Pessoal,
Meu PDA é um AT&T (mesmo que HTC TytnII) e veio com Destinator 7 + mapas Brasil 2008.
Muitas cidades que visitei ele erra a rua que eu estou, fica recalculando rota, e eu sei que estou na rua ou estrada correta.
Seria defeito do software? Tem alguma atualizacao que possa ser feita para melhorar isso?
Em Ribeirao Preto e Sao Paulo, funcionou perfeitamente.
Agora em SAO JOSE DO RIO PARDO, CAMANDUCAIA, etc.. sao cidades menores, o GPS marca que eu estou numa rua, quando na realidade estou em outra... um saco.
Alguem pode me ajudar?
Obrigado!
HTC AT&T TYTNII com Destinator 7
-
brancorp2000
Re: HTC AT&T TYTNII com Destinator 7
poderia me arrumar o programa do destinator pra mim por no meu celular
brancorp2000 escreveu:Pessoal,
Meu PDA é um AT&T (mesmo que HTC TytnII) e veio com Destinator 7 + mapas Brasil 2008.
Muitas cidades que visitei ele erra a rua que eu estou, fica recalculando rota, e eu sei que estou na rua ou estrada correta.
Seria defeito do software? Tem alguma atualizacao que possa ser feita para melhorar isso?
Em Ribeirao Preto e Sao Paulo, funcionou perfeitamente.
Agora em SAO JOSE DO RIO PARDO, CAMANDUCAIA, etc.. sao cidades menores, o GPS marca que eu estou numa rua, quando na realidade estou em outra... um saco.
Alguem pode me ajudar?
Obrigado!
-
brancorp2000
oi.. o meu celular venho com software instalado, mas nao tenho cd de instalacao.. 
-
wellington250
Amigo boa tarde, nesta região que vc mencionou a maioria dos GPS apresenta este erro é a localidade que tem bastante mineiro de ferro e outros materiais não é seu SW.