GPS x TREO
GPS x TREO
Alguem sabe se existe algum GPS para ser instalado no TREO (ex.: Bluetooth), para navegação no carro?
Re: GPS x TREO
Qualquer GPS bluetooth deve funcionar. Existem vários no mercado. Procure um com SirfStarIII.boris escreveu:Alguem sabe se existe algum GPS para ser instalado no TREO (ex.: Bluetooth), para navegação no carro?
Seu Treo roda PalmOS ou o Windows Mobile?
O problema é o programa que deve ser instalado no Treo para se comunicar com o GPS, mostrar mapas, gravar trilhas e waypoints, calcular rotas, etc (o GPS em si não faz nada disso, tudo fica por conta do programa instalado no Treo).
há poucos desses programas compatÃÂveis com PalmOS (Pathaway, Garmin Que, CotoGPS, Apontador, etc.). você não disse nada, mas suponho que você queira por mapas no Treo. Para o PalmOS, as opções com mapa São ainda menores, e dentre estes quase todos os programas tem mapas limitados (poucas cidades) e caros.
O único com mapas gratuitos e uma cobertura maior é o Garmin Que, mas para usá-lo você precisa comprar o GPS Bluetooth da Garmin (que é mais caro que os outros).
há um programa que trabalha com imagens, o Pathaway, só que ele não faz auto-roteamento.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Gostaria de saber qual programa posso instalar no Treo com Windows Mobile.
Brigadão
Brigadão
-
acredito que o route 66 resolva o problema da nossa amigo fabiane, mas eu tb tenho uma pergunta:
Adquiri um aparelho holux 1200 e gostaria de saber como faço para fazê-lo funcionar com o treo 680 e o programa garmin?
Tenho outra opção que seja melhor?
Grato
Adquiri um aparelho holux 1200 e gostaria de saber como faço para fazê-lo funcionar com o treo 680 e o programa garmin?
Tenho outra opção que seja melhor?
Grato