Olá,
instalei o Garmin Mobile XT no meu N95 sem problemas, mas qdo fui fazer um teste com o mesmo - criei uma rota de casa até minha escola - eu percebi que não apareciam os detalhes da rota (curvas e pontos de percurso). Enquanto eu dirigia, eu notei que o GPS não avisava quando era a próxima curva e também não fez nenhum aviso sonoro.
Entrei na ajuda do programa e lá diz que se eu apertar a tecla "5", os detalhes apareceriam. Tentei também e NADA! Quando eu saio do mapa e clico na opção "Det. Rota", aparece a mensagem: "Detalhes da rota indisponíveis para fora de estrada". O que eu estranhei é que eu já vi diversos vídeos no youtube de pessoas navegando pelas cidades e com os detalhes da rota.
Imaginei que poderia ser porque a minha região - moro em Ribeirão Preto - não fosse muito detalhada no mapa, mas eu já puxei o TRC-Brasil e TRU-São Paulo no Track Source e o problema continua.
Alguém poderia me ajuda?
Valew!!
PS: Eu sou completamente novato nesse assunto, por isso mesmo entrei nesse fórum pra ver se poderia entender mais a respeito.
DETALHES DA ROTA INDISPOÍNVEIS
Re: DETALHES DA ROTA INDISPOÍNVEIS
Vá em Ferramentas (chave de boca) -> Definições (chave de boca) -> Rotas -> Preferência de Rota, e marque uma opção que não seja "Fora de Estrada":
Tp mais rápido -> Menor tempo
Distância + curta -> Menor distância
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Re: DETALHES DA ROTA INDISPOÍNVEIS
Estou com o mesmo problema citado por nosso amigo acima em relação a visualização do mapa, porém qdo clico em CALCULAR ROTA aparece a mensagem "Impossivel calcular rota: Sem ruas do ponto inicial " .nqnnospam escreveu:Vá em Ferramentas (chave de boca) -> Definições (chave de boca) -> Rotas -> Preferência de Rota, e marque uma opção que não seja "Fora de Estrada":
JA fiz o procedimento citado por vc anteriormente. Teria outra dica. desde já obrigado.