BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3

Mensagem
Autor
Airton Leal Ghisi
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2009, 15:09

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#121 Mensagem por Airton Leal Ghisi »

Boa tarde!
Acabei de adquirir um GPS Nav 740 e gostaria de colocar o mapa mais atual possível, confiável, com radares, etc e grátis. Ainda não sei utilizar totalmente meu GPS, mas aos poucos vou aprendendo. Acho que na cidade onde moro (Siderópolis/SC) não há como fazer a navegação devido a falta de sinal.



Airton Leal Ghisi
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2009, 15:09

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#122 Mensagem por Airton Leal Ghisi »

Boa tarde Okinaua!
Acabei de adquirir um GPS Nav 740 e gostaria de colocar o mapa mais atual possível, confiável, com radares, etc e grátis. Aonde consigo e como fazer.
Ainda não sei utilizar totalmente meu GPS, mas aos poucos vou aprendendo. Acho que na cidade onde moro (Siderópolis/SC) não há como fazer a navegação devido a falta de sinal.




Airton Leal Ghisi
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2009, 15:09

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#124 Mensagem por Airton Leal Ghisi »

Okinaua!

Entrei em www.megaupload.com/?d=LPNTVCG4 para baixar o iGO v8.3.2.93112 completo e gostaria de saber como faço para introduzir no meu GPS Nav 740.

Att. Airton.



pjaffar
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2009, 15:07

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#125 Mensagem por pjaffar »

Galera instalei o igo8.3 aqui no meu samsung omnia e ele rodou blz e tal mais agora na hora de achar o sinal gps ele nao acha nem morto
alguem sabe se eu devo mexer em alguma configuracao ou nao ?
se tiver que mexer favor explicar como
att,
pedro :arrow: :arrow:



Edruas
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2009, 10:52

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#126 Mensagem por Edruas »

Edruas escreveu:Pessoal, desculpe, mas sou novo aqui e no assunto GPS. Possuo um Sansung Omnia i900 e queria instalar um GPS gratuito, é possível ? pelo que o IGO daria para fazer, alguem tem algum tutorial para instalar no Celular. E outra pergunta se instalar ele em chip de memória ele funcionaria no celular colocando o chip, ou mesmo colocando esse chip no DVD do meu carro, funcionaria? O DVD não tem função GPS, mas tem entrada para o CHIP.

Obrigado, quando puderem favor me responder.... Abraço....

Eduardo
Alguém pode me ajudar?



j.souzal
Mensagens: 135
Registrado em: 13 Mar 2009, 08:25
Localização: curitiba

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#127 Mensagem por j.souzal »

Bom dia Pedro

No igo clica em menu/opções/setinha para direita/gps/desmarca gps ativado/auto detectar

Obs a céu aberto

aguarda uns dez minutos a primeira vez demora um pouco



roferbrasil
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2009, 14:12

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#128 Mensagem por roferbrasil »

poderosudo escreveu:Desculpem se minha pergunta é muito primária, mas estou chegando agora. É possível instalar esta versão do IGO no GPS da Visteon que vem junto com o Vectra GT?

sim, tem como, é so seguir os passo a passos do forum.



netovinhedo
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2009, 20:36

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#129 Mensagem por netovinhedo »

boa noite, tenho um gps napoli com nav igo 8.0.0.55127, mas tem muitas coisas desatualizadas, como faço para atualizar e qual o melhor mapa para se atualizar?
Obrigado
Neto



mau.willemann
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2009, 17:08

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#130 Mensagem por mau.willemann »

Boa tarde pessoal..
estou com problemas...

Meu GPS Foston FS-430 tinha dado problema, formatei o SD, baixei o MIOMAP e descompactei no SD...
mas não consigo abrir o windowns pra executar o autorun.exe..
alguma solução???

SOS



Darth Evil
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2009, 00:10

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#131 Mensagem por Darth Evil »

Por favor, me ajudem!!! Comprei um samsung omnia II ontem que já veio com o IGO 8.3 instalado, porém não consigo localizar nenhum satélite pelo gps. Como indicado aki por algumas pessoas tentei sair à céu aberto com ele e clicar em "auto detectar" mas não adiantou, ele diz que o GPS foi identificado corretamente, mas não aparece nenhum satélite, fica só piscando os trê pontinhos de luz verde e a barra indicativa da conexão com o satélite fica toda apagada, além disso, a localização dele está errada, fica aparecendo como estando em São Paulo capital, mas estou no interior de SP. Tem algum tipo de configuração da antena ou algo assim, fora isso que já tentei? Por favor galera, HELP!!!



rodrigo o. s.
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2009, 17:22

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#132 Mensagem por rodrigo o. s. »

j.souzal escreveu:clica em menu/opções/setinha para direita/gps/desmarca gps ativado/auto detectar

Obs a céu aberto

aguarda uns dez minutos a primeira vez demora um pouco
quero saber como atualizo o meu gps da h buster



matheushilario
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2009, 23:52

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#133 Mensagem por matheushilario »

Ja consegui vlw



evandrobadin
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2009, 22:52

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#134 Mensagem por evandrobadin »

Caros amigos do fórum, tenho um GPS Bak 5002, quando fui atualizar o IGO8 para o IGO8.3, logo que conectei para substituir os arquivos, deu o seguinte erro:

Application Main.exe has performed an illegal operation and will be shut down. If the problem persist contact the program vendor

Program: Main.exe
Exception: 0x80000002
Address: 01BD2A78

Ele nem entra mais na tela de abertura, onde é possível clicar para navegar, fotos, musicas, etc

Podem me ajudar?



rlmorelli1
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:30

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#135 Mensagem por rlmorelli1 »

Olá OkInAuA,

Gostaria de contar com sua ajuda... Tenho um NC350///

Segui todas as dicas apresentadas por todos... mas continuo com alguns problemas e gostaria de contar com a colaboração de vcs:

1) Instalei o iGO 8.3 no cartão SD (fiz cópia do meu HD para o SD) e ele não roda. Tento acionar o programa via a tela de procura de programas (lupa) do NC350 e não roda. Como faço para rodar ? E como faço para ele rodar assim que o GPS for ligado ?

2) Instalei o iGO 8.3 diretamente no HD do GPS NC350 (não apaguei o programa original que veio com ele, ele continua instalado dentro do HD do GPS). Perguntas: Como faço para ele rode assim que o GPS for ligado, não sendo necessário mais rodar o NDRIVE, Sair do NDRIVE, procurar o programa iGO no GPS (lupa), rodar o iGO, etc ?

Na situação dois acima tive um problema de bloqueio do programa (iGO). Ele roda, mas quando eu clicava em mapas ele travava. Mesmo desligando e re-ligando o aparelho ele não funcinou. Tive que desinstalar o programa para funcionar novamente. O que posso fazer para isto não acontecer mais.

Uma última questão. Se eu desinstalar todos os programas originais que vieram no NC350 e deixar apenas o iGO 8.3 ele vai funcionar ? Tenho que deixar algo instalado e desinstalar apenas o NDRIVE e/ou o MOBILENAVIGATOR ?

Grato, desde já, pela ajuda de vcs.


Rodrigo



fhrsilveira
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Dez 2009, 04:25

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#136 Mensagem por fhrsilveira »

wagner-pinheiro escreveu:Boa tarde, sou novo no assunto de gps e baixei o igo 8.3.2 no meu napoli 9595 BT, fiz como mandado no arquivo pdf para deletar os arquivos do sdcard e colar o novo igo, mais não sai da tela de escolha de idioma. O q eu faço?
Desde já agradeço.

Olá Wagner, meu dvd é um booster... e dá o mesmo problema. Não sai do idioma. Português ou inglês, você seleciona normalmente, não trava e não vai pra frente...... tentei mudar resolução mas não adiantou!

Galera se alguém souber como fazer, por gentileza, se puder nos ajudar serei muito grato!

Fábio



marcomuro
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2009, 10:38

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#137 Mensagem por marcomuro »

"FABRSCHO"
Segue estes passos e vai funcionar pois foi feito para o OMNIA.

Link para o download:

Como o tamanho total do arquivo é de 417MB e o upload máximo no Rapidshare por arquivo é de 200MB, o arquivo foi dividido em três partes.

Após baixar as três partes e elas estiverem na mesma pasta, abra QUALQUER uma das partes e extraia a pasta iGO8.3 normalmente.

PS: Não precisa extrair o conteúdo da part1, depois da part2 e depois da part3, se você manter os três arquivos na mesma pasta, é só abrir um deles que o WinRAR automaticamente "junta" os três arquivos em um só, então como eu disse acima, é só abrir QUALQUER um dos arquivos e extrair normalmente.


Download:
Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=OO0SY3RB

Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=XK95GHP3

Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=XSMET7Z1

Procedimento para a instalação:

Como já está configurado perfeitamente para funcionar no Omnia, o procedimento para a instalação é muito simples:

1) Abra o arquivo iGO8.3 v8.3.2.83157 Full BR by Andre Moura.rar e descompate a pasta iGo8.3 para o seu computador;

2) Com o telefone ligado ao cabo USB, e com o Activesync sincronizado, jogue a pasta iGo8.3 para a pasta My Storage\Program Files do seu celular;

3) Pronto, agora é só acessar o arquivo iGo8.3 pelo celular e configurá-lo da sua maneira.



marceliu21
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2010, 17:40

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#138 Mensagem por marceliu21 »

caros colegas eu sou novo no forum e estou com problema com um gps nav ele nao esta esntrando no software gps ele da erro igual o nosso amigo evandrobadin o mesmo problema se alguem sabe como resoilver isso desde ja agradeco esse e o erro que ele aparece na tela/ application others.exe has performed an ilegal operation and will be shut down. if the problem persists, contact the program vendor. program: others.exe exception: 0xc000001d address: 00012328



mcorrearj
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:08

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#139 Mensagem por mcorrearj »

Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Fui fazer uma atualização dos radares e parou de mostrar os radares todos no meu GPS.

Fiz da seguinte forma baixei o arquivo do mapa radar fui na pasta content depois na pasta speedcam coloquei o arquivo dentro desta pasta e depois alterei o nome dele para SpeedCam-BR94-RDSD.txt.
Apos ter feito isto reiniciei meu GPS e o mesmo parou de funcionar os avisos de radares já vi nas configurações que os mesmos estão ativos porem os radares sumirão alguém poderia me ajudar.

Abraço a todos.



Joseney Burkoth
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2010, 09:34

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#140 Mensagem por Joseney Burkoth »

Amigos,

alguém pode me ajudar ? adquiri um aparelho BMTV-7680DVUSBT e mais o BNAV-9000GPS.
O aparelho foi instalado corretamente, porém o GPS dá a seguinte mensagem: "AGUARDANDO SINAL".
Seria algum tipo de atualização ou configuração ?

aguardo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”