Oi! Estou pensando em comprar um Samsung omnia, mas não entendo nada de GPS. Gostaria de saber se o programa que vem instalado no Omnia ( acho que é Route 66) possue navegação assistida e se tenho que pagar para utilizá-lo?
Todos os programas de navegação assitidos são pagos? Tenho que pagar pela compra do software e depois pagar pela utilização dele?
Os programas que não possuem navegação assistida também são pagos?
Como funciona este negócio de ter que baixar os mapas?
Qual o melhor programa de GPS para ser instalado no Omnia?
GARMIN XT para Omnia como instalar?
GARMIN XT para Omnia como instalar?

Desde já agradeço a ajuda de todos que ajudarem do fórum
Re: GARMIN XT para Omnia como instalar?
Fez uma pesquisa aqui no forum?
Pois já tem isso informado aqui.
Pois já tem isso informado aqui.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Abraço!!
Teria que procurar tanto quanto voce não é mesmo.
Se procurar por Omnia não deve ser dificil de achar.
Se procurar por Omnia não deve ser dificil de achar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Caros,
Me corrijam se eu estiver errado.
Instalei o Garmin XT no meu Omnia, só que ao instalar, informa que a p* só funciona em aparelhos Garmin. E fica na tela de buscando bluetooth e buscando GPS... e nada.
É verdade, ou é só saber configurar o Omnia? Se sim, alguém sabe como fazê-lo?
Ou jogo fora e instalo outro programa?
Tentei o Garmin XT pois vi que pode-se colocar mapas do uruguai e Argentina, que é os que eu mais preciso, visto que moro no Uruguai.
abs
Me corrijam se eu estiver errado.
Instalei o Garmin XT no meu Omnia, só que ao instalar, informa que a p* só funciona em aparelhos Garmin. E fica na tela de buscando bluetooth e buscando GPS... e nada.
É verdade, ou é só saber configurar o Omnia? Se sim, alguém sabe como fazê-lo?
Ou jogo fora e instalo outro programa?
Tentei o Garmin XT pois vi que pode-se colocar mapas do uruguai e Argentina, que é os que eu mais preciso, visto que moro no Uruguai.
abs