Samsung - Garmin Mobile
Samsung - Garmin Mobile
Olá Pessoal
Antes de comprar a licença definitiva do GPS Garmin, tentei instalar a versão TRIAL. A primeira vez não funcionou dando o seguinte erro:
“Não é possível ligar ao Servidor Garmin”
Fiz a atualização recente no LINK:
http://www.garmin.com/garmin/cms/site/u ... l_instr_pt
Desinstalei o produto e instalei novamente e agora o erro mudou:
“Não é possível localizar "QueSp" (ou um de seus componentes). Verifique e o caminho e o nome do arquivo estão corretos e se todas as bibliotecas necessárias estão dsponíveis”
Como proceder ???
Abraços
Antes de comprar a licença definitiva do GPS Garmin, tentei instalar a versão TRIAL. A primeira vez não funcionou dando o seguinte erro:
“Não é possível ligar ao Servidor Garmin”
Fiz a atualização recente no LINK:
http://www.garmin.com/garmin/cms/site/u ... l_instr_pt
Desinstalei o produto e instalei novamente e agora o erro mudou:
“Não é possível localizar "QueSp" (ou um de seus componentes). Verifique e o caminho e o nome do arquivo estão corretos e se todas as bibliotecas necessárias estão dsponíveis”
Como proceder ???
Abraços
Re: Samsung - Garmin Mobile
Caro jlcaleffi, qual sua opinião hoje a respeito do Garmin XT no Omnia? Tenho interesse de conhecer mais sobre a instalação do software GPS e utilização no nordeste. Pelo que sei os mapas no Brasil são limitados. Certo de sua atenção.. Abraços..
Eu uso no meu, sem problemas.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
fabio_melo
Pessoal, já aviso para vces não passarem raiva com o i900 (vivo) pois o software da garmin não finciona na VIVO (morta) só vai funcionar em outras operadoras!
Meu caro, se informe melhor e não faça uma afirmação que não tem certeza, pois o meu é da Vivo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
viniciusebarbra
Eu consegui instalar a versão temporária do Garmin no meu i900. No começo tive dificuldades também e a afirmação da assistência da samsung é que havia limitação por ser da Vivo, mas não procede.
A instalação eu consegui conectando o celular pelo cabo usb ao Pc, sem usar o active sync, apenas a função de armazenamento, depois baixei o programa e executei pelo próprio computador.
Depois foi só utilizá-lo. Funciounou muito bem.
Entretanto agora está com dificuldades de encontrar satélites, ainda não identifiquei a causa, se alguém já teve problemas assim, me informe!??!!!
A instalação eu consegui conectando o celular pelo cabo usb ao Pc, sem usar o active sync, apenas a função de armazenamento, depois baixei o programa e executei pelo próprio computador.
Depois foi só utilizá-lo. Funciounou muito bem.
Entretanto agora está com dificuldades de encontrar satélites, ainda não identifiquei a causa, se alguém já teve problemas assim, me informe!??!!!
Demora, principalmente da primeira vez.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
oi gostaria de saber se o garmim mobile xt 5.0.20 é compativel com samgung omnia e se eh facil ainstalação baixei o progrmaa no pc agora soh ligar o cel pel cabo usb armazena a memoria e dps instalar ou nao ?