Fala pessoal,
Tudo bom?
Instalei o Garmin Mobile no N95 mais o mapa TRC-SP e o CN, contudo ao habilitar o mapa TRC as rotas traçadas pelo programa não ficam em cima do desenho das ruas no mapa, elas são exibidas deslocadas do desenho o mapa. Já se habilito o CN as rotas ficam traçadas corretamente, ou seja, a rota traçada fica em cima da rua exibida no mapa. Se habilito ambos os mapas o problema volta aparecer. Alguém sabe dizer porque acontece isso?
Valeu pela ajuda.
Abs,
Problema com o mapas Tracksource e Garmin Mobile
-
Anderson/SBSP
Re: Problema com o mapas Tracksource e Garmin Mobile
Eu também estou com problemas em usar o XT com os mapas Tracksource, o "carrinho" nunca fica corretamente em cima da rua onde estou, é como se eu sempre estivesse andando na calçada!! hehehe
Brincadeiras a parte é isso mesmo que acontece!!
É possivel usar os mapas quatro rodas no Garmin XT?
Brincadeiras a parte é isso mesmo que acontece!!
É possivel usar os mapas quatro rodas no Garmin XT?
O programa não tem a função "lock on road" ou similar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Eu procurei algo do genero e não encontrei nada! Também procurei no manual do produto e nada!Wallace escreveu:O programa não tem a função "lock on road" ou similar.
O meu XT deve ser uma versão diferente pois tem uma configuração similar ao lock on road na parte de mapas.
A primeira coisa que sempre tem que estudar é para que serve cada opção do aparelho.
Ai voce passa de perguntador e respondedor.
E também pode usar melhor o aparelho que tem.
A primeira coisa que sempre tem que estudar é para que serve cada opção do aparelho.
Ai voce passa de perguntador e respondedor.
E também pode usar melhor o aparelho que tem.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP