Qual SD correto para o T-Levo?
Qual SD correto para o T-Levo?
Alguem poderia me dizer qual é o modelo do SD Card para o GPS T-Levo, perdi o meu, moro no interior e nas lojas onde fui os SD Cards (cam digital) nao serviram, qndo insiro e reseto, tenho uma msg pedindo q eu insira o SD Card, enfim não é reconhedo, e tenho um sd de 16mb de um celular antigo esse é reconhecido pelo GPS, então se alg puder me ajudar ficarei muito grato!
Re: Qual SD correto para o T-Levo?
Ola Tenho um T-levo n21 e troquei o SD que veio com ele por um de 2GB da Sandisk e até agora não tive problemas. 

Boa Tarde
O T-Levo N3 é compativel com SD Card até 2GB. Para recuperar os mapas é só copiar do CD que acompanha o produto.
O T-Levo N3 é compativel com SD Card até 2GB. Para recuperar os mapas é só copiar do CD que acompanha o produto.
Oi, estou c problemas...meu cartão sd original q veio c o meu gps n3 t-levo foi danificado, comprei um novo cartão sd de 1gb...mas a navegação n tá funcionando, os mapas n aparecem! Nada do destinator...alguém poderia me ajudar??? Copiei tds os dados do cd p o cartão sd e n deu certo, continua sem funcionar o aplicativo de navegação!
Obg, aguardo resposta o mais rápido possível!
Obg, aguardo resposta o mais rápido possível!
-
Querida, se o cartão que voce comprou encaixou é porque com certeza seria o cartçao correto. E certamamente ao iniciar o T-levo irá continuar pedindo para que vc insira o cartão pois as informações para inicialização do sistema de navegação estão no cartão de memoria se vc perdeu o original tera uam certa dificuldade para recuperar os dados do tipo Mapas. Abraço.
Monique,
Basta copiar os arquivos de backup que vieram no CD para dentro do novo SD.
Espero ter ajudado.
ELGS30
Basta copiar os arquivos de backup que vieram no CD para dentro do novo SD.
Espero ter ajudado.
ELGS30