Prezados,
Ja li outros topicos, e sei que depende muito do uso que farei do GPS para escolha do modelo.
Porem gostaria de saber qual o melhor equipamento entre o 60csx - Colorado 300 - Oregon 300. O 60csx aparenta ser mais resistente.
O meu uso seria mais para tracar rotas, tanto em caminhadas, como de carro em estradas rurais.
Se for tracar a rota em estradas rurais, os rios e as estradas, BRs, por perto irao aparecer na tela?
Obrigado pela paciencia!!!
60 csx - Colorado 300 - Oregon 300
- Nelson A. da Costa
Re: 60 csx - Colorado 300 - Oregon 300
Vou comentar do que tenho conhecimento, os demais não posso opinar.
Possuo um 60CSx há mais de 2 anos.
Excelente equipamento com ótima recepção de satélites.
Faço uso do mesmo principalmente para traçar caminhos (tracklogs).
A cidade que sou desenvolvedor, Jacutinga-MG, é pequena porém toda área urbana e rural eu tracei utilizando o 60CSx.
Quanto a sua pergunta se você conseguirá visualizar os rios, estradas, etc... durante o percurso, tudo vai depender do mapa que você estiver usando no GPS. Se essas informações fizerem parte do mapa da região que você estiver, obviamente aparecerão no seu equipamento, seja, ele o 60CSx, Colorado ou Oregon.
Até mais...
Faço uso do mesmo principalmente para traçar caminhos (tracklogs).
A cidade que sou desenvolvedor, Jacutinga-MG, é pequena porém toda área urbana e rural eu tracei utilizando o 60CSx.
Quanto a sua pergunta se você conseguirá visualizar os rios, estradas, etc... durante o percurso, tudo vai depender do mapa que você estiver usando no GPS. Se essas informações fizerem parte do mapa da região que você estiver, obviamente aparecerão no seu equipamento, seja, ele o 60CSx, Colorado ou Oregon.
Até mais...
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas