BAK JAPAN modelo BK-GPS4303

Mensagem
Autor
TEZZARO

BAK JAPAN modelo BK-GPS4303

#1 Mensagem por TEZZARO »

Estou precisando de um manual em Português do GPS BAK modelo BK-GPS4303 pois não sei nada sobre GPS e muito menos de Inglês. O manual que veio junto com o aparelho esta em Inglês.

Caso não exista manual em Português, e alguém tiver uma dica de como posso obter todas as informações necessária para o uso correto do aparelho, ficarei muito grato.

Obrigado

JRSCOSTA

Re: BAK JAPAN modelo BK-GPS4303

#2 Mensagem por JRSCOSTA »

Também estou precisando, quem conseguir primeiro avisa o outro, ok

Eliel Araujo

#3 Mensagem por Eliel Araujo »

Eu tambem estou precisando do manual em portugues.
Por gentileza se eu conseguir primeiro mando cópia para os senhores.
Grato.
Eliel.
Eliel51@gmail.com

JRSCOSTA

#4 Mensagem por JRSCOSTA »

Na verdade quando nós compramos o GPS 4303, vem junto com ele o cartão de garantia e o GPS NAVIGATION User´s Manual, este último, que é em inglês, creio que é o que queremos em português, não é isso? Pois então, no link abaixo tem o manual em português (PDF) que vem com o BAK 4306, que na na prática é a mesma coisa do 4303. Baixem que ele ensina direitinho a configurar e navegar. Postem aqui se é o que vocês queriam, no meu caso foi beleza.

Link: http://www.4shared.com/file/87921231/fd ... s.html?s=1

Desculpem-me, não sei por que mas o link acima ficou errado. O link correto é o seguinte:

http://www.4shared.com/file/87921231/fd ... s.html?s=1

Postem aqui se é isso que queriam, se não digam o que precisam mais especifico que tentaremos ajudar.

JRSCOSTA

#5 Mensagem por JRSCOSTA »

JRSCOSTA escreveu:Na verdade quando nós compramos o GPS 4303, vem junto com ele o cartão de garantia e o GPS NAVIGATION User´s Manual, este último, que é em inglês, creio que é o que queremos em português, não é isso? Pois então, no link abaixo tem o manual em português (PDF) que vem com o BAK 4306, que na na prática é a mesma coisa do 4303. Baixem que ele ensina direitinho a configurar e navegar. Postem aqui se é o que vocês queriam, no meu caso foi beleza.

Link: http://www.portalgps.com/file/87921231/ ... s.html?s=1

Desculpem-me, percebi que os links que coloco aqui, na hora que envio a mensagem, automaticamente o link é alterado para o portal gps. Sou novo por aqui, se alguem sabe fazer isso me informe.
Enquanto isso, quem quiser o arquivo, mande um email que eu envio.

Postem aqui se é isso que queriam, se não digam o que precisam mais especifico que tentaremos ajudar.

jctarasconi

#6 Mensagem por jctarasconi »

O meu aparelho veio sem o Manual. Gostaria de saber qual a quantidade máxima de memória SD ele suporta.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”