[COMPRO] Navegador Garmin Nuvi (qq serie)
-
[COMPRO] Navegador Garmin Nuvi (qq serie)
Estou procurando para comprar um Navegador Garmin Nuvi, alguém tem algo para oferecer?
Re: [COMPRO] Navegador Garmin Nuvi (qq serie)
Da moderação:
Só é permitido fazer um único anuncio por usuário e de equipamento usado.
Pois qualquer outra coisa é considerado comercio com fins lucrativos e ai precisa contribuir com o forum e projeto tracksource.
Então favor entrar em contato com o administrador do forum (Alex) para contratar um Banner como anuncio.
Só é permitido fazer um único anuncio por usuário e de equipamento usado.
Pois qualquer outra coisa é considerado comercio com fins lucrativos e ai precisa contribuir com o forum e projeto tracksource.
Então favor entrar em contato com o administrador do forum (Alex) para contratar um Banner como anuncio.
Olá,
Tenho um nuvi 660 com mapas dos EUAs atualizado. (Versão 2010 - atualize este mês).
Vendo por R$ 850,00.
Qualquer dúvida entre em contato via jorge . jardim @ ajato . com . br
Tenho um nuvi 660 com mapas dos EUAs atualizado. (Versão 2010 - atualize este mês).
Vendo por R$ 850,00.
Qualquer dúvida entre em contato via jorge . jardim @ ajato . com . br
-
TEnho um Nuvi 200, o preço ninguem bate. Tô passando ele por 380, super novo 3 meses de uso!
Tenho um Nüvi 255 zerado que abri só pra colokar os mapas do brasil do track source.
Vendendo por 650 xD
meu tel é (061) 9988-7233 Brasília-DF
Vendendo por 650 xD
meu tel é (061) 9988-7233 Brasília-DF
-
Tenho um nuvi 250 novo, nunca usei. Ainda nem coloquei os mapas do Brasil.
R$ 400,00.
R$ 400,00.
-
tenho Gps da Garmin Nuvi 265Wt ,com bluetooth e tela wide.. vc ja deve saber que é um dos melhores custo x benefício do mundo.. faço 889,00 !! ja ta com mapa atualizado e radares. tudo em portugues. testado tudinho ! mande Mp ou add msn : menphistore@gmail.com
LightShade,
Tenho um nuvi 260W novo (aberto só para testes e atualização dos mapas), com mapas do Brasil 2009.
Preço: 600
Abracos ...
Tenho um nuvi 260W novo (aberto só para testes e atualização dos mapas), com mapas do Brasil 2009.
Preço: 600
Abracos ...