BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
okinaua
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Set 2008, 13:02
Localização: Belo Horizonte, MG

BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3

#1 Mensagem por okinaua »

SOFTWARES E MAPAS

Eu comecei nesta semana a disponibilizar novas informações de GPS pra Galera, ou seja voltei ao forum.
Basta clicar no link abaixo e navegar um pouco para encontrar oque voces querem.


Site Okinaua



Mais uma coisa,esse tutorial antes era do igo8.3, porem ele está sendo transferido para o site.
Editado pela última vez por okinaua em 30 Abr 2010, 19:05, em um total de 24 vezes.


OkInAuA

lpcasanovas
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2008, 11:45

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#2 Mensagem por lpcasanovas »

Bom dia a todos

Esse Igo 8.3 , funciona no mio c230, pq pelo q vi o programa é widescreen. Ele aparece todo errado no meu GPS.

Obrigado



Avatar do usuário
okinaua
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Set 2008, 13:02
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#3 Mensagem por okinaua »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Olá amigo, jah adicionei no final do meu tutorial a configuração que vc precisa para vizualizar a tela do igo 8.3 corretamente.
obrigado por perguntar, caso precise da mais alguma coisa e soh falar.


OkInAuA

poderosudo
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2009, 22:25

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#4 Mensagem por poderosudo »

Desculpem se minha pergunta é muito primária, mas estou chegando agora. É possível instalar esta versão do IGO no GPS da Visteon que vem junto com o Vectra GT?



rastasp
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:06

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#5 Mensagem por rastasp »

OLA COLEGA. O MEU GPS E UM MIDI3509. FIZ TUDO O QUE DISSE, MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO RODAR. ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto



rastasp
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:06

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#6 Mensagem por rastasp »

AH. O MEU ERA IGO2006 PLUS.

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto



Avatar do usuário
okinaua
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Set 2008, 13:02
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#7 Mensagem por okinaua »

Olá colega, o gps da midi usa sistema de configuração por bloco de notas.ini igual ao fost
entre no cartão SD e edit o arquivo de configuração .ini de acordo como pede no tutorial.


OkInAuA

rastasp
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:06

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#8 Mensagem por rastasp »

Eu ja tinha feito isto, mas mesmo assim nao roda. Esse arquivo é independente das outras pastas do SD (IGO e igo1). Tentei tbm com estas pastas deletadas e sem chance.



rastasp
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:06

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#9 Mensagem por rastasp »

Tbmn resetei ele (opção reset de fabrica e pelo botao externo) e nada.



rastasp
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:06

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#10 Mensagem por rastasp »

DESINSTALEI 0 IGO8 E RETORNEI COM O 2006, ESTA APARECENDO:

FAILED TO OPEN FILE: igo/320_240/loading.bmp exiting application.

nao roda mais nem o antigo.



marcosferreira
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2009, 12:31

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#11 Mensagem por marcosferreira »

eu consigo configurar para uma tela de 7 polegadas ? gostaria de utiliza-lo em um gps 2 din



rastasp
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:06

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#12 Mensagem por rastasp »

Reinstalei o igo2006 e o seu igo8 com o seguinte caminho no .ini:
MAP]
COUNT=2

[PATH]
1=Igual ao que já esta no seu.
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp

Agora deu certo, aparecem 3 mapas mundi, o 1º abre o 2006 e o 2º é o igo8, mas nao esta abrindo. Aparece uma janela de aviso (igual aviso de error) com um monte de quadrados!!!!! rsrs
O que da pra fazer agora? tem solução? Valeu e obrigado pela paciência.



Avatar do usuário
okinaua
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Set 2008, 13:02
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#13 Mensagem por okinaua »

Vamos lah amigo.
Se eu não me engano, vc jogou todos os arquivos do igo8.3 para uma pasta chamada igo8.3 neste caso vc devera mudar o endereço do arquivo executavel. acho que vc deve fazer assim.

MAP]
COUNT=1

[PATH]
1=igo8.3\igo8.exe,
2=igo1\igo.exe,


Deste jeito, vc estará abrindo, a count 1 que e o igo 8.3, deixando a count 2 para o antigo igo que vc tinha, assim toda vez que for trocar de sistema e so mudar os numeros.


OkInAuA

FABRSCHO
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2009, 13:54

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#14 Mensagem por FABRSCHO »

Desculpem pela ignorancia... e estou começando agora aqui no forum...
tenho um Samsung Omnia com WM 6.1. Tentei instalar o iGO8 seguindo o tutorial do okinaua, mas não tive sucesso.
Primeiro, o link para download dos arquivos não abriu.
Fiz o download de outro lugar, mas me atrapalhei pra valer.. hehehe
Já instalei o Google Maps, só pra ver se funcionava... funcionou, mas só em casa, que tenho WiFi e o Google Maps precisa baixar os mapas...
Bom, mas, pelo que andei lendo, o melhor é o iGO8 mesmo, né, superando o Route 66 e o Destinator 7... (que também tentei instalar, sem exito).
Queria ver se alguem já instalou no Omnia e pode me ajudar com um passo-a-passo... porque, pelo que eu vi, não é a mesma coisa do que instalar em um aparelho que é só GPS, ou talvez é até diferente de outros PDAs... Por exemplo: quando tentei executar o arquivo .INI deu a seguinte mensagem: "There is no application associated with "Shell". Run the application first, then open this file from within the application."
Se eu clico no iGO8.exe abre uma tela full screen e em seguida fecha... se eu clico novamente, aparece a seguinte mensagem: "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" se eu clico em Não... nada acontece... se eu clico em sim, dá o mesmo que clicando na primeira vez...

Alguem pode me ajudar?
Obrigado!!!!



rastasp
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:06

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#15 Mensagem por rastasp »

VALEU OKINAUA!!!!!!!!!!!!! SEM PALAVRAS..... TINHA CRIADO UMA PASTA IGO8 A MAIS. EXCLUI E MUDEI O CAMINHO E AGORA ESTA FUNCIONANDO A TODO VAPOR!!!!! RSRS MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO.

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto



cpandora
Mensagens: 123
Registrado em: 30 Abr 2007, 19:07

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#16 Mensagem por cpandora »

Instalei, seguindo o tutorial do Okinaua, no F0OSTON de um amigo e ficou show... só fiz diferente na hora de localizar o GPS... eu usei o AUTO DETECT. Ficou muito melhor que a versão que estava nele. Em tempo: eu já tinha baixado o arquivo antes deste tutorial do Okinaua. aqui dentro do forum, e era maior que esse que está no tutorial (quase 400 mega) do alediaz ( http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8250 ), não sei o que significa pois não entendo nada do IGO (tenho Garmin)... Vem de lá Okinaua, vc sabe a diferença??? abç FELIPPO MONTENEGRO



aquamancam
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Fev 2009, 02:17

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#17 Mensagem por aquamancam »

Eu instalei e funcionou ok, porém minha touhscreen não funciona, será que podes me achar? Tenho um ipaq 318. Grato!!



Avatar do usuário
okinaua
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Set 2008, 13:02
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#18 Mensagem por okinaua »

cpandora escreveu:Instalei, seguindo o tutorial do Okinaua, no F0OSTON de um amigo e ficou show... só fiz diferente na hora de localizar o GPS... eu usei o AUTO DETECT. Ficou muito melhor que a versão que estava nele. Em tempo: eu já tinha baixado o arquivo antes deste tutorial do Okinaua. aqui dentro do forum, e era maior que esse que está no tutorial (quase 400 mega) do alediaz ( http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8250 ), não sei o que significa pois não entendo nada do IGO (tenho Garmin)... Vem de lá Okinaua, vc sabe a diferença??? abç FELIPPO MONTENEGRO
Olá amigo, o igo e um softwere que pode adicionar varias coisas, como por exemplo arquivo de relevo na pasta dem arquivo de pois na pasta pois intaum acho que aquele arquivo deve ser um igo com varias coisas adicionadas, futuramente eu vou disponibilizar arquivos diferentes neste mesmo tutorial para vcs adicionarem no seu igo 8.3, mais como eu to meio sem tempo, deve demorar ums 3 dias, mais não deixem de conferir e de postar suas experiencias.

Pra pessoas como eu que da vida a este tipo de tutorial a unica recompensa e o elogio da galera e o reconhecimento.


OkInAuA

fasbau
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2009, 21:18

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#19 Mensagem por fasbau »

Boa noite, Okanaua,

da uma força pra mim, to pensando em comprar este modelo da nokia http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2416632 , será que ele aceita a instalação do IGO? liguei na nokia e não souberam (ou não quiseram responder).


Valeu !

:D



d4rkl0rd
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2009, 09:44

Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam

#20 Mensagem por d4rkl0rd »

Muito bem detalhado!! Muito obrigado pelo tópico!!!
Ainda não testei, mas aparentemente está tudo bem especificado e acho que não dará nenhum erro
Parabéns!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”