no meu GPS Nav 740.

Att. Airton.

pjaffar

#125 Mensagem por pjaffar »

Galera instalei o igo8.3 aqui no meu samsung omnia e ele rodou blz e tal mais agora na hora de achar o sinal gps ele nao acha nem morto
alguem sabe se eu devo mexer em alguma configuracao ou nao ?
se tiver que mexer favor explicar como
att,
pedro :arrow: :arrow:

Edruas

#126 Mensagem por Edruas »

Edruas escreveu:Pessoal, desculpe, mas sou novo aqui e no assunto GPS. Possuo um Sansung Omnia i900 e queria instalar um GPS gratuito, é possível ? pelo que o IGO daria para fazer, alguem tem algum tutorial para instalar no Celular. E outra pergunta se instalar ele em chip de memória ele funcionaria no celular colocando o chip, ou mesmo colocando esse chip no DVD do meu carro, funcionaria? O DVD não tem função GPS, mas tem entrada para o CHIP.

Obrigado, quando puderem favor me responder.... Abraço....

Eduardo
Alguém pode me ajudar?

j.souzal

#127 Mensagem por j.souzal »

Bom dia Pedro

No igo clica em menu/opções/setinha para direita/gps/desmarca gps ativado/auto detectar

Obs a céu aberto

roferbrasil

#128 Mensagem por roferbrasil »

poderosudo escreveu:Desculpem se minha pergunta é muito primária, mas estou chegando agora. É possível instalar esta versão do IGO no GPS da Visteon que vem junto com o Vectra GT?

sim, tem como, é so seguir os passo a passos do forum.

netovinhedo

#129 Mensagem por netovinhedo »

boa noite, tenho um gps napoli com nav igo 8.0.0.55127, mas tem muitas coisas desatualizadas, como faço para atualizar e qual o melhor mapa para se atualizar?
Obrigado
Neto

mau.willemann

#130 Mensagem por mau.willemann »

Boa tarde pessoal..
estou com problemas...

Meu GPS Foston FS-430 tinha dado problema, formatei o SD, baixei o MIOMAP e descompactei no SD...
mas não consigo abrir o windowns pra executar o autorun.exe..
alguma solução???

SOS

Darth Evil

#131 Mensagem por Darth Evil »

Por favor, me ajudem!!! Comprei um samsung omnia II ontem que já veio com o IGO 8.3 instalado, porém não consigo localizar nenhum satélite pelo gps. Como indicado aki por algumas pessoas tentei sair à céu aberto com ele e clicar em "auto detectar" mas não adiantou, ele diz que o GPS foi identificado corretamente, mas não aparece nenhum satélite, fica só piscando os trê pontinhos de luz verde e a barra indicativa da conexão com o satélite fica toda apagada, além disso, a localização dele está errada, fica aparecendo como estando em São Paulo capital, mas estou no interior de SP. Tem algum tipo de configuração da antena ou algo assim, fora isso que já tentei? Por favor galera, HELP!!!

rodrigo o. s.

#132 Mensagem por rodrigo o. s. »

j.souzal escreveu:clica em menu/opções/setinha para direita/gps/desmarca gps ativado/auto detectar

Obs a céu aberto

quero saber como atualizo o meu gps da h buster

matheushilario

#133 Mensagem por matheushilario »

Ja consegui vlw

evandrobadin

#134 Mensagem por evandrobadin »

Caros amigos do fórum, tenho um GPS Bak 5002, quando fui atualizar o IGO8 para o IGO8.3, logo que conectei para substituir os arquivos, deu o seguinte erro:

Application Main.exe has performed an illegal operation and will be shut down. If the problem persist contact the program vendor

Program: Main.exe
Exception: 0x80000002
Address: 01BD2A78

Ele nem entra mais na tela de abertura, onde é possível clicar para navegar, fotos, musicas, etc

Podem me ajudar?

rlmorelli1

#135 Mensagem por rlmorelli1 »

Olá OkInAuA,

Gostaria de contar com sua ajuda... Tenho um NC350///

Segui todas as dicas apresentadas por todos... mas continuo com alguns problemas e gostaria de contar com a colaboração de vcs:

1) Instalei o iGO 8.3 no cartão SD (fiz cópia do meu HD para o SD) e ele não roda. Tento acionar o programa via a tela de procura de programas (lupa) do NC350 e não roda. Como faço para rodar ? E como faço para ele rodar assim que o GPS for ligado ?

2) Instalei o iGO 8.3 diretamente no HD do GPS NC350 (não apaguei o programa original que veio com ele, ele continua instalado dentro do HD do GPS). Perguntas: Como faço para ele rode assim que o GPS for ligado, não sendo necessário mais rodar o NDRIVE, Sair do NDRIVE, procurar o programa iGO no GPS (lupa), rodar o iGO, etc ?

Na situação dois acima tive um problema de bloqueio do programa (iGO). Ele roda, mas quando eu clicava em mapas ele travava. Mesmo desligando e re-ligando o aparelho ele não funcinou. Tive que desinstalar o programa para funcionar novamente. O que posso fazer para isto não acontecer mais.

Uma última questão. Se eu desinstalar todos os programas originais que vieram no NC350 e deixar apenas o iGO 8.3 ele vai funcionar ? Tenho que deixar algo instalado e desinstalar apenas o NDRIVE e/ou o MOBILENAVIGATOR ?

Grato, desde já, pela ajuda de vcs.

Rodrigo

fhrsilveira

#136 Mensagem por fhrsilveira »

wagner-pinheiro escreveu:Boa tarde, sou novo no assunto de gps e baixei o igo 8.3.2 no meu napoli 9595 BT, fiz como mandado no arquivo pdf para deletar os arquivos do sdcard e colar o novo igo, mais não sai da tela de escolha de idioma. O q eu faço?
Desde já agradeço.

Olá Wagner, meu dvd é um booster... e dá o mesmo problema. Não sai do idioma. Português ou inglês, você seleciona normalmente, não trava e não vai pra frente...... tentei mudar resolução mas não adiantou!

Galera se alguém souber como fazer, por gentileza, se puder nos ajudar serei muito grato!

Fábio

marcomuro

#137 Mensagem por marcomuro »

"FABRSCHO"
Segue estes passos e vai funcionar pois foi feito para o OMNIA.

Link para o download:

Como o tamanho total do arquivo é de 417MB e o upload máximo no Rapidshare por arquivo é de 200MB, o arquivo foi dividido em três partes.

Após baixar as três partes e elas estiverem na mesma pasta, abra QUALQUER uma das partes e extraia a pasta iGO8.3 normalmente.

PS: Não precisa extrair o conteúdo da part1, depois da part2 e depois da part3, se você manter os três arquivos na mesma pasta, é só abrir um deles que o WinRAR automaticamente "junta" os três arquivos em um só, então como eu disse acima, é só abrir QUALQUER um dos arquivos e extrair normalmente.

Download:
Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=OO0SY3RB

Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=XK95GHP3

Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=XSMET7Z1

Procedimento para a instalação:

Como já está configurado perfeitamente para funcionar no Omnia, o procedimento para a instalação é muito simples:

1) Abra o arquivo iGO8.3 v8.3.2.83157 Full BR by Andre Moura.rar e descompate a pasta iGo8.3 para o seu computador;

2) Com o telefone ligado ao cabo USB, e com o Activesync sincronizado, jogue a pasta iGo8.3 para a pasta My Storage\Program Files do seu celular;

3) Pronto, agora é só acessar o arquivo iGo8.3 pelo celular e configurá-lo da sua maneira.

marceliu21

#138 Mensagem por marceliu21 »

caros colegas eu sou novo no forum e estou com problema com um gps nav ele nao esta esntrando no software gps ele da erro igual o nosso amigo evandrobadin o mesmo problema se alguem sabe como resoilver isso desde ja agradeco esse e o erro que ele aparece na tela/ application others.exe has performed an ilegal operation and will be shut down. if the problem persists, contact the program vendor. program: others.exe exception: 0xc000001d address: 00012328

mcorrearj

#139 Mensagem por mcorrearj »

Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Fui fazer uma atualização dos radares e parou de mostrar os radares todos no meu GPS.

Fiz da seguinte forma baixei o arquivo do mapa radar fui na pasta content depois na pasta speedcam coloquei o arquivo dentro desta pasta e depois alterei o nome dele para SpeedCam-BR94-RDSD.txt.
Apos ter feito isto reiniciei meu GPS e o mesmo parou de funcionar os avisos de radares já vi nas configurações que os mesmos estão ativos porem os radares sumirão alguém poderia me ajudar.

Abraço a todos.

Joseney Burkoth

#140 Mensagem por Joseney Burkoth »

Amigos,

alguém pode me ajudar ? adquiri um aparelho BMTV-7680DVUSBT e mais o BNAV-9000GPS.
O aparelho foi instalado corretamente, porém o GPS dá a seguinte mensagem: "AGUARDANDO SINAL".
Seria algum tipo de atualização ou configuração ?

aguardo

José A. Peixinho

#141 Mensagem por José A. Peixinho »

Este IGO é uma piada mau contada. Quem quiser ver a bagunça viaje para o nordeste. Os mapas das rodovias estão todos errados, o cursos não fixa na rota, enfim, um festival de incompetencia. Acho que o pessoa que produziu este software deveria ser mais cuidadoso e pelo menos procurar corrigir esta bagunça.

José A. Peixinho

#142 Mensagem por José A. Peixinho »

Não adianta quebrar a cabeça com o IGO porque os mapas têm erros gritantes. Uma vergonha.

wagner-pinheiro

#143 Mensagem por wagner-pinheiro »

Olá Wagner, meu dvd é um booster... e dá o mesmo problema. Não sai do idioma. Português ou inglês, você seleciona normalmente, não trava e não vai pra frente...... tentei mudar resolução mas não adiantou!

Galera se alguém souber como fazer, por gentileza, se puder nos ajudar serei muito grato!

Fábio
Fábio, o que fiz no meu foi pegar as configurações de resolução que vieram no programa original dentro do sdcard e colocar no arquivo de configuração do IGO e funcionou.

Abraços.

Cynd

#144 Mensagem por Cynd »

Olá pessoal
Vi todos os tópicos possíveis mas não consegui resolver meu problema, primeiro quando clicava em navegador aparecia uma mensagem assim: "initialization error:no language files were found'n\myflash disk\infinity\lang" . Ai li um monte de tópicos criados e não consegui fazer nada, agora quando aperto o navegador ele ñ funciona!
Por favor algum me ajuda ñ guento mais

E não consigo instalar o igo

meu gps é o airist920

Delboux

#145 Mensagem por Delboux »

P.I. escreveu:Quero Saber Onde Acho Os Radares De SP Para Atualizar o IGO 8 !
Alguem Sabe !?

Obrigado!
Eu os recebi de um amigo, mas ainda não usei. Se desejar, posso enviá-los a você. Mande-me seu e_mail.

hellish

#146 Mensagem por hellish »

Darth Evil escreveu:Por favor, me ajudem!!! Comprei um samsung omnia II ontem que já veio com o IGO 8.3 instalado, porém não consigo localizar nenhum satélite pelo gps. Como indicado aki por algumas pessoas tentei sair à céu aberto com ele e clicar em "auto detectar" mas não adiantou, ele diz que o GPS foi identificado corretamente, mas não aparece nenhum satélite, fica só piscando os trê pontinhos de luz verde e a barra indicativa da conexão com o satélite fica toda apagada, além disso, a localização dele está errada, fica aparecendo como estando em São Paulo capital, mas estou no interior de SP. Tem algum tipo de configuração da antena ou algo assim, fora isso que já tentei? Por favor galera, HELP!!!
Mesma coisa acontece comigo. Alguém saberia ssolucionar esse problema? já estou pensando em desinstalar esse Igo! :evil:

Déco55

#147 Mensagem por Déco55 »

Alguém poderia me ajudar a instalar/configurar em um Mio C220???

silvioj

#148 Mensagem por silvioj »

Prezados colegas, alguém já tentou instalar o igo8.3+mapa+speedcam num celular F035?
O programa que vem com ele é o SUNAVI, funciona mas deixa muito a desejar.
:?:

cladinei

#149 Mensagem por cladinei »

Alguem saberia como configurar o GPS da NDrive que apos voce ligar, ele ja carregue ou inicializa direto o iGO sem programas de MENUS sem nada apenas ligar o GPS e ele entre direto no iGO.
como o proprio GPS da NDrive carrega seu navegador NDrive, nesse caso seria o iGO

visenfad

Re: BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3

#150 Mensagem por visenfad »

ola pessoal alguem sabe onde baixo os jogos para wince ??? valeu abraço

WILLIAM DUARTE

#151 Mensagem por WILLIAM DUARTE »

Olá, instalei o igo 8.3 no multilazer tracker, porém, não está navegando...ele está travado em um local ( rua ) e não navega. As demais funções da versão funcionam normalmente, será que instalei errado ? pode me ajudar por gentileza ? Obrigado!

okinaua escreveu:SOFTWARES E MAPAS

Eu comecei nesta semana a disponibilizar novas informações de GPS pra Galera, ou seja voltei ao forum.
Basta clicar no link abaixo e navegar um pouco para encontrar oque voces querem.

Site Okinaua

Mais uma coisa,esse tutorial antes era do igo8.3, porem ele está sendo transferido para o site.

franklinsalles

#152 Mensagem por franklinsalles »

Caros amigos , posuo um tracker da multilaser e baixei o igo amigo. Coloquei a pasta nova no lugar da antiga e o que aparece qdo clico navegação é o contrato de licença e não sai disso. qdo clico em uma tecla vermelha que esta no canto inferior esquerdo o gps desliga. Alguem pode me ajudar?? Atenciosamente
Franklin salles

jarbaspeixoto

#153 Mensagem por jarbaspeixoto »

Joselio2009 escreveu:Paz, Saúde e Felicidades a todos!

Amigos baixei o IGO8.3.2.93112, e descompactei no SD de 2GB, tenho um GPS BOX BNAV-9000, mas sempre aparece a mensagem de erro.
Tem alguma versão do IGO8 que rode neste GPS, e quais configurações tenho que ter para colocar no "SYS.TXT" e SHELL.INI, pois já tentei varias versões e sempre aparece a mensagem de erro "THE APPLICATION FAILED TO START LAST TIME DO YOU WANT TO RESET TO FACTORY DEFAULTS AND LOSE ALL YOUR POis, TRACHS AN SETTINGS?"

Logo apos aparece as opções de SIM ou NÃO, se coloco SIM, não executa se coloco NÃO aparece a seguinte mensagem "Program application database cannot be found"

O Shell.INI
\SDMMC\iGO8.exe

O Meu SYS.TXT
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1

[GPS]
port=7
baud=57600

[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=1800
3dcarsizemax=2500
3dcarsizemul=5000

[roundaboutcam]
enabled=0
centery=20

[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12
roadsign_lines_per_screen=25

[tripcomputer]
num_of_trips=3

[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1

[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="0"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"

[msnd]
msnd.start=1

[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons

[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=100:500,90:450,75:300,50:230,40:120
overspeed_sound="!camera"
mute_voice_announce_during_alert=1

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

[sound]
queue_length=200

Pode me ajudar?

Cara tente renomear o SHELL.INI para CANVA.INI

Lembro que no meu o CANVA.INI ficava fora do diretório do iGO e apontava assim: \SDMMC\iGO\iGO.exe

junifao

#154 Mensagem por junifao »

tem como usar igo8 no mp20

ricosouza01

#155 Mensagem por ricosouza01 »

Okinaua boa tarde eu participo do forum de gps e estou com uma duvida meu gps tem o igo 8 coloquei o programa no cartao SD porem queria criar um atalho no menu iniciar do gps par nao precisar abrir as pastas para rodar o programa

rodrigo.rios

#156 Mensagem por rodrigo.rios »

Amigo, fui ate o site e o tutorial do Igo 8 ainda nao ta disponivel somente um link para verificação da pasta de inicialização do Igo.

Voce teria o tutorial completo por favor.

Obrigado.

Francisco Piza

#157 Mensagem por Francisco Piza »

Olá Okinaua!

Estavamos tentando fazer funcionar um GPS MIDI - MD-5099 ISDB-T com navegador IGO 8.3 e ele parou de "ler" o gps. Ficou fixo num ponto da cidade como se o carro não estivesse andando mais. Verifiquei as coordenadas do GPS fora do IGO e notei que elas estavam se movimentando com o carro.

Ressetamos o GPS e o sistema e tudo piorou... agora simplesmente não entra o programa de navegação...

Conectei no PC e notei que o programa ainda está lá. Porque não entra?

Desde já, muito obrigado.

Tako

#158 Mensagem por Tako »

Boa a tarde a todos!

o meu gps esta com o igo antigo

mas não estava conseguindo conectar no computador

então coloquei os arquivos no cartão de memória

no entanto o quando ligo o gps, inicia pelo igo antigo

o que eu posso fazer para solucionar esse problema ?

Muito Obrigado!

cristianomeyer

#159 Mensagem por cristianomeyer »

Caro Okinaua ou quem possa me ajudar. Estive em seu site em busca de um tutorial que pudesse me ajudar a aprender a atualizar pro IGO 8.3. Tenho um Powerpack de 5' e não sei como fazer. Será que vc tem algum tutorial desde o básico que possa me ajudar. Sou totalmente neófito, mas aprendo rápido. Obrigado

okinaua

#160 Mensagem por okinaua »

Francisco Piza escreveu:Olá Okinaua!

Estavamos tentando fazer funcionar um GPS MIDI - MD-5099 ISDB-T com navegador IGO 8.3 e ele parou de "ler" o gps. Ficou fixo num ponto da cidade como se o carro não estivesse andando mais. Verifiquei as coordenadas do GPS fora do IGO e notei que elas estavam se movimentando com o carro.

Ressetamos o GPS e o sistema e tudo piorou... agora simplesmente não entra o programa de navegação...

Conectei no PC e notei que o programa ainda está lá. Porque não entra?

Desde já, muito obrigado.
Se voce deu reset em seu aparelho e muito provavel que ele tenha perdido a configuração de onde está o navegador, va na config do seu aparelho e proucure uma função que vai te mostrar as memorias e pastas disponiveis em seu aparelho, nesta função voce deve entrar dentro da pasta igo8 e selecionar o aquivo igo8.exe para quando voce clicar em navegação este caminho seja executado.

OkInAuA

okinaua

#161 Mensagem por okinaua »

Tako escreveu:Boa a tarde a todos!

o meu gps esta com o igo antigo

mas não estava conseguindo conectar no computador

então coloquei os arquivos no cartão de memória

no entanto o quando ligo o gps, inicia pelo igo antigo

o que eu posso fazer para solucionar esse problema ?

Muito Obrigado!
Olá, pode ser que voce precise do activesync para se conectar a memoria interna de seu aparelho, neste caso CUIDADO com os arquivos internos do Win CE.

OkInAuA

Braozinho

#162 Mensagem por Braozinho »

Boa noite pessoal... nao consegui fazer o download pelo link que tinha aqui no forum.

Alguem tem um link novo?

Sera que o IGO8.3 funciona para o GPS NAVEG 9077?

Se puderem... me add no MsN AFBARREIRA@HOTMAIL.COM

Grato

Fabricio Matheussi

#163 Mensagem por Fabricio Matheussi »

Ola Boa noite me desculpem a pergunta mas comprei um Orange G600 Slim e qdo fui intalar ele no carro ligo e tudo ok
mas qdo aperto no touch screen para GPS aparece a seguinte mensagem "failed to open file: big_flag_esp.bmp

O que poderá ser isso alguém pode me ajudar...?

Obridado aguardo uma resposta...

Fabricio Matheussi

tharcisioge

#164 Mensagem por tharcisioge »

Olá.
Tenho um GPS MIDI MD-5599 ISDB-T e quero instalar um novo IGO, já que o meu não é muito atual.
O IGO mais atual é este ou já existe outra versão?

Grato, Tharcisio

rafaelw

#165 Mensagem por rafaelw »

Fala Amigo, comprei o GPS Bluesky BGA 3503 e não to conseguindo achar o IGO para baixar no SD , não sei como devo fazer para colocar IGO , pode me ajudar ? Walew grande abraço.

crakrjakk

#166 Mensagem por crakrjakk »

pqp esse fórum ta uma bosta.. todos os links estão quebrados e nada funciona

já que vcs pretendem ter as primeiras colocações nas pesquisas do google com relação a gps vamos trabalhar melhor para manter os links em funcionamento

senão vira tudo um blá blá blá sem utilidade alguma.

brunaandrade

#167 Mensagem por brunaandrade »

É o seguinte: meu gps (foston 700dt) estava funcionando normalmente, o sist. dele é o IGo8 porém n tinha a atualização de radares. Então li num tópico na internet, que era baixar o speedcam.txt do maparadar.com e colar na minha pasta onde se encontrava o speedcam anterior, e excluir o antigo, reiniciar o gps e pronto, estaria funcionando. tá, fiz isso, mas agora quando eu clico em navegação, nem abre mais, ele diz q o programa apresentou um erro fatal, e pra eu contatar o fabricante, sendo que o problema nããão é mais do fabriante né ? Ah e também já tentei desfazer a "manobra" rsrs ... quem disse q ele voltou a funcionar ? q naaada ... tb não funciona com o antigo !!!! =/ … oq façoooooo ? devo baixar o IGo8 todo e instalar no gps ?

jose17

#168 Mensagem por jose17 »

Alguém sabe de um manual completo e explicadinho nos mínimos detalhes (sou 1 novato nisso de gps) de como instalar e por prá rodar o igo8.3 em um Mio Moov M300 de 3,5" SEM cartão SD ou outro qualquer. To tentando várias vezes e nada...
obrigado a quem puder ajudar...

mauricio.faiad

#169 Mensagem por mauricio.faiad »

Desculpem se minha pergunta é muito primária, mas sou novo no fórum. É possível instalar esta versão do IGO no GPS GTX 1800 da GT? :mrgreen:

lucianohasten

#170 Mensagem por lucianohasten »

é meu!!!!minguém consegue abrir as atualizações no seu site "é grup de publicidade"pra não disser sacanagen acho isso um desrespeito aos associados.caro rodrigo sugiro banir esse cara.tente se vc conseguir abrir alguma atualização de gps peço desculpas!!!!

smau

#171 Mensagem por smau »

Okinaua,

Boa noite!
Poderia disponibilizar um link para download do "tutorial"?

laercio414

#172 Mensagem por laercio414 »

Bom, não ví aqui nesse tópico, então lá vai a pergunta que vale R$ 1.000.000,00:

Aonde baixar o IGO8, juntamente com mapas de terras tupiniquins ??

Obrigado !!

Laércio Souza
São Paulo - SP
Palm Pro com GPS Bult in

Laércio Souza
Palm Pro com GPS Bult In
São Paulo / SP

guicoury

#173 Mensagem por guicoury »

eu atualizei o meu foston com o igo 8.3 e esta rodando a nova versão. porém ele parou de buscar sinal de satélite. o que será que pode estar acontecendo?

será que é alguma configuração de porta ou algo do genero?

Rockill

Re: Cambada, Tenho um molezinha pra vcs!

#174 Mensagem por Rockill »

bom sendo justo pq queguei dgrats vo passa d grats xD
se isso aki n fosse um forum eu venderia(brincadeira)
pois bem Tenho um disco virtual de uma comunidade no orkut com o igo8.3 prontinho e mastigado é so baixar as 3 partes e colocar o sys.txt que tbm esta no tal disco na pasta e clococar no carao meoria interna onde quiser
e o pricopal desse igo é que eles ja esta pronto pra todas as resoluçaoes de 240x120 até 800x400(como o display do nosso belissimo Omnia 2 ^~.

bom vou passar o tuto do cara acrecientar algumas anotaçoes, e concluir dando os creditos aos devidos merecedores.

Instalando o iGO 8

Não tem o que fazer!

Baixe os três arquivos do Disco Virtual da comunidade, descompacte no seu computador... Copie os arquivos descompactados para a "minha memória" (8gb) do celular.

Use o explorador de arquivos e vá até a pasta onde vc compiou os arquivos dentro do omnia e execute o ícone iGO8.exe.

Simples assim!

http://www.4shared.com/dir/37514752/bfa ... ramas.html

Va na Pasta gps la tem tudo.

Depois de baixar O Igo, extraia numa pasta de su preferencia e copie para seu celular.
no disco virtual dento da pasta gps tem o akivo sys.txt que não vem com o igo nas 3partes RAR, entao vc vai baixar e colocar dento da pasta viu?

Criando atalho para o iGO
Siga os seguintes passos:

Vá em Iniciar>Gerenciador de arquivos.(gerenciador de akivos n meus akivos)

Em seguida, vá na pasta em que está instalado o Igo.

Clique em cima do programa e segure, até aparecer as opções. Escolha a opção "COPIAR". Em seguida, vá em Minha memória>Windows>Menu Iniciar>Programas.

Dentro desta pasta, voce vai em Menu>Editar>Colar ATALHO.
Ele vai criar um atalho para o Igo com o nome de "Atalho para Igo". Modifique o nome para "Igo" e pronto! Ele estará no seu Menu inciar!

By Fabio Franco e Leo Comunidade Sansung Omnia II No orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92204154

entrem na comu, agradeçao ao verdadeiro criador, e podem agradescer a múah tbm ^^.

polimanti2

#175 Mensagem por polimanti2 »

ola boa tarde gostaria de saber como q eu baixo o "igo"

e se tem cocmo eu instalar ele no mio moov m400 pois me falarão q o igo e bem melhor q o destinator9

Enéas Pinheiro

#176 Mensagem por Enéas Pinheiro »

Boa Tarde!
Amigo! O proprietário de um equipamento automotivo,desse modelo, acidentalmente formatou o cartão de memória :wink: . Onde consigo um iGO atualizado para baixar?

Obrigado!

Elizeche5

#177 Mensagem por Elizeche5 »

Amigos , aqui esta o link para download do IGO 8 completo. Espero ter ajudado!!! Vlew!

iGO_v8.3.2.93112_Mapa_Brasil_V9.0+POI+Radar+TTS_Airis.zip
Tamanho: 433 Mb

Download:
http://www.adrive.com/public/ada648a93a ... 647e5.html

xlipesousa
Contato:

#178 Mensagem por xlipesousa »

essa versão já está desatualizada amigo, baixe a mais atual aki mesmo no fórum

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=37583

nani-juliko

#179 Mensagem por nani-juliko »

Ola desculpe mas sou novo no forum e estou tendo problemas em instalar e executar o igo no meu gps,tenho um bak3508 ja tentei colocar o igo 8 mas ele inicia e logo em seguida desliga dae coloquei oigo 8 para gps 3.5 esse abre direitinho só que não acha o sinal do satelite tentei de tudo e até agora nada,alguem poderia me dar uma mão?desde ja obrigado (nani-julio@hotmail.com).

garmin2

#180 Mensagem por garmin2 »

sera que alguem me da uma força ai, eguinte tenho um gps (china) com tela de 7" e software igo8.3...
colocava muitos videos musicas e filmes nele , ai num belo dia percebi que ele nao estava mais encontrado a minha posiçao atual.
Ja tentei configurar a port , coloquei detecção automatica, fiz download de outro software da igo, resetei meu aparelho formatei o cartao de memoria....
mais continua sem achar a minha posição, o engraçado e que ele configura auto pra port 2 baud 57600.... mais nao localiza minha posição.....
Akguem tem uma dica ai..??

EricksonUCG

#181 Mensagem por EricksonUCG »

Boa noite, senhores(as) meu GPS não carrega/inicializa o mapa.
Ao clicar no icone de navegação verifico em sua tela que durante a inicialização, no canto inferior direito, vão sendo executados vários processos, mas quando chega no processo "STARTING", o GPS automaticamente desliga.
Alguém por ventura poderia me auxiliar.
Grato

Lucas Peceu

#182 Mensagem por Lucas Peceu »

tenho um booster MTV-7680DVUSBT e quero saber como configurar ele.não sei nada disso.alguem pode me ajudar?

Jorge Britto

#183 Mensagem por Jorge Britto »

Olá à todos, o gps do meu carro está travando na iniciação, acusando erro da LANG....como achava o programa desatualizado comparando-se ao que se ofereçe no carro da minha esposa, resolví baixar o IGO 8.3 pro cartão SD e nadica de nada....mesmo mudando a configuração do GPS no carro. Peguei o manual que não tem nem a marca , nem o modelo do aparelho multimídia, o que vem me frustrando em todas as pesquisas na net. Poderiam me ajudar....com linguagem clara e objetiva, pois soi leigo nesse lance de gps e nem expert em informática. Um forte abraço à todos e fico no aguardo de um retorno positivo. Valeu!

NilEsp

#184 Mensagem por NilEsp »

Ola okinaua por favor poderia postar aqui a configuraçao completa novamente para Igo 8 no C230 por favor abraço

Juscelino Domingues

#185 Mensagem por Juscelino Domingues »

LINK OFF
:/

renatooluiz

#186 Mensagem por renatooluiz »

EU CONSEGUI BAIXAR O IGO 8.3, AMIGO E PRIMO COM MAPAS 2014 AQUI: http://atualizargpsigo2014.com

http://atualizargpsigo2014.com

http://atualizargpsigo2014.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”