Como instalar destinator em gps midi 4380
Como instalar destinator em gps midi 4380
Boas tardes, tenho um gps midi modelo 4380, e ele veio com o programa navmate, mas eu acho ele pouco funcional, e estou tentando instalar nele o igo8 ou destinator, mas ele nao reconhece o sinal de gps quando esta com estes programas, apenas quando esta com o navmate, alguem tem uma solução por favor!!
Re: Como instalar destinator em gps midi 4380
para achar o satelite o iGO vc tem q entrar nele, depois entra no MENU, OPCOES, clica na setinha para a direita, para aparecer as outras opcoes, entra em GPS, desativa o GPS, ai vai aparecer uma opcao de Auto Detectar, ai ele ja acha, depois so voltar pro mapa.
Iberê
Iberê
-
cristianobeh
Re: Como instalar destinator em gps midi 4380
ibereo escreveu:para achar o satelite o iGO vc tem q entrar nele, depois entra no MENU, OPCOES, clica na setinha para a direita, para aparecer as outras opcoes, entra em GPS, desativa o GPS, ai vai aparecer uma opcao de Auto Detectar, ai ele ja acha, depois so voltar pro mapa.
Iberê
Olá Rafael,por acaso esse gps que vc tem é aquele que é dvd também?vc poderia me dizer se esse aparelho é bom,vc gostou dele,ele funciona tudo direito?estou pensando em comprar um desse.
desde já obrigado!
Cristiano