Qual SD correto para o T-Levo?

Mensagem
Autor
paugustoc

Qual SD correto para o T-Levo?

#1 Mensagem por paugustoc »

Alguem poderia me dizer qual é o modelo do SD Card para o GPS T-Levo, perdi o meu, moro no interior e nas lojas onde fui os SD Cards (cam digital) nao serviram, qndo insiro e reseto, tenho uma msg pedindo q eu insira o SD Card, enfim não é reconhedo, e tenho um sd de 16mb de um celular antigo esse é reconhecido pelo GPS, então se alg puder me ajudar ficarei muito grato!

uHades

Re: Qual SD correto para o T-Levo?

#2 Mensagem por uHades »

Ola Tenho um T-levo n21 e troquei o SD que veio com ele por um de 2GB da Sandisk e até agora não tive problemas. ;)

Coloralsp

#3 Mensagem por Coloralsp »

Boa Tarde

O T-Levo N3 é compativel com SD Card até 2GB. Para recuperar os mapas é só copiar do CD que acompanha o produto.

Monique

#4 Mensagem por Monique »

Oi, estou c problemas...meu cartão sd original q veio c o meu gps n3 t-levo foi danificado, comprei um novo cartão sd de 1gb...mas a navegação n tá funcionando, os mapas n aparecem! Nada do destinator...alguém poderia me ajudar??? Copiei tds os dados do cd p o cartão sd e n deu certo, continua sem funcionar o aplicativo de navegação!
Obg, aguardo resposta o mais rápido possível!

diegoaraujo.sp

#5 Mensagem por diegoaraujo.sp »

Querida, se o cartão que voce comprou encaixou é porque com certeza seria o cartçao correto. E certamamente ao iniciar o T-levo irá continuar pedindo para que vc insira o cartão pois as informações para inicialização do sistema de navegação estão no cartão de memoria se vc perdeu o original tera uam certa dificuldade para recuperar os dados do tipo Mapas. Abraço.

elgs30

#6 Mensagem por elgs30 »

Monique,

Basta copiar os arquivos de backup que vieram no CD para dentro do novo SD.

Espero ter ajudado.

ELGS30

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “T-Levo”